PDA

Ver Versão Completa : Primus

SenhorK
19-04-2013, 11:33
É simples quem nos conheçe já sabe que somos ''míticos'' rsrs... Fizemos história no M.A.R.S e até hoje nenhum outro clã nos superou..

Nosso foco é PVE, e eu venho postar essa mensagem pois preciso somente de 1 membro novo ''Sniper''.

Estou jogando de Médico... Meu amigo ''Planta'' estáde Fuzileiro e acredito que meu amo e líder irá jogar de Engenheiro.. Por isso preciso de apenas 1 sniper... Claro que a vaga é limitada.. Afinal é só questão de tempo até os outros membros da Primus do M.A.R.S receberem sua key e vir ocupar seu devido lugar.

Vamos fazer história no Warface... Vamos ter Todas as conquistas assim como é no M.A.R.S.

E pra quem acha que estou ''exagerando'' basta ir no site do M.A.R.S e ver qual equipe que ganha os eventos da LUG ^^.

Estarei on as 8 da noite de hoje.. E o recrute será somente HOJE.

kRHYTOOF
19-04-2013, 12:28
eu jogo de sniper e to querendo focar no closed beta nos UP, me add la ding, tinha bastante conquistas no M.A.R.S, porem jogei pouco tempo se puder jogar de sniper na sua equipe iria me deixar bastante feliz

Sniper
19-04-2013, 12:55
Estou a disposição, precisar só chamar!
Mensagem aqui pelo forum mesmo, ou pode
add no game, o nick é o mesmo.

~Sniper

Elite
20-04-2013, 18:23
Estou a disposição, precisar só chamar!
Mensagem aqui pelo forum mesmo, ou pode
add no game, o nick é o mesmo.

~Sniper

Pessoal quem tiver interessado em ingressar na Primus poste aqui seu nick, como esta em beta, todas as requisições serão aceitas desde que o membro não use hack.

Mizzo
20-04-2013, 19:31
Parabéns pela sua apresentação, a equipe da HWS (https://www.facebook.com/HybriidWarriors) deseja a vocês ''Bom jogo''.

Rico_Alli
20-04-2013, 20:36
É simples quem nos conheçe já sabe que somos ''míticos'' rsrs... Fizemos história no M.A.R.S e até hoje nenhum outro clã nos superou..

Nosso foco é PVE, e eu venho postar essa mensagem pois preciso somente de 1 membro novo ''Sniper''.

Estou jogando de Médico... Meu amigo ''Planta'' estáde Fuzileiro e acredito que meu amo e líder irá jogar de Engenheiro.. Por isso preciso de apenas 1 sniper... Claro que a vaga é limitada.. Afinal é só questão de tempo até os outros membros da Primus do M.A.R.S receberem sua key e vir ocupar seu devido lugar.

Vamos fazer história no Warface... Vamos ter Todas as conquistas assim como é no M.A.R.S.

E pra quem acha que estou ''exagerando'' basta ir no site do M.A.R.S e ver qual equipe que ganha os eventos da LUG ^^.

Estarei on as 8 da noite de hoje.. E o recrute será somente HOJE.

Puts..! deixaram a porta do berçario aberta de novo..?

Phenom
22-04-2013, 18:32
Vish... o cara chega no fórum já se achando o maioral.
kkkkkkkk
Eu que não entro num clã desse.