PDA

Ver Versão Completa : Um de cada !

Kylcone
19-04-2013, 15:13
Eu acho que no modo COOP deveria ser obrigatorio um de cada .. um fuzileiro, um engenheiro, um sniper, um medico .. pra assim o time ser equilibrado e ter mais chances de completar o modo cooperativo

kouichiZ
19-04-2013, 16:42
é uma boa sugestão mais ficaria chato , e teriam poucas salas disponiveis .
E mais facil combinar com quem ta na sala :D

-NabeShin-
23-04-2013, 14:11
é uma boa sugestão mais ficaria chato , e teriam poucas salas disponiveis .
E mais facil combinar com quem ta na sala :D

eu concordo com vc, ontem mesmo fui kikado pq eu queria jogar de uma classe ai o lider da sala fico bravo e me kiko >.<

KrithiaS
24-04-2013, 09:06
Varia muita da missao, algumas missoes vc precisa mais de poder de fogo, por exemplo na missao CONVOY, vem muitos inimigo e tem que matar eles rapidos pra nao destruir o tanque.

o padrao seria

- medico
-medico
-engenheiro
-fuzileiro
-sniper

Mas como eu disse depende muita das necessidades de cada missao

Brunno
24-04-2013, 20:01
É mais fácil que tenha um diálogo na sala, do que ser realmente obrigatório!

KillerShot
24-04-2013, 21:21
O jeito é combinar com a galera na sala mesmo.

RaDiCaLL
25-04-2013, 00:00
Muito Boa Sua Sugestao Vamos ver se isso Vem No Futuro.

Luan
25-04-2013, 00:04
As vezes da ate briga em sala de COOP por causa de classe o negocio por enquanto e ir com time formado por que pegar lane formada na hora e tenso.

LuaNNz

WatManT
02-05-2013, 23:07
Verdade cara, deviam seguir sua dica pois tem muitas vezes que vão uns 3 fuzileiros e nenhum médico !!

cHucKyMizera
03-05-2013, 06:09
que nada não concordo não, quando você quer bater o recorde para ser o primeiro da rank em faca por exemplo, todo time vai de médico, depende da missão e de seu objetivo em relação a missão, querer obrigar a jogar com tal classe seria muito chato.

BigBossBR
03-05-2013, 08:00
acho que depende, ontem mesmo estávamos combinando pegar record de corpo a corpo (que conseguimos por uns 30 minutos rsrsr)
mais facil combinar na sala, até pq vai ser resetado e a partir do open será obrigatório escolher uma classe.

Antare
02-06-2013, 23:08
que nada não concordo não, quando você quer bater o recorde para ser o primeiro da rank em faca por exemplo, todo time vai de médico, depende da missão e de seu objetivo em relação a missão, querer obrigar a jogar com tal classe seria muito chato.

KK, a respeito de ganhar as faixas ou quests, realmente, seria ruim, mas no sentido de cooperação em si é complicado mano.
Se for pra fazer recorde de alguma coisa, o cara tem muitas opções, até por que, não sei se percebi bem, as quests mistas, então ele pode fazer um PVP de somente faca, e conseguir o recorde se for o melhor... Mas enfim, é triste mesmo a condição do cooperativo, seria boa idéia se houvesse uma ferramenta que jogasse as classes de forma aleatória, caso o individuo não quisesse utilizar a classe, poderia combinar com outro player de trocar, ou simplesmente encontraria outra sala. Deixando claro que isso seria uma configuração da sala, podendo ser escolhida ou não essa randomização de classe. Facilitaria um pouco eu acho.