PDA

Ver Versão Completa : Ohayo! ;D

Fredizinho
20-04-2013, 06:24
Olá gente, eu sou o Fredizinho. Tenho 14 anos e estudo! -q Gosto muito de FPS, eu era louco pelo CA. ERA, pois hoje o que domina ali é um bando de hackers peitudos que tem preguiça de avançar e comprar armas boas! ¬¬
Então, é isso... Eu estou com um Lag terrivel no jogo... Alguém sabe um jeito de tirar-lo ou deixa-lo melhor?

URINA-BRANCA
20-04-2013, 07:56
Olá,cara deve ser problema da sua net ou o seu pc não ta dando conta de rodar o jogo.
Você pode me passar as config do seu pc??

Ark
20-04-2013, 08:02
Caros,

Nós, da Level Up!, nos preocupamos muito com o ambiente dos nossos jogos, e isso inclui diversos pontos que sempre estamos em alerta, como: lag, disconnect, instabilidades diversas, lag gráfico, etc.

No entanto, muitos dos jogadores, ao tentarem nos ajudar na solução de instabilidades, reportam de forma errônea os dados necessários que precisamos para analisar o caso de lag, ou simplesmente citam "Tô com lag!!!11".

Para que possamos nos aprofundar no caso e ir na raiz do caso, é necessário que saibamos o provedor você utiliza, se você joga através de uma lan house, em que período o lag ocorre, etc.

Assim sendo, vamos centralizar todos os casos de lag em um único tópico e, todo e qualquer tópico sobre o mesmo assunto, não será lido ou acompanhado pela moderação.
Resumindo, sem informações detalhadas, não há o que se possa fazer.

Ark

RaDiCaLL
25-04-2013, 07:13
Seja Bem Vindo Cara E Boa Sorte.