PDA

Ver Versão Completa : Como ser bom em Sniper

WatManT
20-04-2013, 14:08
Indice:

*Introdução
*Snipers
*Quando atirar
*Que arma usar
*Camuflagem e Ocultação e Observação
*Agradecimentos
*Fonte

Gente não consigo mudar o Tópico vai ficar '" asd "" mesmo , mais o verdadeiro é "Como ser bom em Sniper " igual o titulo.

Introdução:

Des de que o Warface chegou ao brasil milhares de pessoas quiseram ser Snipers, MÁS nao conseguiam acertar um Head Shot nem se o inimigo estivesse de costas com a cabeça piscando e uma seta escrito "Atira em mim , Atira em mim " -.-' e então ai vai algumas dicas (http://www.webcheats.com.br/forum/#) pra você poder virar um bom Sniper.

Snipers

As táticas snipers sao simples e funcionam muito bem, a melhor arma de um Sniper é a inteligencia e não sua arma lembre-se bem disso, as melhores táticas são observação camuflagem e ataque (OCA) que vocês verão a seguir sem contar das Habilidades do Jogador.

Quando atirar:

Para atirar não tem nenhum segredo, você devera atirar no momento que o adversário
estiver na mira e que você ira matar e não morrer, de sempre tiros rápidos ou seja não espere na hora que o inimigo entrar na mira atire de uma só vez !!

Que Armas usar:

As armas é uma coisa que as pessoas erram muito por achar que existe a melhor arma de todas, mais não isso é um mito pois cada pessoa tem a Sniper que combina com você, eu estaria errado se chegasse aqui e falasse que tal arma é a melhor, cada pessoa tem uma arma que combina com ela.
Lembre-se : " (Sua arma é sua alma) "

Camuflagem e Ocultação e Observação:

Muitas pessoas acham que comprar Camuflagens é gastar seu dinheiro mais não vale a pena se você comprar a Camuflagem certa para um tipo de mapa, exemplo: mapa de selva por exemplo Camuflagens de folhas etc...
A observação é muito fácil de fazer, se esconda o máximo possível e verifique onde a maioria dos inimigos se concentram depois disso vá a uma área de boa visualização e comesse o seu trabalho (http://www.webcheats.com.br/forum/#).

(Agradecimentos) !!

Quero agradecer primeiramente ao meu amigo Mix, por que sem ele eu não tinha começado a jogar por que ele me avisou do lançamento valeu ai Mix,
Também queria agradecer também a Equipe Level Up pelo Jogo pois gostei muito dele !!
Por ter lançado aqui no Brasil !!

Fonte:

Bom como Warface não tem em nenhum Fórum por que é novo o jogo no Brasil,
então eu me basiei em jogos de tiros da Level Up mesmo, mais as regras tanto nos jogos de Level Up
quanto o Warface são os mesmos, pois tem que ter muita habilidade em ambos, e estratégia !!

Ah!! já ia me esquecendo para saber mais sobre o jogo disponibilizei um Vídeo aqui :)
""
http://www.youtube.com/watch?v=OUzht0PSG7Q (http://www.youtube.com/watch?v=OUzht0PSG7Q)

Eu não aprendi ainda a botar Imagens mais vou aprender, e quem sabe ainda hoje vou postar tutorial para Engenheiros, Fuuii !!
Droga ia esquecendo de novo, Agradecimento ao ZonicBR que fez o Vídeo, Agora fui kkk !!

Sniper
20-04-2013, 15:22
Muito bom o tópico... :)
Oque ta ruin, é só o texto em
modo "Restart" ae todo colorido... :p

WatManT
20-04-2013, 15:51

KKKK, eu intendo fico meio " Restart ", essa não foi minha intenção
mais eu não queria deixar assim sem cores etc, por que edai ia ficar muito simples
mais valeu,abraço amigo, logo farei um Tópico na Categoria " Engenheiro ":cool:

Ark
20-04-2013, 15:53
Seu tópico foi aprovado!

Isso significa que ele poderá ser encontrado aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5122-Conhe%E7a-as-classes-de-Warface!) como um guia do sniper.
Isso dará uma base à novos jogadores.

Sniper
20-04-2013, 16:07
KKKK, eu intendo fico meio " Restart ", essa não foi minha intenção
mais eu não queria deixar assim sem cores etc, por que edai ia ficar muito simples
mais valeu,abraço amigo, logo farei um Tópico na Categoria " Engenheiro ":cool:

Opa, ai sim...
A segunda classe que eu mais curto é Engenheiro!
Passarei por lá pra conferir seu tópico brother. ;)

WatManT
20-04-2013, 18:11
Seu tópico foi aprovado temporariamente!(Há uma chance de se tornar permanente se você melhorá-lo)

Isso significa que por um tempo limitado ele poderá ser encontrado
aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5122-Conhe%E7a-as-classes-de-Warface!) como um guia do sniper.
Isso dará uma base à novos jogadores.

Pronto amigo todos os erros corrigidos, oh !! alias como muda o nome do tópico de " asd " para " Como ser bom de Sniper " eu queria saber :/
Eu não sei mudar o nome do Tópico, só o titulo do tópico, ou seja o titulo do texto etc..:confused:
e também como excluir um Tópico:confused: queria excluir um... obrigado !!

Crafht
22-04-2013, 09:34

kkkkkk e mermo estilo restart ficou tosco mais o post ta legalzin
:D

Phenom
22-04-2013, 17:42
Ótimo tópico mas muito colorido.
Me atrapalha a ler. Tive que copiar, colar no Word e colocar tudo preto pra ler.
Restart Rulez *sempreconceito* kkk

Haeken
22-04-2013, 18:18
Enfim o tópico é ate bom, mas se você Sniper ou você já nasce pra ser um ou vai ser difícil aprender, Sniper é um dom!

Django
22-04-2013, 18:30
Enfim o tópico é ate bom, mas se você Sniper ou você já nasce pra ser um ou vai ser difícil aprender, Sniper é um dom!

Sou totalmente contra, mas respeito sua opinião. Abraço.

Haeken
22-04-2013, 18:57
Sou totalmente contra, mas respeito sua opinião. Abraço.
obrigado pelo respeito, mas meu tópico foi irônico, porque uma pessoa nascer com um dom de jogar, meio estranho, :))

Luan
22-04-2013, 19:31
Bom topico, tem um bom conteúdo só esta muito colorido mesmo rs, mais fora isso ta 10, acho que você vai ajudar muitos iniciantes para classe Sniper.

Phenom
23-04-2013, 05:28

Discordo. Tudo nessa vida se aprende.

RowmanPearce
23-04-2013, 14:57
Técnica pra ser um bom sniper é ter o dedo rápido! Atirar primeiro e acertar. XD uaheuhae

Mas o tópico em si é muito bom, parabéns pelo guia.

WatManT
23-04-2013, 20:46

Tenho que discordar de voce, sniper não é um dom, é claro que alguns já nascem sabendo, como na vida mais nada que a prática não leve a perfeiçao :)

Brunno
24-04-2013, 18:24
Ótimas dicas, mas ainda prefiro ser engenheiro.:cool:

Bgvg
24-04-2013, 20:26
outra dica : joga q nem eu jogo q vc brilha

hu3

WatManT
26-04-2013, 07:54
outra dica : joga q nem eu jogo q vc brilha

hu3

Não obrigado kkk

:o

cHucKyMizera
26-04-2013, 11:40

kkkk vdd ta moh gay mesmo :p

KrithiaS
29-04-2013, 16:36
mais colorido que os viados do restart

Brunno
03-05-2013, 16:23
Eu costumo jogar de engenheiro, mas tem certos mapas que fica melhor um sniper, que são os mapas com lugares para se esconder!

4rturcosta
11-05-2013, 07:46
Eu costumo jogar de engenheiro, mas tem certos mapas que fica melhor um sniper, que são os mapas com lugares para se esconder!

Bom na verdade o Bom sniper é aquele que se mantem a MAIOR distancia possível do cenário, é tenso ver Sniper dando uma de tanque e querendo atirar a queima roupa, pois isso acho que não precisa de mapas escondidos na minha opnião. =D

Sogeking
28-05-2013, 06:12
Muito bom,mas também tem o "agressive recon" ou "agressive sniper" awe o barato é loko...

FeehPlay
28-05-2013, 09:03
Como no Crysis 2, irei jogar tanto até minhas mãos sangrarem kkkkkkkkk :3 :3 SNIPER SEMPRE !!!!! <3

parabens pelo topico :3 <3

c.carmichael
29-05-2013, 14:29
Eu notei que o que faz muito sniper erra o tiro e a afobação de quando o inimigo esta na frente ele começa a atira que nem louco mais essa e a hora de ter a calma de um sniper

Daniela_girl
01-06-2013, 13:38
Parece, que ainda vou demorar um pouco para me acostumar com a jogabilidade desse game =P

Deivolino
02-06-2013, 11:42
garotas snipers, isso é muito charmoso... :3

'parei'

Sky Ghost
27-06-2013, 18:59
Pra mim oque faz um bom sniper eh posicionamento, o resto qualquer um faz, apontar e clicar.