PDA

Ver Versão Completa : Guia do Médico

BigBossBR
20-04-2013, 17:24
http://mpqimages.militaryplaques.com/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/r/army-medical-department-regiment-seal-plaque-l_2.jpg
Vamos fazer uma troca de informações aqui sobre a classe médico para ajudar os players:

1- Porque ser médico:
Porque o medico tem uma posição especial no time, alem de poder atacar o inimigo pode se curar e curar os aliados feridos
.--

2- Funções do médico
Curar aliados e/ou ressuscitar através do desflibiliador em caso de morte.
--
3- Armas do medico:
Arma primária : Escopeta (popular calibre 12), Arma Secundaria: Revolveres alem de faca e granada.---

4 - Dicas para atacar o inimigo:de preferencia de perto pois a escopeta causa um grande dano a curta e média distancia, porem é quase nulo a grandes distancias, de preferencia ataque com um suporte de um fuzileiro ou um Sniper.---

5 - Equipamentos e habilidades do medicoKIt médico - Usado para curar aliados ou a si próprio. Como usar: Mouse esquerdo para curar aliados proximos, botão direito para curar a si próprio.Desfibrilador - usado para ressuscitar aliados feridos em combate - Como usar: - perto de um aliado caído ferido aperte o mouse esquerdo para ressuscita lo. Importante: observe sempre se não há inimigos próximos ao local antes de realizar o procedimento, lembre-se que durante a reanimação você ficará exposto a ataques inimigos

6- Dicas gerais em modo PVE (players vs inimigo - COOP)- Sua função especial aqui é fundamental, não tente correr em direção ao inimigo direto, combine com seus aliaados um formação em linha:Fuzileiro >Engeneheiro > Sniper > Médico assim fica mais fácil para curar os aliados sem se machucar muito.- Abuse da Escopeta a curta distancia, não é porque você tem uma função de suporte que não pode atacar, excelente para matar a tropa do escudo e as forças especiais.- Cuidado com os Snipers, nunca fique em um lugar mais que 5 segundos parado.- Ao curar aliados faça isso sempre protegido de preferencia nas casas/barracas espalhadas pelo mapa- Se por um acaso você for o único vivo, tente correr para o check point, para fazer todos os outros renascerem com o HP máximo.

7 - Dicas enviadas pelos Users:

Só uma dica aos médicos.
"Aprendam a usar TAB para verificar o HP do grupo, sempre que notar que alguém possui cerca de 60%- de HP, vai lá e cura o cara."
MarksArch

"Aviso pros médicos, o desfibrilador não é somente uma ferramenta, também é uma arma!
Eletrocute seus oponentes sem piedade!"
Ark

"Mas antes de sair usando, aprenda a usa-lo, pois isso consome 100% da energia.
Se alguém cair durante o processo, você não conseguirá ressucita-lo.
E lembre-se de ter um bom colete para sair matando desse modo."
MarksArch

espero que sirva como uma introdução e um esclarecimento aqueles que estão se decidindo a jogar com a classe medico.Nos vemos em campo.

Ark
20-04-2013, 18:09
Olá BigBossBR,

Você poderia separar em tópicos?
Está muito confuso!

Bom é isso esta bem vago, mas vou colocar prints depois, se alguem quiser sugerir, comentar, XINGAR,etc fique a vontade.

Não acho que isso seja permitido pelas regras do fórum.

BigBossBR
20-04-2013, 18:14
EU VOU fazer isso sim e sobre Xingar eu falei brincando rsrs.
vou fazer com fotos.

WatManT
20-04-2013, 19:23
Achei legal, mas tenta botar os Tópicos separados, para melhor visualização de usuários
e organizar, abraço amigo !!:cool:

Mizzo
20-04-2013, 19:32
Infelizmente, isso nunca acontece, quantas vezes eu peço bala aos fuzileiros e eles passam direto, games Brasileiros precisamos de você!

Galantyne
22-04-2013, 12:39
Eu jogo de médico:) ja fui chamado de NOOB por ficar atras dando apoio:confused: mas nao adianta falar q eh função do médico pq tem uns caras ae q pensa q eh combat arms e sai matando geral...enfim cara bom Post porém falta um pouco de organização hein :rolleyes:

MarksArch
22-04-2013, 12:49
Só uma dica aos médicos.

Aprendam a usar TAB para verificar o HP do grupo, sempre que notar que alguém possui cerca de 60%- de HP, vai lá e cura o cara.

Ark
22-04-2013, 13:00
Aviso pros médicos, o desfibrilador não é somente uma ferramenta, também é uma arma!
Eletrocute seus oponentes sem piedade!

MarksArch
22-04-2013, 13:14
Aviso pros médicos, o desfibrilador não é somente uma ferramenta, também é uma arma!
Eletrocute seus oponentes sem piedade!

Mas antes de sair usando, aprenda a usa-lo, pois isso consome 100% da energia.
Se alguém cair durante o processo, você não conseguirá ressucita-lo.
E lembre-se de ter um bom colete para sair matando desse modo.

BigBossBR
22-04-2013, 13:53
vou adicionar essas informações no guia obrigado pessoal

URINA-BRANCA
22-04-2013, 14:24
Eu jogo de médico e digo,manter um score bom no modo PVP é bem dificil,porém no modo coop o médico é indispensável.

BigBossBR
22-04-2013, 14:49
Eu jogo de médico:) ja fui chamado de NOOB por ficar atras dando apoio:confused: mas nao adianta falar q eh função do médico pq tem uns caras ae q pensa q eh combat arms e sai matando geral...enfim cara bom Post porém falta um pouco de organização hein :rolleyes:
Deixa eles que quando o jogo amadurecer o medico vai ser o "diferencial do time"

Brunno
24-04-2013, 19:38
No caso de eletrocutar o inimigo, só é uma boa ideia se ele estiver caído, pois ele vivo ele te mata antes de você chegar perto kkk

RaDiCaLL
25-04-2013, 00:24
Post Muito Bom Vai Ajudar Muitos Novatos no Campo de Batalha.

RowmanPearce
01-05-2013, 14:58
Muito bom o guia. Parabéns!

Cottet
04-06-2013, 17:16
A dica que posso dar é: "Não espere chegar em -60% da vida para curar. Cure assim que perceber que não está 100%. As vezes a diferença entre a vida e a morte é 1% de HP. Se esperar baixar além dos 60% pode ser que vc precise curar vários jogadores ao mesmo tempo e eventualmente um irá morrer. E vc, por estar curando os outros, pode não ter 100 pontos para ressuscitar. Cure sempre que for possível curar."

_SkyDrive_
01-07-2013, 20:02
Obrigado BigBoss, este tópico me ajudou bastante.

Continue assim.

Abraç.