PDA

Ver Versão Completa : levando dc no meio do jogo ou no loby

soodemaiss
21-04-2013, 09:41
sempre que eu abro o jogo ele me fala uma mensagens que a minha placa de video é fraca (mobile intel(R) 965 express chipset family-WDDM1.1) e ai quando eu estou no jogo ou as vezes no loby da dc no jogo. olha gente c vcs estao com problema por causa da placa de video me ajudem a contatar a level up pra eles darem um geito de colokar um grafico que as placas de video fracas aguentem.

Ark
21-04-2013, 09:46
Ja tentou reduzir tudo pro minímo nas opções ?
Não vai resolver mas... deve melhorar.

soodemaiss
21-04-2013, 09:53
Ja tentou reduzir tudo pro minímo nas opções ?
Não vai resolver mas... deve melhorar.
ja eu estou com todas as configurações nas mais baixas, mas da um leg q n tem como jogar.

Spawn
21-04-2013, 09:55
sempre que eu abro o jogo ele me fala uma mensagens que a minha placa de video é fraca (mobile intel(R) 965 express chipset family-WDDM1.1) e ai quando eu estou no jogo ou as vezes no loby da dc no jogo. olha gente c vcs estao com problema por causa da placa de video me ajudem a contatar a level up pra eles darem um geito de colokar um grafico que as placas de video fracas aguentem.

Cara a questão é você tem que se adequar o jogo e não ele a você, uma opção é você jogar com os gráficos no minimo, o dc provavelmente é porque o jogo exige muito e o seu pc o fecha para que não aconteca erros maiores.