PDA

Ver Versão Completa : Melhorias dentro do jogo [MINHA OPINIÃO]

-PsD_
21-04-2013, 12:33
Olá! Venho jogando Warface desde o inicio da Beta e percebo algumas coisas:
1- Só posso mandar sussurro para meus amigos quando não estou em jogo;
2- O áudio do jogo está em inglês;
3- Não posso escolher em que time vou jogar;
4- Não posso jogar partidas x1 com meu(inha) amigo(a);
5- Tento entrar em uma sala e derrepente essa sala muda de lugar e entro em outra sem querer;
6- Teclado do jogo está em americano, não posso usar letras ou acentos que tenham em meu teclado;
7- Não tem um canal só para clãs, temos que jogar em canais normais.

Estes são apenas algumas das coisas que em minha opinião deveriam ser mudadas. Tenho muitos problemas em me comunicar e jogar. Espero que o pessoal do Warface veja este tópico e tente na medida do possível melhorar algumas coisas. Obrigado! =D

xSubber
21-04-2013, 12:37
Também percebi isso e outra coisa que observei é que o VoIP aparenta estar com problemas. Mexi em meu HEADSET, mexi nas opções do game e sempre tem travadas bruscas quando eu e outros nos comunicamos para melhor jogabilidade.

Krytical
21-04-2013, 17:11

Sim, você pode escolher o time em que quer jogar, mas, para isso, a sala em que você esteja, precisa estar com a opção ''Auto-Balancear'' Desligada.

Soge King
21-04-2013, 18:30
Só aguardar o Open Beta, não se pode esperar o jogo completo no closed beta né? Toda fase beta tem suas anomalias, porém o que resta para os players é reportar, principalmente se for bug. Daqui para o OB muitas coisas irão mudar, e eu creio que a dublagem em pt-br virá no open.

WatManT
22-04-2013, 05:06
5- Tento entrar em uma sala e derrepente essa sala muda de lugar e entro em outra sem querer;
6- Teclado do jogo está em americano, não posso usar letras ou acentos que tenham em meu teclado;

Calma amigo está apenas da fase de Testes, logo tudo vai melhorar kk:rolleyes:

Phenom
22-04-2013, 09:03
Como foi dito, closed beta é para isso mesmo. Corrigir estes Bug's e vários error's no jogo.

Sobre a questão do áudio estar em inglês, prefiro assim. ;)

Master
22-04-2013, 11:49
Olá! Venho jogando Warface desde o inicio da Beta e percebo algumas coisas:

Estes são apenas algumas das coisas que em minha opinião deveriam ser mudadas. Tenho muitos problemas em me comunicar e jogar. Espero que o pessoal do Warface veja este tópico e tente na medida do possível melhorar algumas coisas. Obrigado! =D

1 - Realmente deveria ser trabalhado
2 - Audio é complicado porque somente a cryteck poderia mexer
3 - Sim pode escolher desde que o host coloque a opção na sala
4 - tabem isso deveria haver mas é possivel 0 2x2
5 - Atualizar no server sempre deve ser um habito porque as salas criadas nao aparecem instantaneamente
6 - nao vejo necessidade de nossos acentos é compreenssivel
7 - Ai sim erro grave da Crytek deveria haver servers exclusivos de Clan e o rankiamento nao deve ser por quantidade de membros

Minaj
22-04-2013, 13:41

2- Futuramente o Jogo será Traduzido e poderá ser dublado
3- Isso ocorre quando a sala está em autobalanceamento
5- Depende muito quando a sala está em modo de espera (Verde "||" Em Espera e Laranja ">" em Jogo) elas mudarão de lugar quando os player entraram nelas
6- Periodo de testes fechados é assim msm eles estão arrumando de pouco a pouco isso :D
7- O canal de clã também poderá ser implantado futuramente por enquanto só em partidas normais tem a opção "Guerra de clã" ou "Confronto de clã"

-NabeShin-
23-04-2013, 14:48
aaaaaa vai demora em, só no proximo mes em amigo, por enquanto vai aproveitando e vai anotando os problemas q vc vem achando e notificando a galera do forum :cool:

Brunno
24-04-2013, 17:27
Dá para você escolher o time sim e quanto as falas em inglês, a Level UP! já confirmou no facebook oficial do Warface que irá traduzir tudo para o português e os menus também. ;)

RaDiCaLL
25-04-2013, 00:08
Sim Isso E Muito Ruim Mais Vamos Ver Futuramente.