PDA

Ver Versão Completa : A LUG prometeu beneficios!!!

DmtGamer
21-04-2013, 23:17
Bom todos que recebram suas keys nos email receberam explicaçoes sobre como seria o Beta e Nele se encontra os Beneficios do Beta e Tal beneficio éra

Nos testes, a morte não é o fim

No início do período de testes, você receberá um pacote de Moedas de Ressurreição. Use-as para garantir uma vida extra quando for eliminado enquanto estiver em uma partida do Modo Cooperativo. Isso permitirá que você complete mais facilmente as missões com seu esquadrão! Dependendo de como os testes progredirem, mais Moedas poderão ser distribuídas aos participantes ....

Enfim eu nao recebi isso citado acima por acaso alguem recebeu??

e por favor LUG tem que começar a cumprir oque promete!!!

Ark
21-04-2013, 23:25
Não é obrigação da Level Up! te dar itens nos testes fechados.
Lembre-se, você está testando, não jogando.
Isto é um período de testes fechados, você está no jogo para reportar erros no jogo e não se divertir, tanto que eles vão resetar.
Mas sim, eles provavelmente irão cumprir sua palavra e ainda poderão dar CASH.

franco_atirador
21-04-2013, 23:34
Isto é um período de testes fechados, você está no jogo para reportar erros no jogo e não se divertir, tanto que eles vão resetar.

cara já vi gente puxa saco,mais agora que nem você é a 1ª vez tudo quanto é perguntas ou reclamações que tem aqui no fórum tu puxa o saco da level up,cara aprenda um negócio sobre empresas como a level up(e afins) eles vão ter que dar sempre a razão a NÓS que somos por um lado clientes deles,e é claro que sempre haverá reclamações por ser um jogo beta mais eles tem que se demonstrar mais ágeis para resolver esses problemas,mais não estou desfazendo sua opinião,cada pessoa tem a sua,mais mesmo assim acho você muito puxa saco.;)

DmtGamer
21-04-2013, 23:39

Entao cara claro que é um teste fechado mais isso nao tira o erro deles promerem uma coisa e nao comprirem,por ser um beta eles deveriam dar sim éssas moédas pois como saberemos se esta funcionando tudo correto sendo que no modo comperativo na dificuldade PRO muitos players nao conseguem nem matar 5 direito entao deixa de puxar saco um pouco e pensa nas possibilidades antes de dar a resposta.

Luan
22-04-2013, 00:05
cara já vi gente puxa saco,mais agora que nem você é a 1ª vez tudo quanto é perguntas ou reclamações que tem aqui no fórum tu puxa o saco da level up,cara aprenda um negócio sobre empresas como a level up(e afins) eles vão ter que dar sempre a razão a NÓS que somos por um lado clientes deles,e é claro que sempre haverá reclamações por ser um jogo beta mais eles tem que se demonstrar mais ágeis para resolver esses problemas,mais não estou desfazendo sua opinião,cada pessoa tem a sua,mais mesmo assim acho você muito puxa saco.;)

Ele não esta sendo "puxa saco" apenas esta tentando ajudar as pessoas no forum tirando duvidas e respondendo os tópicos possíveis, ele apenas quer manter um padrão de respostas e manter o forum organizado assim como outros players nada mais.

Entao cara claro que é um teste fechado mais isso nao tira o erro deles promerem uma coisa e nao comprirem,por ser um beta eles deveriam dar sim éssas moédas pois como saberemos se esta funcionando tudo correto sendo que no modo comperativo na dificuldade PRO muitos players nao conseguem nem matar 5 direito entao deixa de puxar saco um pouco e pensa nas possibilidades antes de dar a resposta.

Como disse acho que isso não e "puxa saco" ele apenas esta te respondendo, e outra o jogo esta em Beta fechado ou seja a qualquer momento pode acontecer algo, pois o jogo foi liberado para teste então se mando e-mail dizendo que vai dar, aguarde amido ele vão cumprir.

Crafht
22-04-2013, 07:22

Dar Cash? kkk so se chover canivete

no máximo um booster de 7 dias e morreu ae

Menkay
22-04-2013, 08:01
Ele não esta sendo "puxa saco" apenas esta tentando ajudar as pessoas no forum tirando duvidas e respondendo os tópicos possíveis, ele apenas quer manter um padrão de respostas e manter o forum organizado assim como outros players nada mais.

Como disse acho que isso não e "puxa saco" ele apenas esta te respondendo, e outra o jogo esta em Beta fechado ou seja a qualquer momento pode acontecer algo, pois o jogo foi liberado para teste então se mando e-mail dizendo que vai dar, aguarde amido ele vão cumprir.

concordo, se realmente não foi dado os item provavelmente vão dar, mais será deletado de qual quer jeito, então não concordo que o mano ai ta puxando o saco e sim tentando ajuda-lo, como foi dito, é apenas o beta, é agente que vai informa os erro e passa para eles.

Schemberg
22-04-2013, 08:04
peidei...............

White_Shark
22-04-2013, 08:40
Bom todos que recebram suas keys nos email receberam explicaçoes sobre como seria o Beta e Nele se encontra os Beneficios do Beta e Tal beneficio éra

No início do período de testes, você receberá um pacote de Moedas de Ressurreição. Use-as para garantir uma vida extra quando for eliminado enquanto estiver em uma partida do Modo Cooperativo. Isso permitirá que você complete mais facilmente as missões com seu esquadrão! Dependendo de como os testes progredirem, mais Moedas poderão ser distribuídas aos participantes ....

Cara você está jogando os "testes fechados" .Um monte gostaría de ter está oportunidade .Então para de QQ e espere bas táis medalhas ...

White_Shark
22-04-2013, 08:44
cara já vi gente puxa saco,mais agora que nem você é a 1ª vez tudo quanto é perguntas ou reclamações que tem aqui no fórum tu puxa o saco da level up,cara aprenda um negócio sobre empresas como a level up(e afins) eles vão ter que dar sempre a razão a NÓS que somos por um lado clientes deles,e é claro que sempre haverá reclamações por ser um jogo beta mais eles tem que se demonstrar mais ágeis para resolver esses problemas,mais não estou desfazendo sua opinião,cada pessoa tem a sua,mais mesmo assim acho você muito puxa saco.;)E Voce é muito kid para estar aqui .Pois não consegue entender sobre o que um Teste ..O cara só falou verdade e você ficou esquentadinho . Se não tem maturidade para entender , o que faz aqui ?

Minaj
22-04-2013, 12:49

Com decorrer do Beta os itens vão ser entregue assim espero! :o

Rikki
22-04-2013, 13:29
Pessoal, vamos manter a calma!

Se a Level Up! Games colocou isso no e-mail, é porque vai acontecer.

Vamos apenas ter um pouco mais de paciência e esperar, mesmo porque o Beta foi iniciado a poucos dias.

Izan
22-04-2013, 13:31
Caros,

Já enviamos a questão da entrega de Moedas da Ressurreição para os responsáveis pelo jogo, assim que tivermos novidades informo a vocês. ;]

Att,

franco_atirador
22-04-2013, 23:14
E Voce é muito kid para estar aqui .Pois não consegue entender sobre o que um Teste ..O cara só falou verdade e você ficou esquentadinho . Se não tem maturidade para entender , o que faz aqui ?
eu acho que a única criança aqui é você por se você não certo o texto eu respeito a opinião mais eu também tenho minha opinião sobre ele,só para constar tenho 26 ok139

Ark
22-04-2013, 23:17
Vocês me entenderam errado!
Eu quis dizer que ainda é muito cedo no período dos testes para darem as moedas! Nem foram 5 dias ainda...
Por que eles não deram as moedas? Provavelmente estão testando!
Não queremos que as Moedas venham para nós sem funcionar, não é?

DmtGamer
22-04-2013, 23:18
Cara você está jogando os "testes fechados" .Um monte gostaría de ter está oportunidade .Então para de QQ e espere bas táis medalhas ...
Galera nao abri o topico para discutir e sim fis uma pergunta!!!
Por favor da para ler novamente e interpletar direito oque falei :)... obrigado.

DmtGamer
22-04-2013, 23:19
Caros,

Já enviamos a questão da entrega de Moedas da Ressurreição para os responsáveis pelo jogo, assim que tivermos novidades informo a vocês. ;]

Att,Obrigado éra só isso que queria saber, nao precisa a galera abrir uma discussao desnecessaria :)

Governador
23-04-2013, 11:17
a lug tinha q fazer igual no m.a.r.s. Dar logo o anuncio oficial que não vai resetar o serve nem as armas ,

cHucKyMizera
23-04-2013, 11:38
realmente não ganhei nada, e pelo visto ninguém, ia ser legal que isso fosse adicionado mesmo.

Ricardo7c
23-04-2013, 13:06
Não é obrigação da Level Up! te dar itens nos testes fechados.Lembre-se, você está testando, não jogando.Isto é um período de testes fechados, você está no jogo para reportar erros no jogo e não se divertir, tanto que eles vão resetar.Mas sim, eles provavelmente irão cumprir sua palavra e ainda poderão dar CASH.Concordo plenamente!

DmtGamer
24-04-2013, 05:41
a lug tinha q fazer igual no m.a.r.s. Dar logo o anuncio oficial que não vai resetar o serve nem as armas ,
isso nao vem ao caso no assunto do topico!!

MLKcachorro
24-04-2013, 06:16

No início do período de testes, você receberá um pacote de Moedas de Ressurreição. Use-as para garantir uma vida extra quando for eliminado enquanto estiver em uma partida do Modo Cooperativo. Isso permitirá que você complete mais facilmente as missões com seu esquadrão! Dependendo de como os testes progredirem, mais Moedas poderão ser distribuídas aos participantes.

é eles prometeram mesmo logo no inicio mas nao querendo ser puxa saco nao e obrigaçao mesmo deles dar essas moedas mas q ia ajuda muito ia mas ia ser muito melhor eles darem cash e liberarem as armas do mesmo

Zyre
24-04-2013, 07:58
Pessoal,

As Moedas de Ressurreição serão entregues ainda durante o período do Closed Beta. No momento, testes estão sendo realizados para assegurar o sucesso na entrega.

Att