PDA

Ver Versão Completa : Dicas no PVP

capmen
22-04-2013, 07:40
Então galera venho aqui da uma dica que eu achei bem legal , espero que gostem :

1-Sempre que você ver inimigo e estiver correndo deslize , pode parecer louco mais eu estava jogando o PVP e um cara ficou 24/10 usando este método achei bem interessante , quando o jogo sair da versão beta com certeza isso vai ser usado muito .

2-Sempre ser cauteloso . Não saia dando as caras por ai igual um louco .

3- Nunca ficar parado , quando você fica parado você virá uma alvo mais fácil de acertar

4-Sempre ajudar o seu companheiro . E bem legal quando você ajuda um companheiro , um exemplo e quando você quer subir em algo sempre precisará de ajuda afinal se você for pensar bem o time se completa .

5-Sempre trabalhar em grupo , WARFACE e um jogo que foi feito para uma equipe não pense sempre no individual .

é isso ai galera espero que tenham gostado .

URINA-BRANCA
22-04-2013, 07:57
Pra quen é iniciante no FPS isso serviu bastante.;)

SkYnOvE
22-04-2013, 08:08
ai galera o rver ta em manutençao mais que hora vai acabr

URINA-BRANCA
22-04-2013, 08:17
ai galera o rver ta em manutençao mais que hora vai acabr
A lug não informou a hora e nen que haveria manutenção,mas como o jogo está em Beta temos que ter paciêcia.
.

capmen
22-04-2013, 09:33
Gostaram das dicas ? xD

Crafht
22-04-2013, 10:16
isso ae serve pra quem nunca jogou um fps online, mais eu acredito que quem ta aqui no WARFACE com certeza ja jogou outros jogos como CA, pointBlank, sudenattack, AVA, entre outros clássicos... então para esses viciados isso é inútil

Mais o post ta legal. Parabéns

Phenom
22-04-2013, 10:29
A lug não informou a hora e nen que haveria manutenção,mas como o jogo está em Beta temos que ter paciêcia.
.
Na verdade por estar em Closed Beta, a Lu!G pode fechar o servidor para manutenção sem aviso prévio.

@topic
Guia para iniciantes em jogos de FPS. Qualquer FPS tem que fazer estas coisas.

Bgvg
22-04-2013, 11:29
mais uma dica : Olhe bastante para o mapa, ele ajuda muito

@capmen (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?4100-capmen) - teria como vc diminuir o tamanho da sua fonte cara ? mto escandalosa ela .-.

-NabeShin-
23-04-2013, 13:35
Então galera venho aqui da uma dica que eu achei bem legal , espero que gostem :

1-Sempre que você ver inimigo e estiver correndo deslize , pode parecer louco mais eu estava jogando o PVP e um cara ficou 24/10 usando este método achei bem interessante , quando o jogo sair da versão beta com certeza isso vai ser usado muito .

2-Sempre ser cauteloso . Não saia dando as caras por ai igual um louco .

3- Nunca ficar parado , quando você fica parado você virá uma alvo mais fácil de acertar

4-Sempre ajudar o seu companheiro . E bem legal quando você ajuda um companheiro , um exemplo e quando você quer subir em algo sempre precisará de ajuda afinal se você for pensar bem o time se completa .

5-Sempre trabalhar em grupo , WARFACE e um jogo que foi feito para uma equipe não pense sempre no individual .

é isso ai galera espero que tenham gostado .

6- sempre olhar no mini-mapa, pq quando o inimigo atira fica marcado um ponto vermelho no mapa mostrando sua localização ;D

Brunno
24-04-2013, 16:16
Ótimas dicas para aqueles que, como eu, estão iniciando no mundo do FPS.

João Valladão
08-05-2013, 18:18
Gostaram das dicas ? xD

Ficou demais cara, para iniciantes vai ser uma maravilha ;)

MLKcachorro
08-05-2013, 19:21
o dicas para basico dos fps

RowmanPearce
08-05-2013, 23:23
Ótimas dicas, principalmente a do deslizar, realmente é complicado uma investida em um médico deslizante (por exemplo)
Ta com mira fixa nele que está vindo na sua direção, dá um deslize e tu perde totalmente o ''foco'', até tu manter a calma novamente pra mitar pra baixo ja morreu com dois tiros de shotgun. kkk

Anday
09-05-2013, 09:13
Seria bom alguém Expert em Warface gravar um vídeo e postar aqui.

Essas dicas são muito óbvias.

Bebop
06-06-2013, 11:52
Coisa mais gay da vida é essa parada de deslizar...