PDA

Ver Versão Completa : Comando De Operações Especiais Coe - Clã

Allan borba de menezes
22-04-2013, 12:43
[*=center]
Ola galera tudo de bom com vocês , nada estão procurando erros e erros ... estou aqui mesmo para deixa noticia

[*=center]
que nosso clã adicionou o Warface como um dos jogos oficiais do clã , a como assim adiciono , bom nosso clã e pouco grande .

[*=center]
e temos jogos que os lideres do clã exigem que os membros jogue ... e o warface mesmo estando em beta foi adicionado temos equipe de membros já jogando o beta e estamos gostando muito , nosso clã joga varias modalidades e aceitamos novos membros primeiro vou citar algum dos jogos

[*=1|center]Oficiais
[*=1|center] Battlefield Bad Company 2
[*=1|center]Armas 2
[*=1|center]War Thunder
[*=1|center]Warface
[*=1|center]Jogos Dos membros
[*=1|center]Apb
[*=1|center]Raiderz
[*=1|center]Tera
[*=1|center]The War Z
[*=center]Seja Bem vindos para fazer uma visita ou quem sabe seja um de noz , Coe uHaaa

TeamSpeak IP: server1.ilusiongame.com:1017

By : Facebook
My : Coe_UnmercifuLL

Infeliz ... pouco do problema do clã e as horas 95% trabalhão vão encontrar membros e lideres anoite aparte das 19:00 mais teamspeak online 24/7
fiquem a vontade

Phenom
22-04-2013, 13:27
Está na área errada amigo.
Não poste coisas de Clã em "Geral" se não o fórum vira bagunça.

Minaj
22-04-2013, 13:33
a Área de Postagens de Clã é Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forumdisplay.php?42-Cl%E3s Fique a vontade para divulgar seu clã la ;)

Allan borba de menezes
22-04-2013, 14:43
a Área de Postagens de Clã é Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forumdisplay.php?42-Cl%E3s Fique a vontade para divulgar seu clã la ;)

Está na área errada amigo.
Não poste coisas de Clã em "Geral" se não o fórum vira bagunça.

desculpem mais todos erramos certo ???? não estou bagunçando o forum e clã não e meu sou apenas membro ajudando o clã

desculpem mais vocês são moderadores '' não ne desculpa '' porque se fossem teria avisado e mudado a areia do topico , se administração do forum ainda não se revelou , creio que não seja o apocalipse criar um topico de clã aqui errado vai acabar o mundo ?? não apenas para vocês 2 desculpem amigos mais . consiga outras coisas para fica postando posts ... e desculpem administração LeveluP quando estava criando o topico para era na areia certa mais nao lembro de ir no geral e criar topico ... rebordando tudo -'

quem quiser fazer a visita so baixar o teamspeak . ip ta a é e gogo Olha a bomba , KaBuhumm

Rikki
22-04-2013, 14:57
Olá Allan borba de menezes!

Compreendo o seu lado, porém nossos caros membros, Minaj e Phenom, estavam apenas alertando sobre o local de postagem de Clãs. A Areá Clãs (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forumdisplay.php?42-Cl%E3s), é onde postamos tudo relacionado a clãs isso inclui: Divulgação, novidades, alterações e etc.

Sei que não somos da Staff Level Up!, porém somos players querendo ajudar a manter o fórum sadio e em ordem!

Obrigado pela compreensão.

Abraços

Rkk

inki
22-04-2013, 14:59
Ignorância não leva a nada amigo, boa sorte administrando seu clan com essa atitude.
:o

Allan borba de menezes
22-04-2013, 15:38
Olá Allan borba de menezes!

Compreendo o seu lado, porém nossos caros membros, Minaj e Phenom, estavam apenas alertando sobre o local de postagem de Clãs. A Areá Clãs (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/forumdisplay.php?42-Cl%E3s), é onde postamos tudo relacionado a clãs isso inclui: Divulgação, novidades, alterações e etc.

Sei que não somos da Staff Level Up!, porém somos players querendo ajudar a manter o fórum sadio e em ordem!

Obrigado pela compreensão.

Abraços

Rkk

Ignorância não leva a nada amigo, boa sorte administrando seu clan com essa atitude.
:o
ESTA BOM POSSO TER LEVADO O AVISO DELES MAL INTERPRETADO , MAIS JÁ PEDI DESCULPAS PELO TOPIC EM local INCORRETA JÁ FIZ CRIAÇÃO DE OUTRO NO LUGAR CERTO AGUARDA A ADMINISTRAÇÃO APAGAR O MESMO

isso nao quer dizer como tenho sorte , no meu clã apenas responde do jeito que eu li , mais desculpa ... topico aqui pode ser fechado e deletado outro ja criado local certo