PDA

Ver Versão Completa : Não havia ponto de extremidade em escuta em http://187.72.154.201/aut

Kenobi
22-04-2013, 19:40
Título auto-explicativo...alguém pode me ajudar? É logo ao tentar entrar no jogo, depois de por meu loguin.

Novos detalhes:

2013-04-22 22:20:05.9352 FATAL Não havia um ponto de extremidade em escuta em http://187.72.154.201/AuthenticationService.svc/GetSalt?username=Kenobi capaz de aceitar a mensagem. Em geral, isso é causado por um endereço ou ação SOAP incorreto. Consulte InnerException, se presente, para obter mais detalhes. System.ServiceModel.EndpointNotFoundException: Não havia um ponto de extremidade em escuta em http://187.72.154.201/AuthenticationService.svc/GetSalt?username=Kenobi capaz de aceitar a mensagem. Em geral, isso é causado por um endereço ou ação SOAP incorreto. Consulte InnerException, se presente, para obter mais detalhes. ---> System.Net.WebException: Impossível conectar-se ao servidor remoto ---> System.Net.Sockets.SocketException: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu
corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou
porque o host conectado não respondeu 187.72.154.201:80
em System.Net.Sockets.Socket.DoConnect(EndPoint endPointSnapshot, SocketAddress socketAddress)
em System.Net.Sockets.Socket.InternalConnect(EndPoint remoteEP)
em System.Net.ServicePoint.ConnectSocketInternal(Bool ean connectFailure, Socket s4, Socket s6, Socket& socket, IPAddress& address, ConnectSocketState state, IAsyncResult asyncResult, Int32 timeout, Exception& exception)
--- Fim do rastreamento de pilha de exceções internas ---
em System.Net.HttpWebRequest.GetResponse()
em System.ServiceModel.Channels.HttpChannelFactory.Ht tpRequestChannel.HttpChannelRequest.WaitForReply(T imeSpan timeout)

--- Fim do rastreamento de pilha de exceções internas ---

Taina
22-04-2013, 22:10
O meu também está assim, o jeito é esperar. #Detalhe: Ainda não joguei o jogo por causa desse erro no launcher

Kenobi
22-04-2013, 22:17
Obrigado...não que eu vá gostar do mal dos outros, mas já fico mais em paz, em saber que mais alguém tem o erro além de mim.

Pelo que eu percebi, o problema aparenta ser no lado de lá (deles), mas, alguns amigos meus estão conseguindo jogar numa boa e outros quando não enfrentam esse erro, estão com outro lá "void alguma coisa".

---

Isso não descarta o meu desejo em obter mais respostas acerca deste assunto.

Extasy
23-04-2013, 17:23
Então somos 3 porque ainda não joguei por causa desse erro e ja vi mais umas 7 pessoas reclamar disso e providencias até agora não vi .

rDante
23-04-2013, 20:17
Também estou com esse problema :/ O jeito é esperar alguém que saiba como resolver comentar aqui ou a própria equipe resolver isso.

SynthPunk
24-04-2013, 11:26
kkkkk tambem to com msm problema :(

Brunno
24-04-2013, 19:54
O certo é reinstalar o game e verificar se o problema persiste.

Kenobi
25-04-2013, 13:03
Já fiz isso inúmeras vezes e não deu certo, jow.

Mas valeu por tentar ajudar...já postei nos tópicos do Snow e mandei ticket e estou aguardando...

MjrGabriel
26-04-2013, 09:59
Apenas pude ver alguns prints do jogo no pc de um amigo, o meu tbm está com esse problema e, nesse tópico, ainda não apareceu nenhum GM...
LUG como sempre resolvendo os problemas... vi outros tópicos e nada de solução definitiva pra o problema apenas recomendações.
GM's por favor, tentem ao menos resolver o problema e não nos dê recomendações que simplesmente não funcionam!
Enquanto isso, estarei jogando jogos de outras empresas.
Saibam que vocês só têm a perder dinheiro no futuro e esse era um dos jogos em que eu preferia investir, mas pelo jeito a empresa não merece os investimentos...

J4CKB4U3R
28-04-2013, 06:30
kkkkk tambem to com msm problema :( vey tb to com esse problema e ja fui no innerexception mais num me ajudou em nada

J4CKB4U3R
28-04-2013, 06:31
O meu também está assim, o jeito é esperar. #Detalhe: Ainda não joguei o jogo por causa desse erro no launcher
o foda e que eu tava jogando era 4setinha prata pra baixo e me deu isso daew e nunca mais entra e como se tua esenha tivesse errada msm ela tendo certo

Kenobi
29-04-2013, 20:52
Graças à Deus o meu erro foi resolvido.

Não sei como, acredito, que foi porque houve duas quedas seguidas de conexão, o que de modo abrupto deve ter alterado as configurações de rede e reestabelecido a conexão. Porque eu reiniciei o modem várias vezes e não tinha dado certo antes.

IIgorrr
30-04-2013, 10:06
Mesmo erro aqui as vezes entra ai dpois n entra mais '-' e continua o erro:mad:

xxlocoxx
30-04-2013, 10:16
Mesmo erro aqui as vezes entra ai dpois n entra mais '-' e continua o erro:mad:

O jogo está em uma fase de manutenção. Não sei sobre a previsão, porém já tem rumores de que o jogo está partindo para o lançamento oficial.

IIgorrr
30-04-2013, 10:34
O cara vlws pelo aviso agr q eu fui ver no site, agora fiquei mais aliviado :D