PDA

Ver Versão Completa : Erro Launcher Ajuda

italodp
23-04-2013, 21:31
Quando Vou Executar o Launcher Aparece que ele Parou De Funcionar Nao Estou Conseguindo Arrumar Isto Pf Me ajudem ai.

KhaliD
23-04-2013, 22:14
Quando Vou Executar o Launcher Aparece que ele Parou De Funcionar Nao Estou Conseguindo Arrumar Isto Pf Me ajudem ai.
Esta Executando no modo administrador?(poste uma foto)

italodp
23-04-2013, 22:59
Esta Executando no modo administrador?(poste uma foto)

Sim Ja Executei Como ADM

Crafht
23-04-2013, 23:34
amigo pode ser algum rumtime do seu OS que esteja faltando, tente reinstalar os Microsoft Visual Basic C+ ou C++ de todas as versões, atualizações de DirectX ou net Framework, verifique os drivers de sua placa de video e faça limpeza do registro com algum programa como o CCleaner por exemplo...

italodp
24-04-2013, 08:22
Nada Disto Deu Certo :/

Zyre
24-04-2013, 08:56
italodp,

Foi realizada uma manutenção dia 19/04 para solucionar vários problemas no launcher. Se o erro ainda persiste, precisamos das seguintes informações:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-SS do erro.

Estamos centralizando as informações com erros no launcher do jogo no seguinte tópico: Erros ao iniciar o Warface (https://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5249-Erros-ao-iniciar-Warface).

Att

italodp
24-04-2013, 09:14
italodp,

Foi realizada uma manutenção dia 19/04 para solucionar vários problemas no launcher. Se o erro ainda persiste, precisamos das seguintes informações:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-SS do erro.

Estamos centralizando as informações com erros no launcher do jogo no seguinte tópico: Erros ao iniciar o Warface (https://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?5249-Erros-ao-iniciar-Warface).

Att

http://i.imgur.com/Z6ePnrA.jpg

http://i.imgur.com/txxf1nM.jpg

italodp
24-04-2013, 14:52
UPUP Alguem Ajuda Ai Por Favor

Brunno
24-04-2013, 19:50
Tente executar como administrador. Se não funcionar, reinstale o jogo!

italodp
25-04-2013, 10:09
Ja Reinstalei Nada Deu Certo

Nanukami
25-04-2013, 11:39
amigo pode ser algum rumtime do seu OS que esteja faltando, tente reinstalar os Microsoft Visual Basic C+ ou C++ de todas as versões, atualizações de DirectX ou net Framework, verifique os drivers de sua placa de video e faça limpeza do registro com algum programa como o CCleaner por exemplo... Essa e a resposta mais correta verfica se voce tem net framework 3.5 pois ele e nescessario pra previnir de possiveis erros ja instala o 3.0 e o 4.0

W1gl07
25-04-2013, 12:16
Não sei se você já resolveu seu problema, mas essa mensagem é mais comum do q se pensa... parece que tem a ver com o sistema de segurança do Windows, ele barra alguns programas que indentifica q podem prejudiciais para o PC... No Windows 7 eu vejo muito essa mensagem.
Um modo de você resolver o problema é quando aparecer essa mensagem de erro (e aparece muito, principalmente em jogos) coloque o executável do programa no DEP (Prevenção de Execução de Dados) e funciona em 99,9% das vezes que aparece essa mensagem de APPCRASH.
Vamos por etapas:
Clique com o botão direito em "Computador" e depois em "Propriedades".
Escolha "Configurações Avançadas do Sistema" na barra da esquerda e na aba "Avançado" clique em "Configurações" do frame desenpenho. A terceira aba é do DEP, clique nela e na opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar".
Abaixo clique em adicionar, adicione o executável do programa que está dando erro, que no caso é o Launcher.exe que está na pasta "onde_você_instalou\Warface\Launcher
Reinicie o PC e veja se o problema sumiu...
O mais importante depois disso é vir aqui e postar o que aconteceu. Principalmente se funcionou, pois aí teremos novas respostas para os erros do jogo. Não esqueça de avisar se funcionou ou não
Grato.
W1gl07

italodp
25-04-2013, 12:45
Ja tentei isso Tambem Mais Aqui Nao Deu Pra Coloca No DEP

W1gl07
25-04-2013, 14:11
Por que não conseguiu itao? Seja mais específico por favor.

italodp
25-04-2013, 14:12
Eu ja Fiz Isso Mais Nao Deu Certo Continuou dando o msm erro

Assasin's
14-12-2014, 12:11
OLA ALQUEM PODE ME PASSAR O ARQUIVO LAUNCHER.EXE DO WARFACE PORQUE O MEU SUMIU /bomb ACHO QUE DELETEI SEM QUERER E AGORA NÃO CONSIGO JOGAR POR QUE QUANDO CLIKO NO WARFACE FALA QUE NÃO TEM UM PROGAMA PARA EXECUTAR O ARQUIVO /bomb.ENTÃO POR FAVOR , COLOQUE PRA DOWLOAD O ARQUIVO LAUNCHER.EXE NO 4SHARED OU QUALQUER OUTRO POR FAVOR :o