PDA

Ver Versão Completa : FPS ou TPS Online

Crafht
24-04-2013, 22:40
Ae pessoal pra descontrair vamos sitar os jogos de FPS(primeira pessoa) ou TPS(terceira pessoa) ONLINE que voces ja jogaram.

La vai minha lista: :D

Counter-Strike(de todas as versões e especies)
Combat-Arms (da lug, parei de jogar devido a hackers)
PointBlank (tbm parei de jogar por causa de hackers)
A.V.A Alliance of Valiant Arms (ainda jogo, so que o lag é tenso algumas vezes)
APB All points Bullentin (jogo maneiro, nem sei pq num to jogando)
BlackLight Retribution (jogo otimo, ainda jogo)
M.A.R.S (significado grande d+, como sempre a lug me falha com baita lag ordinario)
Ghost Recon Online (bugs como problemas de audio e travadas escrotas nao me deixam jogar, mas e um jogao, os bugs nao vem devido ao meu pc!! e o jogo mesmo)
BlackShot Online (o grafico nao era la essas coisas e o lag era descomunal)
Hawken online (tbm considero como um FPS, apesar de tbm ser Sci-Fi)
MechWarrior Online (mesma situação do hawken)
Battlefield Free to play (so serve pra playboy casher sem vida social que gasta a fortuna do pai comprando cash)
Unreal Tournament (os servers oficiais que tinha torneio e tals fecharam)
Artic Combat (achei muito anormal, os cara toma head e num morre, pra mim e paia)
Tribes: Ascend (os cara pula muito parece uma cambada de macaco se matando)
e claro o Warface (so tem nuub que num acerta jogar de medico falo mermo)

Bom é isso ae, a lista é cumprida mais eu nunca fiquei muito tempo em nenhum devido ao desanimo por causa de hackers e essas porcarias todas e eu tbm nao curtia muito pagar cash...

Poste sua lista, comente e bla bla bla... :D

RaDiCaLL
25-04-2013, 00:32
Isso Ae Joguei Quase Todos Vlw ae Por Compartilhar Ae '-':D:D:D

WatManT
03-05-2013, 17:51
Eu já joguei Point, Combat arms,CS,e claro Warface kk :)

WillWheaton
03-05-2013, 17:55
Que milagre ocorre aqui ??? a moderação ainda não passou o ban em massa nesse fórum ? , todo tópico que eu entro tem alguém falando de jogos não distribuidos pela LU!G e não tomam ban :O oque aconteceu com a LU!G ? '-'

Voltemos ao assunto do tópico ... , eu não jogo muito fps e quando eu jogo prefiro jogar offline pra não me aborrecer com cheater's '-'

xXLucasProXx
04-05-2013, 03:03
Que milagre ocorre aqui ??? a moderação ainda não passou o ban em massa nesse fórum ? , todo tópico que eu entro tem alguém falando de jogos não distribuidos pela LU!G e não tomam ban :O oque aconteceu com a LU!G ? '-'

Voltemos ao assunto do tópico ... , eu não jogo muito fps e quando eu jogo prefiro jogar offline pra não me aborrecer com cheater's '-'

Masoque ?

Só pq ele postou um nome de alguns Games antigos que ninguém ta nem ae,ele vai tomar ban ?

God Why "o.o

xXLucasProXx
04-05-2013, 03:05
Sempre tive vontade de jogar o

BlackLight ~~ só tenho preguiça de deixar baixando pq é grande pakas .-. u

então prefiro ñ u,u

Elite
04-05-2013, 11:14
TPS fooooooooooooooooooooooooodastico: M.A.R.S
Até hoje não vi um game fre2play melhor que ele.