PDA

Ver Versão Completa : Apresentação da raposa

Thomaz
25-04-2013, 13:14
Oi galera, meu nome é Thomaz, para quem não sabe eu sou o Peixastico do fórum GC e antigo peixe do fórum Lunia, já criei minha conta no warface mas não baixei o jogo ainda porque estou na escola, então não tenho nick ainda e nem classe escolhida, porém pretendo ser médico ou engenheiro. Eu já conheço os esquemas do fórum, já fui membro do fórum C.A., Lunia, atualmente do GC e daqui também, então já tenho experiência com fóruns da lug, flamers e flooders que tenho que lidar todos os dias no GC.
Gosto muito de FPS, tanto que já joguei muito C.A., mas infelizmente a quantidade de hacks me desanimaram e parei de jogar. Gosto de ouvir guns, bon jovi, e música que toca nas rádios. Adoro a coleção PJO, já tendo lido até a marca de atena que não lançou no brasil ainda. Então, acho que é isso^^, espero ser bem recebido por vocês XP.:cool:
@Edit: Difícil vai ser me acostumar com esse novo estilo de fórum kk

Nanukami
25-04-2013, 13:59
Bem vindo cara espero que faça um bom proveito do closed beta tamo ai para oque precisar

WillWheaton
25-04-2013, 14:14
Bem vindo '-' , aproveite bastante o beta porque pelo visto quando abrir pra geral só vamos ter máquinas jogando :p

Sniper
25-04-2013, 15:08
Welcome brother! :cool:

Brunno
25-04-2013, 16:07
Seja bem vindo. Leia as regras do fórum clicando aqui (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/misc.php?do=showrules) e divirta-se. Falow!

Thomaz
26-04-2013, 12:54
Obrigado gente, e brunno, eu não preciso^^, sou bem familiarizado com essas regras XP