PDA

Ver Versão Completa : Cash.

URINA-BRANCA
25-04-2013, 20:32
Então galera criei esse tópico pra saber quen vai por cash logo no lançamento do Open Beta.
Eu vi alguns tópicos relacionados a hackers,e pensei bem se vou por cash no lançamento do Open Beta,ou espera pra ver o que acontece mas pra frente.Eu digo isso porque eu gastei bastante dinheiro no CA e hoje eu me arrependo,
Com o dinheiro que tenho guardado da pra comprar aqueles 2 joguinhos de FPS que estão pra lançar no final do ano,acho que vcs sabem de quais estou falando.

WillWheaton
25-04-2013, 20:34
Eu não gasto mais 1 centavo com jogo qualquer '-' , antigamente eu não pensaria duas vezes mais hoje isso mudou :/ ( quem sabe mamãe não me da cash rçrçrç )

King
25-04-2013, 21:31
Não vou gastar 1 centavo até que eu veja esse servidor estável se tratando de programas ilegais. Vou me contentar com essas armas distribuídas de graça do próprio jogo.

Sniper
25-04-2013, 21:36
Não vou gastar 1 centavo até que eu veja esse servidor estável se tratando de programas ilegais. Vou me contentar com essas armas distribuídas de graça do próprio jogo.

Somos 2 então brother, gastar meu dinheiro em um jogo
onde eu vou passar raiva com gente usando hacker?
Não mesmo, prefiro parar de jogar.

kadafi
25-04-2013, 21:43
eu pretendo por cash pelo menos uma vez logo no começo, só pra ter uma vantagenzinha.

dotflowing
25-04-2013, 22:10
Depende muito.

Se a utilidade do cash for apenas pra adquirir VIP e Boosters, com certeza irei comprar. Não pretendo comprar CASH para liberar armas mais cedo ou algo do tipo, pois assim eu não teria objetivo nenhum no jogo e enjoaria com facilidade dele.

Talvez use o cash pra pegar um desfibrilador mais potente também.

RaDiCaLL
25-04-2013, 23:19
Acho que A LUG Vai dar Sim Para Fazer o Teste Com o Sistema de Cash Como Fez no MARS.

cHucKyMizera
26-04-2013, 08:14
falam isso mais quando ver geral colocando cash e ver os itens e equipamentos legais em cash rapidinho coloca kkk

Myutos
26-04-2013, 08:33
Só se colocarem opção pra por pelo celular XD Ainda assim depende de como o jogo estiver no OB.

Brunno
26-04-2013, 11:42
Jamais vou gastar dinheiro sem ver o jogo estável. XD

WillWheaton
26-04-2013, 11:45
Ontem as chances de eu por cash no Warface eram minimas , com cada vez mais 'mitos' que te matam sem o menor esforço até mesmo por trás da parede , de tanta habilidade que o rapaz emana , essas chances chegaram ao zero absoluto '-'