PDA

Ver Versão Completa : Sobre a mensagem "Atualizando arquivos corrompidos 50%"

Snow
30-04-2013, 13:50
Olá pessoal,

Notamos muitos de vocês comentando sobre a mensagem "Atualizando arquivos corrompidos 50%" após a manutenção de hoje.

Esta mensagem é normal quando se está fazendo uma atualização no client, o processo de atualização está sendo realizado normalmente, basta aguardar alguns minutos que após a verificação dos arquivos o download das atualizações será iniciado.

Pedimos que aguardem e não cancelem o processo até que a atualização seja 100% concluída.

Como muitos jogadores estão atualizando seu client neste momento, pode haver instabilidades durante a atualização. Caso seja exibida uma mensagem de erro, feche a Launcher e abra novamente para que o processo de atualização seja reiniciado.

PS: Aconselhamos sempre iniciar a Launcher como Administrador para evitar erros relacionados às atualizações.

Alternativa: Vocês podem baixar o client já atualizado através do link a seguir:
http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Client_LevelUp_1.0.32.002.torrent

Agradecemos a compreensão de todos.

Ark
30-04-2013, 13:51
Muito obrigado por esclarecer, agora vou ter que esperar só mais uma hora!

Slipk_0
30-04-2013, 13:53
Mas e pra quem não aparece "Atualizando os arquivos corrompidos"?

Pra mim só apareceu uma vez e deu erro e agora não aparece mais. E se eu tenta iniciar o jogo da esse erro "Failed to initialize the gamestartup interface!"

victtor
30-04-2013, 13:55
bom o meu warface ja esta aberto a quase uma hora e ainda esta atualizando arquivos corrompidos .-.' essa manutenção foi tão grande assim?

SkYnOvE
30-04-2013, 13:59
o cara vlw man agora vo deichar ele atualizar e vo assistr filme XD

victtor
30-04-2013, 14:01
o/ agora começou a atualizar vlw ae :))

Ark
30-04-2013, 14:10
Finalmente depois de uma hora, começou a atualizar, já tá 10%.
Se alguém tiver problemas, lembre-se de executar como administrador!

mlsag
30-04-2013, 14:26
e pra quem o jogo não atualiza por nada, nem por macumba ou reza brava?? mesmo abrindo como administrador o jogo n atualiza nem .... ta tenso

victtor
30-04-2013, 14:26
o meu estava a 10% e deu um erro e tive que iniciar o jogo dnv e agora a atualização não esta sendo retomada o que eu faço?

Ark
30-04-2013, 14:28
Pessoal, não pode fechar antes da hora!
Demora uns 5 minutos pra começar a atualizar...
Demora uns 5 minutos só para subir do 8% pra 10%!
Depois mais 10 minutos pra 18% e assim vai!

victtor
30-04-2013, 14:30
porem aqui deu erro e agora n retoma a atualização '0'

-eQ.Castilho
30-04-2013, 14:33
Vei meu jogo ta aberto nessa tela de " Atualizando arquivos corrompidos 50% " tem mais de 20 minutos e não carregar nada alguém pode me ajudar ?

oKd.khrystAL
30-04-2013, 14:40
o meu nao aparece nada pra atualizar , mais quando vo jogar da ''Versão de Jogo Diferente'' oque faço ?

_1NCR1V3L_
30-04-2013, 14:49
pq aki ja fiz tudo isso e nao foi ai com vcs e o msm ?

victtor
30-04-2013, 15:25
cara só abre o jogo e deixa ele aberto que uma hora ele vai funcionar '-'

cHucKyMizera
30-04-2013, 15:29
bom o meu warface ja esta aberto a quase uma hora e ainda esta atualizando arquivos corrompidos .-.' essa manutenção foi tão grande assim?

foi sim cara tem 350mb +/-

pq aki ja fiz tudo isso e nao foi ai com vcs e o msm ?

aqui já atualizou faz tempo, fui um dos primeiros qnd entrei no jogo tinha quase ninguem
o que eu fiz? esperei, deixei lá, uma hora foi e atualizou

Giancarlo
30-04-2013, 17:35
Aqui não ta baixando esse link do torrent ta aparecendo um erro esqueci '-' e 404 not found alguma coisa assim.

lGreaTShoTl
30-04-2013, 17:55
Aqui não ta baixando esse link do torrent ta aparecendo um erro esqueci '-' e 404 not found alguma coisa assim.

[2] Me ajuda aew pow!

Dintero sem logar no jogo =/

lGreaTShoTl
30-04-2013, 17:59
Ei snow, isso é o client, tenho que baixar o cliente de novo?

Vi que ta versão 1.0.32.002 (http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Client_LevelUp_1.0.32.002.torrent) e não 1.0.0.030

=/

vadergamer
30-04-2013, 22:41
O meu aparece a seguinte mensagem '' O canal de solicitação atingiu o tempo limite ao aguardar uma resposta depois de 00:00:59.8309903. Aumente o valor de tempo limite transmitido à chamada para Request ou aumente o valor de SenTimeout na ligação. O tempo determinado para essa operação pode ter sido uma parte de um tempo limite mais longo. ''
alguém sabe me explicar ?? D:

NioMaluco
01-05-2013, 08:41
to conseguindo atualizar sem ser em modo admin, só que demora muito.

Felkan
01-05-2013, 09:01
to conseguindo atualizar sem ser em modo admin, só que demora muito.

Não tem nenhuma diferença em velocidade ao executar pelo modo administrador, apenas alguns usuários não conseguem executar pelo modo normal, sendo assim aconselhamos executar pelo modo administrador.

Boa sorte no Update. ;)

http://imageshack.us/a/img132/677/warfacelogogif.gif

c.carmichael
01-05-2013, 09:32
bom aqui já atualizei 2 vezes mais quando fecho e abro o jogo começa a atualizar novamente aff

Felkan
01-05-2013, 09:37
bom aqui já atualizei 2 vezes mais quando fecho e abro o jogo começa a atualizar novamente aff

Se possível descreva com mais detalhe como acontece o seu erro e post imagens para analisarmos a melhor forma de lhe ajudar.

http://imageshack.us/a/img27/7440/errowarface.png

Sobre a mensagem "Atualizando arquivos corrompidos 50%"

Olá pessoal,

Notamos muitos de vocês comentando sobre a mensagem "Atualizando arquivos corrompidos 50%" após a manutenção de hoje.

Esta mensagem é normal quando se está fazendo uma atualização no client, o processo de atualização está sendo realizado normalmente, basta aguardar alguns minutos que após a verificação dos arquivos o download das atualizações será iniciado.

Pedimos que aguardem e não cancelem o processo até que a atualização seja 100% concluída.

Como muitos jogadores estão atualizando seu client neste momento, pode haver instabilidades durante a atualização. Caso seja exibida uma mensagem de erro, feche a Launcher e abra novamente para que o processo de atualização seja reiniciado.

Aconselhamos sempre iniciar a Launcher como Administrador para evitar erros relacionados às atualizações.

Alternativa: Vocês podem baixar o client já atualizado através do link a seguir:
http://download.warface.levelupgames...32.002.torrent (http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Client_LevelUp_1.0.32.002.torrent)

Crédito: S (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?2797-Snow)now

http://imageshack.us/a/img841/7020/updatewarface.png

http://imageshack.us/a/img132/677/warfacelogogif.gif

c.carmichael
01-05-2013, 09:52
Se possível descreva com mais detalhe como acontece o seu erro e post imagens para analisarmos a melhor forma de lhe ajudar.

bom não e bem um erro e como se eu baixasse a atualização e ela se deletasse quando abrir o launcher e eu tendo de baixar novamente

Noctis
01-05-2013, 10:17
Afe, quando eu abro o meu, ja dá pra clicar em Jogar, mas quando eu clico, abre o jogo e tals, aparece escrito "Versão de Jogo Diferente"

Bolacha
01-05-2013, 10:20
Aqui eu deixei e fui fazer outra coisa, quando voltei tava atualizado, so que o erro quando estou jogando e sou desconectado para tela de carregando ainda persiste... ;/

Felkan
01-05-2013, 10:22
bom não e bem um erro e como se eu baixasse a atualização e ela se deletasse quando abrir o launcher e eu tendo de baixar novamente

Use a Restauração do Sistema para Desfazer Mudanças caso Ocorram Problemas

Cada vez que você faz um download ou tenta instalar um novo jogo, aplicação, atualização de software, você faz mudanças em seu computador. Às vezes, esta mudança pode tornar seu sistema instável.
Você já tentou retornar para a forma como era antes? Com a Restauração do Sistema, algumas pessoas estão resolvendo dessa forma.

RowmanPearce
01-05-2013, 13:07
Já estava em desespero com esse ''problema'' aguardarei os minutos necessarios e veremos se vai atualizar.

Ton Kelevra
01-05-2013, 17:44
aqui não sai de "Atualizando arquivos corrompidos - 50%" e já faz 1 hora que tá assim...em alternativa to baixando o novo cliente por torrent...espero que não de pau...

killem
01-05-2013, 17:50
Meu deus arrumem isso por favor :(

Dart
01-05-2013, 18:38
O amigo muito obrigado por ter postado o link
eu ja sabia que ia ter que baixar outro instalador pq meu jogo nao dava para atualizar ele paravade funcionar e depois dava arquivos corrompido
Vlw

RowmanPearce
02-05-2013, 01:48
Eu estava com o problema, fiz o teste de apenas esperar e realmente funcionou. Só ter um pouco de paciência que o arquivo atualiza.

Saubajow
02-05-2013, 06:41
Quando que vou poder jogar novamente???? Alguém sabe explicar quando que será normalizado?

Zika War
02-05-2013, 15:09
Staff, É verdade mesmo esse buato que os Players estão falando que o Warface sera realmente Resetado ? Oque realmente vai aconter se isso ocorrer :confused:

OnePlaysBR
02-05-2013, 19:36
Olá pessoal,

PS: Aconselhamos sempre iniciar a Launcher como Administrador para evitar erros relacionados às atualizações.

http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Client_LevelUp_1.0.32.002.torrent

Agradecemos a compreensão de todos.
affs , não adiantou nada , faz auguma coisa ai pelo amor de DEUS , Upa a poha do Patch dnv , sla , amis resolve essa bagassa aii

DrHouse
02-05-2013, 20:07
Tenta Fazer isso, Abra ,iniciar a Launcher como Administrador

Quando Aparecer autalizando Arquivos Corropidos Espere Entre 30 Minutos e começara a autoalizaçao aki funciono

RodrigoKalash
03-05-2013, 20:49
To com um problema aqui que ainda não tinha acontecido e tbm não vi ninguém perguntando sobre ainda !

eu atualizei hoje o game, 350 mb mais ou menos .. só que quando vai instalar, aparece o instalador, eu do SIM pra instalar !
só que ai aparece escrito "DESFAZENDO ALTERAÇÕES INSTALADAS".
e fecha sozinho o instalador, e fica dando isso toda hora e não inicia o game !!

328

RodrigoKalash
03-05-2013, 21:05
To com um problema aqui que ainda não tinha acontecido e tbm não vi ninguém perguntando sobre ainda !

eu atualizei hoje o game, 350 mb mais ou menos .. só que quando vai instalar, aparece o instalador, eu do SIM pra instalar !
só que ai aparece escrito "DESFAZENDO ALTERAÇÕES INSTALADAS".
e fecha sozinho o instalador, e fica dando isso toda hora e não inicia o game !!

328

pra quem tiver esse erro, vou deixar logo a solução que eu acabei achando sozinho !!
clica com o botão direito no ícone do jogo e vai em "ABRIR LOCAL DO ARQUIVO"..
la você vai achar a pasta ( PATCH/TORRENTSDATA/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.32.003)
ai vc vai abrir o instalador EXE .. ele ira instalar novamente a att e corrigir o erro...

Good frags ;)

ySavio
08-06-2013, 09:02
pra quem tiver esse erro, vou deixar logo a solução que eu acabei achando sozinho !!
clica com o botão direito no ícone do jogo e vai em "ABRIR LOCAL DO ARQUIVO"..
la você vai achar a pasta ( PATCH/TORRENTSDATA/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.32.003)
ai vc vai abrir o instalador EXE .. ele ira instalar novamente a att e corrigir o erro...

Good frags ;)

vlww cara tu me ajudo mto tava desisperado!

se eu fosse menina fazeria uma ... pra vc!