PDA

Ver Versão Completa : Dificuldades no COOP

craquecaio74
03-05-2013, 19:58
Fala ai pessoal,vim aqui hoje falar sobre as dificuldades do coop,ontem joguei umas 10x na dificuldade normal com esquipes diferente e perdi tds partidas,acho que a dificuldade normal está mais dificil do que o devido:

Fácil:Sem Problemas

Normal:Hard

Pro:Game Over

nao sei se sou eu ke sou muito ruim mas acho que pelo menos 1 - 2 pessoas vao concordar comigo,bom,essa é minha opiniao apenas nao precisem me chingar :p

Dificil /\ /\ /\ * no normal ;D

WillWheaton
03-05-2013, 20:02
Pra mim está normal , oque falta é uma equipe decente .-.

craquecaio74
03-05-2013, 20:27
Acho ke o pessoal devia se ajudar mais,hoje eu tava jogando e o sniper do time tava indo em linha de frente,morrendo toda hora -.-

Reyko
04-05-2013, 08:26
Verdade, muito difícil encontrar uma equipe em que cada um sabe jogar bem com sua classe. Raras vezes achei um time que desse pra completar a missão, mas sempre acontece algum problema e alguém tem que sair, ou toma Dc T-T

URINA-BRANCA
04-05-2013, 10:19
O bom é já ter uma line formada com geral usando Rc,skype ou Rc.

cHucKyMizera
04-05-2013, 11:20
que nada tá bom, depois que você pega a manha do jogo e começa a sempre ganhar no difícil a dificuldade normal fica fácil, a real dificuldade mesmo é o time, que se não jogar certo, não COOPerar o time não ganha mesmo

WillWheaton
04-05-2013, 12:10
Verdade, muito difícil encontrar uma equipe em que cada um sabe jogar bem com sua classe. Raras vezes achei um time que desse pra completar a missão, mas sempre acontece algum problema e alguém tem que sair, ou toma Dc T-T

Até hoje só achei um time que sabia oque fazer no modo normal , e nesse dia agente tava quase completando e servidor ficou off :@ , normalmente as equipes que eu entro é o povo que vai de médico e não cura sai correndo igual loco , ou então é sniper rusha igual um canguru na selva morre la na casa do cacete e agente que ta de médico não vai ressuscitar pra não morrer também e fica xingando ¬¬'

wall57
05-05-2013, 15:23
Aqui está os problemas:

1: Muitos Não fazem o tutorial. sim eu falei não fazer, se você faz um tutorial, quer dizer que você prestou atenção EM TUDO o que foi te ensinado, não importa se você clicou no tutorial ou não, se você não entendeu necas dali, volte e refaça o tutorial.

2: 90% dos jogadores de Warface, quando entram no modo CO-OP, estão com a mente de jogos mata-mata. como sudden attack, mars, combat arms e outros jogos assim, não sabem cooperar e só querem matar. dane-se o resto. mas o que eles não notam é que no coop a recompensa é a mesma pra todos (500 normal 1100 pro, primeira vitória) como eu disse, só querem matar achando que vão ganhar algo por matar mais, ou porque querem ficar na frente na hora da tela de win/lose. então esses jogadores tem que mudar, afinal warface como alguns dizem é a revolução do F2P. então não tente jogar warface como jogos antigos F2P.

3: Muitas classes não prestam atenção, jogadores como eu disse só querem matar, e esquecem a funcionalidade principal da sua classe (médico e engenheiro) grande parte não nota que algum amigo está quase morto até que apareça o ícone na tela, o problema é que pode ser fatal pro seu amigo essa sua falta de atenção (você que joga me médico/engenheiro) alguns engenheiros que tive o desprazer de jogar só queriam saber de si mesmos, e sempre exigiam dos médicos atenção. no fim ele acabava com um HS de alguém do time, caso você seja médico/engenheiro e não estiver perto de inimigos, escolha o medkit/kit de reparação e mire nos seus amigos, assim você vai saber se ele precisa de cura/colete ou não, não fique esperando seu amigo ficar com 10% de hp pra tentar curar ele e morrer pro CQB. eu sou classificado como um bom médico na média, comparado á outros. só que eu me exalto um pouco e acabo morto... isso quando não jogo uma smoke no meu pé, mas sempre procuro dar o máximo de suporte aos meus amigos. procure fazer o mesmo.

RowmanPearce
06-05-2013, 15:31

Já disse tudo. Já fiz uma normal quase como Easy, pois a equipe COOPEROU. Agimos em conjunto e terminamos fast.
Uma PRO também, porém ficou no quase, um Bot Batedor que matou uma pessoa desestruturou a equipe inteira.

O que falta no COOP são pessoas que queiram jogar junto, em prol de todos.

ShadowExtreme
08-05-2014, 19:45
Coop de hj eh facil ;) kkkkkk

Eu acabei de ressurgir meu tópico,que postei com minha contra antiga do fórum kkkkkkkkk

Luan Morais
08-05-2014, 19:52
Depende da equipe em geral, é possível até fazer Assassinato sem morrer.

Crowe
08-05-2014, 19:57
Nenhuma partida é impossível de se terminar, o problema é que boa parte dos players não percebem que o jogo necessita de cooperação entre os envolvidos, não adianta muito ter uma pontuação altíssima se não conseguir terminar a missão, por isso sou sempre o médico em co-op, não confio em outras pessoas para sê-lo.

FullPlayer
08-05-2014, 20:02
por isso sou sempre o médico em co-op, não confio em outras pessoas para sê-lo.

Eu tambem prefiro ir de medico que tenho a certeza que não vou morrer,e tambem curo os da minha equipe,ao mesmo tempo como uso só pistola (DE) nos niveis Facil - Normal,faço umas kills e passamos de boa.

Luan Morais
08-05-2014, 20:12
Nenhuma partida é impossível de se terminar, o problema é que boa parte dos players não percebem que o jogo necessita de cooperação entre os envolvidos, não adianta muito ter uma pontuação altíssima se não conseguir terminar a missão, por isso sou sempre o médico em co-op, não confio em outras pessoas para sê-lo.

Eu tambem prefiro ir de medico que tenho a certeza que não vou morrer,e tambem curo os da minha equipe,ao mesmo tempo como uso só pistola (DE) nos niveis Facil - Normal,faço umas kills e passamos de boa.

Comigo é assim:

Médico no COOP = Terminar missão sem morrer, garantir vitória independente da dificuldade

Outras classes no COOP = Freekills

[SG]Miika
08-05-2014, 21:17
Vou tentar ser o mais esclarecedor possível, para mim a dificuldade normal está "normal".

patoloko
08-05-2014, 22:45
Eu Consigo jogar Passar o COOP PRO sem problema nenhum... Mais voce tem que ter "Colegas" que joguem bem.. nao adianta voce criar uma sala cheio de noob e querer passar a pro que voces nao vao conseguir

deedy69
09-05-2014, 09:23
quando não encontro um time descente em salas da PRO, vou la na fácil recrutar os membros pra fazer os outros coops, normalmente tem muito patente baixa que joga beme só precisa completar suas missões pra fazer a pro. vo fala a vdd, tem nego patente alta que não sabe pra que serve um kit med ainda u.u

Blink.182
09-05-2014, 13:14
Nossa, pegaram um tópico de 1 ano atras. :eek:

@Tópico
Todas as dificuldades com uma boa equipe, é fácil.

Luan Morais
09-05-2014, 16:33
Nossa, pegaram um tópico de 1 ano atras. :eek:

@Tópico
Todas as dificuldades com uma boa equipe, é fácil.

Eu não notei esse detalhe =X

Fácil = Easy
Normal = Intermediário
Pro = Profissional
Assassinato = Insane

Dificuldades balanceadas e possíveis de completar, um time com mira e gatilho, uma mochila e táticas é sempre essencial

ShadowExtreme
11-05-2014, 17:03
eu postei esse topico quando ainda estava no closed beta kkk