PDA

Ver Versão Completa : Preconceito com Snipers em COOP

MatFox
04-05-2013, 14:23
Eu criei esse tópico, porque percebi que nas missões COOP alguns player tem preconceito com sniper. Não sei o motivo, mas eles dizem que nunca precisa de dois sniper. Eu joguei hoje, e matei 51 com sniper, enquanto fuzileiro e engenheiro nao tinham matado nem 20. Digam a sua opinião sobre isso.

Breck
04-05-2013, 14:55
O Sniper é um elemento importante no COOP, principalmente na hora de atirar naqueles negos de longe que fica naquelas favela.
Enquando um fuzileiro (exemplo), gasta um pente de bala para matar inimigos de longa distância, o sniper apenas com uma bala na mente, mata ^^
Não intendo o porque desse preconceito, acho que é porque os snipers sempre ficam TOP FRAG, *-*

Reyko
04-05-2013, 15:03
Geralmente quando eu vou coop a galera joga com 2 medicos, 1 fuzil, 1 engenheiro e 1 sniper. Se for 2 sniper vai ter que sair alguém das outras classes e o pessoal nunca quer.

AnjoRoXaS
04-05-2013, 15:49
Eu criei esse tópico, porque percebi que nas missões COOP alguns player tem preconceito com sniper. Não sei o motivo, mas eles dizem que nunca precisa de dois sniper. Eu joguei hoje, e matei 51 com sniper, enquanto fuzileiro e engenheiro nao tinham matado nem 20. Digam a sua opinião sobre isso.
O Problema não é preconceito e sim pra que 2 snipers? tipo cada um tem seu gosto com sua classe, mais no COOP se alguém morre e ta sem medico como fica? Fora que a LUG! disse que iria mandar os RES e CASH no close pra testar e cade isso até hoje? com 2 Medicos tem uma chance de tipo se um morrer tem outro pra salvar , 2 snipers matariam rápido mais e na hora que morressem quem iria salvar?

Na Pts que eu vou eu sempre vejo todas as classes juntas e 2 medicos , as vezes nem entra sniper , mais no coop Todas são necessárias , pois imagina só uma fase sem 1 Sniper , cheio de cara de RPG então como ficaria? Todo mundo iria morrer mesmo com medico.

E fora isso tem outra questão tbm que são os engenheiros , que já vi tópico dizendo que ele é inútil pra COOP , agora bora ver se eles passam só com medico , pq 2 a 3 tiros sem armadura tu morre rapidinho.

Então como eu disse todas as classes são necessárias pra COOP , não importa qual seja tem que ter todas.

Razor
04-05-2013, 16:21
Olá amigos!
Tranquilos?

Cara eu já presenciei várias vezes esse tipo de situação,mas eu acho que o Sniper é uma classe fundamental no COOP,por que muitas vezes tem aqueles inimigos que ficam em cima de prédios a longa distancia é fica difícil pro Fuzileiro ou Engenheiro acerta ai por isso é bom ter o Sniper no time ele vem é PÁ! mata o cara. '-'

Até a próxima minha gente!!!

cHucKyMizera
04-05-2013, 18:48
primeiramente: sua assinatura é muito massa quem fez? :cool:
segundo: eu realmente não vejo necessidade de dois sniper, um sempre bom ter, mas dois não, é mais vantagem ter 2 médicos

MatFox
05-05-2013, 11:09
primeiramente: sua assinatura é muito massa quem fez? :cool:
segundo: eu realmente não vejo necessidade de dois sniper, um sempre bom ter, mas dois não, é mais vantagem ter 2 médicos

medico é melhor ter só 1, pq os cara tao mt afobado de medico, é pra eles reviver e os cara ja tao la no outro checkpoint kk, dai os dois morre e nn qrem q a gente reclame.

Myutos
05-05-2013, 11:41
O problema é o jeito de um sujeito jogar com a classe que dá a impressão a outro que todos irão jogar assim.

Eu prefiro ir sem sniper em coop. O fuzileiro pode perder um clipe pra matar um inimigo que está longe mas ele pode recuperar toda a sua munição e fornecer para seus companheiros. O sniper não fornece nada, ele é puramente ofensivo.

WatManT
05-05-2013, 13:41
Olha cara não é Preconceito, é por que 2 Sniper na minha opnião não á necessidade, a minha classe favorita é Sniper, mais em veiz de 2 Sniper podia ter 2 Fuzileiros,2 Médicos,2 Engenheiros, que ajudam muito mais !! é claro que na minha opnião Sniper ajuda mais que os outros mais vai de cada um :)

CoronelMartins
07-05-2013, 19:40
Sniper no modo COOP é muito fundamental , mas nao é necessário dois snipers por isso muitos players as vezes xingam ou kikam da sala

CartaNegra
13-05-2013, 20:33
Acho que você que deve ser ruim amigo, pq nunca fui expulso ou mandaram eu muda a classe não, ao contrario sempre fico de sniper em coop e digo mas, quem ai ta dizendo que sniper n e necessario em coop ta bebado ou maluco.Eh nem adianta compara um fuzileiro com mira com um verdadeiro sniper!

+ cara não precisa de 2 sniper em coop!..XD..e mas facil eles trocar engenheiro por fuzileiro!...isso eu vejo muito!

Resumindo quem e expulso ou xingado e pq e ruim mesmo UHSushs:cool:

YodaX
14-05-2013, 07:11
Sniper sim é inutil em algumas missões do COOP, geralmente as classes para se passar missões são:

2 Medicos
2 Eng
1 Fuzi
------

3 Med
1 Eng
1 Fuzi

ou

2 Med
1 Eng
1 Fuzi
1 Snp <<-- isso se ele souber jogar pq tem muito NOOB se metendo de sniper ai.

Varia de missão pra missão se vale a pena ou não por sniper, e SIM É INUTIL quando se tem um time PRO fazendo coop.

Raposa
14-05-2013, 08:20
Depende muito da missão que você estiver fazendo.

Ontem nós estavamos jogando Patch só de desfibrilador pra pega rank, mas teve uma hora que um precisou ir de sniper pra pega o rocket launcher

4rturcosta
14-05-2013, 12:19
Eu fiz um tópico exclusivo para Sniper! saiba porque é uma classe importante no jogo:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6141-Sniper-T%E1tica-de-combate-para-sobreviv%EAncia

Abraços!

RowmanPearce
19-05-2013, 00:12
Não é preconceito, é mais porque o sniper não tem ''habilidade especial'', não cura, não regenera colete e não dá munição, é tipo isso.. Além de as vezes ser acusado de hacker por dar vários head shots seguidos. Mas além de médico tô curtindo muito jogar (quando jogo) de sniper em COOP.