PDA

Ver Versão Completa : Ping

MrDK
07-05-2013, 13:50
Vocês deveriam da uma olhada no ping eu tenho 35 mega de net e só fico com 2 barrinha as vezes 3

deveriam mudar o sistema de ping se for o ping de serve da uma melhorada

porque não da pra joga e só tiro varado as vezes já to na parede e moro ta F....:mad:

361

cHucKyMizera
07-05-2013, 15:35
eu geralmente fico com 3 ou 2 barrinhas, difícil ficar com as 4 barras, vez ou outros morro atras de muros por exemplo, isso é chato realmente :/

Dark_Syn
07-05-2013, 16:45
Acho até razoável já que estamos em closed beta.Mas mesmo assim é muito chato, o pior é ser 'varado' o tempo inteiro.

CoronelMartins
07-05-2013, 20:28
Vocês deveriam da uma olhada no ping eu tenho 35 mega de net e só fico com 2 barrinha as vezes 3

porque não da pra joga e só tiro varado as vezes já to na parede e moro ta F....:mad:

361

Poisé este sistema de ping é outro problema que a staff devera resolver , raramente fico com as 4 barrinhas e minha net é muito boa , mas nao fico com problemas para jogar nem nada .

xXLucasProXx
09-05-2013, 11:50
Meu ping é 72~98 e sempre to com 1 barrinha :/

wall57
09-05-2013, 15:02
Meu ping é 72~98 e sempre to com 1 barrinha :/
o meu varia de 1 á 4 barras. assim como muitos dos outros jogadores também. como é que deve funcionar o sistema de host do warface?

Myutos
09-05-2013, 15:19

361

Vejo que você é residente de Recife e os servidores de Warface, acredito eu, ficam em São Paulo. Você deveria fazer os testes selecionando um servidor de alguma cidade de São Paulo.

Coldmaster
09-05-2013, 17:15
*** conteúdo editado pela moderação ***

MrDK
10-05-2013, 23:26
Vejo que você é residente de Recife e os servidores de Warface, acredito eu, ficam em São Paulo. Você deveria fazer os testes selecionando um servidor de alguma cidade de São Paulo.

Ai quem não e de São Paula ta F... acho que eles deviam arrumar isso ai porque vai ficar tenso pra jogar;)

xKamikaze
22-05-2013, 15:08
Creio que não seja só por causa da localização do server, acho que também quem cria a sala no jogo também é um host, muitas partidas eu entrava e ficava uma barra vermelha, dai mudava de sala ficava duas barras, já se o servidor realmente for em SP como disse o @Myutos, o meu ping era pra ser no mínimo de 3 a 4 barras pois morro em curitiba e apesar de minha internet ser de 1mb, tenho um ping relativamente baixo para servidores de SP...