PDA

Ver Versão Completa : Que isso ! Do nada tudo fica tudo rodando , não da pra andar e mirar !!!

MarcyBR
10-05-2013, 12:52
eu começo o jogo travando pacas , mas logo para de ficar travando..... aew ao decorrer do jogo , o mose fica hiper senssivel e o teclado fica em retardado mode , ou seja eu aperto só depois que anda , para de apertar ele ainda fica andando !....resultado , meu char fica todo desgovernado e rodando !!!! jogo porrada esse mas esse bugo nunca vi nem m jogos da decada de 90 ! esse é o pior bug que ja vi na minha vida ! Obs.: Relembrando , Tenho todos os requisitos minimos do jogo, ping entre 70 ~90 , além de não ter nada aberto junto com o warface !!!!

cHucKyMizera
10-05-2013, 13:23
cara ter o mínimo quer dizer que o jogo vai abrir, mas não indica que a jogabilidade vai ser boa, isso com certeza é decorrência de deu computador não suporta adequadamente o jogo, isso que você falou é o clássico jogo "legado" :(

Raposa
10-05-2013, 13:26
Requerimentos minimos significa que o jogo vai rodar, mas com certeza terá lag, travamentos etc.

Sobre o teclado travar, verifique a USB se não está com problema.

Jogo no minimo a 50fps sem dar nem um problema.

CASTRO
13-05-2013, 23:18
Ae moçada, deem bastante atenção a manutenção e linpesa em seus PCs. Principalmente ao cooler da placa de video. Cooler sujo faz aquecer muito, provocando algo pior do que lag o que eu chamo de DELAY. Ja passei por isso aqui. O jogo fica doido mesmo.
Abraços!!

Raposa
14-05-2013, 08:32
Ae moçada, deem bastante atenção a manutenção e linpesa em seus PCs. Principalmente ao cooler da placa de video. Cooler sujo faz aquecer muito, provocando algo pior do que lag o que eu chamo de DELAY. Ja passei por isso aqui. O jogo fica doido mesmo.
Abraços!!

Isso é algo que todos deveriam saber, eu mesmo limpo meu pc a cada duas semanas (software e hardware).

Pessoal compra o PC e nunca faz manutenção preventiva, quando o pc pifa que eles levam para a manutenção =/

Zyre
14-05-2013, 08:44
MarcyBR,

Para que possamos analisar o caso, é necessário que passe algumas informações:

1-Você está rodando mais algum programa além do Warface?
2-Qual a configuração do seu computador? (Incluindo a versão do sistema operacional)
3-Qual a velocidade de sua conexão com a internet?
4-Acontece no lobby ou somente durante partidas?
5-Acontece em algum modo específico? (PVP ou COOP)
6-Acontece em algum mapa específico?
7-SS do erro. (A SS pode ser tirada com a tecla F12 por padrão do jogo).

Att