PDA

Ver Versão Completa : Leiam Por Favor

chuckloco
12-05-2013, 14:58
*** conteúdo editado pela moderação ***

WatManT
12-05-2013, 19:41
KKK, é Foda man mal lanço e já tem hacker's kkkkkkk

Dark_Syn
12-05-2013, 22:36
KKK, é Foda man mal lanço e já tem hacker's kkkkkkk
O jogo ainda não foi lançado, estamos em closed beta, justamente por isso (ainda) não temos um anticheat. Por conta disso tem pessoas usando hack do russo no BR. Creio que a level up ! está somente coletando dados neste momento para no lançamento oficial bloquear tudo de vez. Creio que muita gente vá quebrar a cara.

Paulão
14-05-2013, 04:07
Geral upando no hack... ai depois o jogo sai da beta... e não reseta como no mars... quem lembra ?

Raposa
14-05-2013, 08:26
Geral upando no hack... ai depois o jogo sai da beta... e não reseta como no mars... quem lembra ?

Eles já estão cientes do "problema" (coloquei entre aspas pois no beta não pode ser considerado um problema pois o jogo está sem proteção, e eles já possuem uma solução no cliente e estão trabalhando com a crytek para ativar)

Mas também tem muito choro, hoje mesmo o pessoal estava chorando para um cara e eu mudei pro time dele pra ver ele jogando, o cara simplesmente estava lotado de itens de crowns e jogou liso o jogo todo.

Da para saber que não é hack, pelo modo que o usuário joga, se for hack assim que o cara aparecer ele vai atirar, este cara que estavam chamando de hack simplesmente jogava bem. Eu joguei uma plant the bomb com ele e depois de morrer fiquei com a câmera nele, teve um cara passando na costa dele e ele não viu, se fosse hack ele virava já atirando.

Zyre
14-05-2013, 08:56
Pessoal,

O sistema Anti-hacking de Warface já está presente no client do jogo e estamos trabalhando em conjunto com a desenvolvedora para lançarmos uma atualização que irá ativá-lo.

Att