PDA

Ver Versão Completa : Como formar um top team

Master
16-05-2013, 05:01
A Brotherhood avalia em teste individual, com 2 GMS um de cada lado telando os players do time dentro da sala de TS3
A regularidade é avaliada em cinco dias de testes com 2 jogos no modo CF por dia observe nossa avaliação:

426

Cada GM se auto elimina no start e tela cada um dos membros do team observando cada classe e pontuando na tabela conforme desempenho, desta forma, definimos o nível do player. Não há perdedores, pois definimos TOP1 - 2 - 3 como times de CF

A sequência é definidos os 3 níveis de top team não mudar formação e executar treinos constantes para entrosamento, conhecimento de time, estratégias, variações e aperfeiçoamento.

Para os que curtem clan e pensam em disputar campeonatos oficiais no futuro fica ai a sugestão

Contatos

ClanBrotherhood.ts3br.net: 31402
http://forumclanbrotherhood.forumeiros.com/

A intenção do post não é a de criar um local de discussões inúteis, se não tem opinião inteligente não poste nada, é desgastante lidar com mentecaptos que nutrem sua ignorância com desafios que não provam nada senão sua incapacidade de desenvolver seu intelecto. Deixei FPS de KID por este motivo e acredito que o nível de Warface será melhor apesar de alguns catarrentos ainda estarem aqui.

cHucKyMizera
16-05-2013, 09:45
Po cara seu clã é muito organizado to "perplexo" acho que essa é a terceira postagem sua sobre o seu clã e sempre é algo muito organizado to até com inveja kkk, sempre falando sobre organização e companheirismo, bem legal cara parabéns ;)

Master
16-05-2013, 11:38
Po cara seu clã é muito organizado to "perplexo" acho que essa é a terceira postagem sua sobre o seu clã e sempre é algo muito organizado to até com inveja kkk, sempre falando sobre organização e companheirismo, bem legal cara parabéns ;)

obrigado, se quiser nos conhecer será bem recebido

ClanBrotherhood.ts3br.net: 31402

Dark_Syn
16-05-2013, 11:47

Pode crer, organização e companheirismo é a chave pro sucesso de um clã.

SamW
16-05-2013, 14:08
eu e meu time q nunca treina e só briga da um pau em vcs.

abrs

PS: se quiser CF só mandar MP

inki
16-05-2013, 14:14
Para os que curtem clan e pensam em disputar campeonatos oficiais no futuro fica ai a sugestão

Nunca vi um clan bom utilizar esse tipo de coisa. Pra ter um time bom tem q ter player bom e ponto.

menizin
16-05-2013, 14:23
VamoQueNãoVamo Porque o Não Vamo é Não Vamo, Obrigado Amiguinhos!!!

Master
16-05-2013, 14:48
eu e meu time q nunca treina e só briga da um pau em vcs.

abrs

PS: se quiser CF só mandar MP

A intenção do post é oferecer uma idéia, se seu QI não alcança isso nada posso fazer, se vocês brigam já é prova que não são um clan baseado em amizade que é o objetivo de Clã. Quanto a "Dar um Pau" sinceramente existem milhares de clans para se enfrentar e não tenho interesse em mentes vazias.

Interessante o nome escolhido para o clan de brigões "Amigos nunca morrem" sem sentido como sua colocação

Master
16-05-2013, 14:49
[/CENTER]
Nunca vi um clan bom utilizar esse tipo de coisa. Pra ter um time bom tem q ter player bom e ponto.

concordo, mas player bom não nasce sabendo, treino é para produzir mais bons players.

PRETOBOMBA
16-05-2013, 16:24
Formar um top team é reunir jogadores que querem evoluir no jogo, tendo em mente o lado competitivo do jogo.