PDA

Ver Versão Completa : Pergunta sobre Fornecedores >> Armas -q

SanHayate
19-05-2013, 03:47
A escolha das armas para liberar é aleatória ou é definida pelo personagem que você escolhe?

Raposa
19-05-2013, 07:41
Olá Amigo,

É aleatória, mas é claro que você vai liberar as comuns mais facilmente que as raras, e vai liberar as raras mais facilmente que as ultra raras.

Não importa qual é a classe que você mais joga.

Tenha um bom dia!

WatManT
20-05-2013, 18:57
Olá Amigo,

É aleatória, mas é claro que você vai liberar as comuns mais facilmente que as raras, e vai liberar as raras mais facilmente que as ultra raras.

Não importa qual é a classe que você mais joga.

Tenha um bom dia!

Olha cara eu acredito que não sejá aleátória mais como assim Wat?
Eu venho notado que por exemplo tem uma arma para Fuzileiro i eu jogo COOP com a classe Sniper i libero i depois de liberar a arma pra fuzileiro vem da sniper a mesma que completei a arma anterior
a arma vem de Sniper, aconteçeu isso muito comigo até que peguei uma super rara :) ou melhor dizendo pistola vlw !!

cHucKyMizera
20-05-2013, 19:12
Olha cara eu acredito que não sejá aleátória mais como assim Wat?
Eu venho notado que por exemplo tem uma arma para Fuzileiro i eu jogo COOP com a classe Sniper i libero i depois de liberar a arma pra fuzileiro vem da sniper a mesma que completei a arma anterior
a arma vem de Sniper, aconteçeu isso muito comigo até que peguei uma super rara :) ou melhor dizendo pistola vlw !!

é aleatório sim, se fosse assim já tinha liberado armas para engenheiro ou médico, mas em vez disse to liberando armas do fuzileiro que é a classe que praticamente nunca jogo

SanHayate
21-05-2013, 03:26
Se for aleatória, então o jogo tá de mal comigo :/ Só me manda liberar as armas que eu não quero D: E a Tavor e a Aug nunca aparece para liberar, e vejo pessoas com patentes menores que a minha com essas duas em questão :s

Raposa
21-05-2013, 07:10
Se for aleatória, então o jogo tá de mal comigo :/ Só me manda liberar as armas que eu não quero D: E a Tavor e a Aug nunca aparece para liberar, e vejo pessoas com patentes menores que a minha com essas duas em questão :s

É aleatório, é bem mais provavel que você libere as ruins primeiro e vai melhorando

faltava 3 normais pra completar a parte do normal. e saiu uma saiga que é rara

xKamikaze
22-05-2013, 14:35
Sei não hein, eu liberei todas as comuns, e depois foi direto na tar-21...

Ark
22-05-2013, 14:43
Liberei Tavor TAR-21(Raro) quando ainda faltava 2 comuns.
Liberei Capacete de Sapador(Raro) enquanto faltava 5 equipamentos comuns.
Liberei Mira de pistola(Raro) enquanto ainda faltava umas 3 modificações comuns.

Então posso concluir uma coisa: Seu argumento é inválido!

headhunter
16-10-2013, 09:44
eu tbm, mas depois fui para saiga

headhunter
16-10-2013, 20:03
CLARO. Tu acha que a L.U.G vai dar esses itens de bandeja? Claro que não vão,se não eu já estava com a minha VEPR e minha Alpine, e tbm minha KRISS SUPER V.....

deedy69
17-10-2013, 06:52
isso é muito aleatório mesmo, tanto que liberei a tavor logo na terceira ou quarta arma. Porém minha saiga e minha alpine não vem nunca :(

Venal
23-10-2013, 11:18
Totalmente aleatórios,muda de pessoa para pessoas.

ZZombieKiler
23-10-2013, 12:02

Comigo foi a mesma coisa, liberei todas as raras e só ficou a Tar e a Aug de fora.