PDA

Ver Versão Completa : Carregamento das Partidas

Gannicus
19-05-2013, 10:25
Boa tarde, desde que troquei minha internet, Speedy para Net Virtua de 10mb, estou tendo problemas no carregamento das partidas leva muito tempo para carregar e quando carrega a partida já começou a muito tempo, sem contar que toda hora levo disconnect no meio do jogo, segue alguns prints

Gannicus
19-05-2013, 13:09
Como dito, antes quando utilizava Speedy nunca tinha tido esse problema, assim que passei a usar Net Virtua, começou esse problema. Att.

Carlos
19-05-2013, 13:41
Parceiro, aqui eu utilizo net virtua tbm e não tenho esse problema. Verifica junta a net, pois e provavel que voce esteja sofrendo de queda de conexão.

Gannicus
19-05-2013, 14:07
já verifiquei a net está estável.

Raposa
19-05-2013, 14:38
Você deve estar perdendo vários pacotes, demora mesmo.

Depois de carregar, você leva DC's frequentimente?

Gannicus
19-05-2013, 15:00
Isso mesmo, mas costuma voltar.

Ellcor
19-05-2013, 16:09
Realmente é um problema que está ocorrendo constantemente...

Raposa
20-05-2013, 08:28
Isso mesmo, mas costuma voltar.

Tenho certeza que a conexão está perdendo pacotes, vai no cmd e faz o teste de ping =/

Dark_Syn
20-05-2013, 11:33
Muitas pessoas estão passando por este erro, algúns até já desistiram de jogar, espero que até o open beta a level Up tenha resolvido esta questão.

Gannicus
20-05-2013, 16:00
Tenho certeza que a conexão está perdendo pacotes, vai no cmd e faz o teste de ping =/

Cara, já testei o ping diversas vezes, tá normal a conexão.

ChuckNorrris
20-05-2013, 23:31
Provavel problema de conexão ...

miketrane
02-07-2013, 09:43
Muitos outros jogadores estão com esse problema, até eu .. eles sempre falam que é da nossa internet.. problema com a conexão..
mas pra mim é deles la que estamos com esse erro.. pro ex:.. o MODO DESTRUCTION nos que tomamos Desconnect , podemos jogar esse MODO DESTRUCTION.. so esse.. os outros cai no meio do mapa e tem que fechar o jogo para iniciar de novo.. incrivel é que jogo todo os tipo de jogo e so o da level up que da esse problema.. essa level up não vale é nada , nunca vão chegar perto de outros grandes site de jogos.. eles não dão a minima para nos jogadores.. se da pra joga um MODO o problema não é da nossa conexão e sim deles.. eu ja estou desistindo do jogo e muitos tambem vão , por que eles não fazem nada.. eu paguei o tecnico de internet pra vir aqui em casa.. ele me disse o seguinte, que minha internet estava boa, não estava perdendo pacotes, e que os erros mostrados no tracert teste cmd 9,10 no meu caso, é problemas com o servido deles ..Espero que eles vejam esse tanto de reclamaçoes e dão um geito no jogo.. abraço