PDA

Ver Versão Completa : Porque lutar pelo ranking top 10?

Master
20-05-2013, 04:24
Antes de viajar na ideia de ser o n° 1 do ranking e colocar como muitos o clan inteiro pra jogar 24 horas exigindo absurdos como mínimo por membro para obter exp de clan por dia ou kike pense:

Como provar a legitimidade diante dos marginais virtuais (Hackers)?

Há uma febre por estar no topo o jogo é para diversão e os clans para a diversão entre amigos, porém à animosidade entre tais clans, soube de clan colocando imposição e de membros atravessando a madrugada lutando para ultrapassar este ou aquele clan apenas para por 1 dia estar a frente. (Coisa de Brasileiro que quer levar vantagem em tudo)

Alguns líderes que não são hackers se tornam permissivos, afinal bot de pve não denuncia não é, antes mesmo do
Open Warface surge como um execelente game mas com um ranking desmoralizado

Claro que alguns do TOP 10 são legítimos e seus clans são bons clans, porém pense, se um bom prato de refeição for misturado a um punhado de areia voçe comeria? Como separar a "Areia"? Como ter certeza do que é bom?

Sabemos de alguns destes lixos que usam hackers e estivemos denunciando, mas ao alertar os líderes eles veem que irão perder a grande exp "Adquirida" e balançam na hora de agir(kike).

Não importa estar no TOP 10, não no Brasil infelizmente, porque a "Ginga" do brasileiro sempre é levar vantagem em tudo e o absurdo é que estamos no beta as portas do reset, imaginem quando vir o Open e chegarem os milhares de "Marginais Digitais" com seus clans verdadeiras Gangues de Hackers...

O que você pensa disso?

URINA-BRANCA
20-05-2013, 05:55
Concordo com tudo que vc disse..infelizmente a maioria dos brasileiros agem dessa forma,sempre querendo levar vantangem sobre o outro,e se achando o fod**.

cHucKyMizera
20-05-2013, 06:31
eu concordo claro, só não entendo porque tem que falar essa baboseira de

Coisa de Brasileiro que quer levar vantagem em tudo

em qualquer lugar do mundo ser o primeiro é importante... enfim

Master
20-05-2013, 06:45
eu concordo claro, só não entendo porque tem que falar essa baboseira de

em qualquer lugar do mundo ser o primeiro é importante... enfim

Claro que ser primeiro é o que conta, a questão não é essa é "A qualquer custo?"

Dark_Syn
20-05-2013, 11:22
A situação ta tensa, a todo instante você topa com 2 3 hackers VIP, sendo que eles geralmente são dos clãs TOP, você vê até gente usando telekill, mas ninguém expulsa, principalmente no storm. Como o master disse, 'vencer é o que conta', as pessoas estão realmente cagando e andando se tem hacker na sala, eles vencendo é o que conta. Tenho fé na Level Up, creio que esse jogo ela não vá deixar se dominar por hackers, no M.A.R.S não há hackers e isso já é uma evolução da parte dela.

http://imageshack.us/a/img545/1955/screenshot0008w.jpg

http://imageshack.us/a/img9/3033/screenshot0007m.jpg

jhonatanca
20-05-2013, 15:55
Uma matéria que fala exatamente a respeito.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec/109769-hue-hue-hue.shtml

MaiconRS
20-05-2013, 16:18
A situação ta tensa, a todo instante você topa com 2 3 hackers VIP, sendo que eles geralmente são dos clãs TOP, você vê até gente usando telekill, mas ninguém expulsa, principalmente no storm. Como o master disse, 'vencer é o que conta', as pessoas estão realmente cagando e andando se tem hacker na sala, eles vencendo é o que conta. Tenho fé na Level Up, creio que esse jogo ela não vá deixar se dominar por hackers, no M.A.R.S não há hackers e isso já é uma evolução da parte dela.

http://imageshack.us/a/img545/1955/screenshot0008w.jpg

http://imageshack.us/a/img9/3033/screenshot0007m.jpg Bom , eu sou o Chapo_ , você teve um desavença comigo a poucas horas atrás ... Enfim se você poder me disponibilizar o print original eu te agradeço !

Scorpions
20-05-2013, 17:55
Brasileiro e um bixo fdm cara Brasileiro n que curti o game não!Nem que tira oq tem de melhor para sua diversão,que se o cara mas foda de qualquer maneira msm que degrine outros plays .E se falta capacidade pra isso simples procuram hacks pq devem pesam desa forma se n posso se o melhor então vou taca o terror. .-.

jhonatanca
20-05-2013, 19:28
Pra falar bem a real, Brasileiro tem 2 problemas que se destacam dos outros.

O primeiro é o já sitado, o de sempre arranjar uma forma de trapacear pra tirar vantagens sobre um outro.
Nesse caso, trapaças, hacks, furtos, scamings, mendicância, etc..

O segundo é o de não aceitar que alguém pode ser melhor que ele em algo. Deixa eu explicar melhor..
exemplo: Você anda na rua e vê um cara muito musculoso, logo já diz, "é bomba" porem, existe uma dificuldade pra aceitar que talvez tal pessoa, tenha um bom metabolismo, uma boa alimentação e tenha realmente se dedicado pra ficar daquele jeito.
O mesmo acontece no jogo.. Brasileiros, não conseguem aceitar que tenham pessoas que realmente tenham mais condições ou habilidades que ela. "se eu mato, pq sou bom, se ele me mata, porque é cheater.."
Claro, porque nenhum bom Headset pode ouvir a direção dos teus passos, enquanto vc vem correndo fazendo tanto silencio quanto um cavalo trotando. Ou que nenhum Mouse Razer de 5600dpi pode superar seu fodastico mouse de bolinha que vc pegou da lan house da esquina. Isso sem falar dos incríveis 20 de fps que alguns positivos de ultima geração podem trazer, combinado com sua internet 3g da TIM.
Oque acaba fazendo acontecer o problema numero 1.

RipperX
20-05-2013, 20:02
Concordo com o Jhonathan em praticamente tudo. Sem dúvidas já existem hackers no warface. Contudo, a diferença entre um player top e um hacker é gritante! Nota-se facilmente a diferença: números de headshots, kills varados, e até mesmo uma grande impossibilidade de clicar contra tal usuário de hacker.
Venho sendo constantemente acusado de uso desses ilícitos, embora nunca os tenha usado e disponho apenas de minha habilidade (e vício, claro) nos jogos pvp e pve. Voltando às origens, como o usuário Jonathan citaste, há uma grande diferença entre um computador com seus respectivos periféricos adequados à games e um computador "random" voltado à uso doméstico.
Minha configuração:
Gtx 550 ti
Phenom II x3
2gb RAM
Periféricos:
Mouse Logitech G500
Fone "random" c3 Tech
mousepad Steelseries QCK Heavy
Net de 10 mb
Experimentem uma configuração semelhante e verão a diferença. Ainda mais se o player se assemelhar ao meu caso, com tal experiência que possuo em games: 6 anos de fps! Cs 1.6, Crossfire, Combat Arms, já fui top player em todos, sempre disputando camps e ganhando até dinheiro com isso ( embora pouco rsrs).
Portante, antes de acusarem ou até mesmo kikarem um player, pensem se voces simplesmente não "aguentam" jogar com ele devido a seu nivel elevado, ou se ele realmente usa hacker. Em caso da primeira opçao, lamento informar mas o mundo de vocês está completamente fora da realidade dos fps online.
Abraços.
RipperX

King
20-05-2013, 20:33
Tenho fé na Level Up, creio que esse jogo ela não vá deixar se dominar por hackers, no M.A.R.S não há hackers e isso já é uma evolução da parte dela.

Não é por causa da Level Up! que o M.A.R.S não tem hacker, e sim porquê poucas pessoas conseguem programar na linguagem UnrealScript para produzir programas ilegais.

ChuckNorrris
20-05-2013, 23:30
Concordo com o Jhonathan em praticamente tudo. Sem dúvidas já existem hackers no warface. Contudo, a diferença entre um player top e um hacker é gritante! Nota-se facilmente a diferença: números de headshots, kills varados, e até mesmo uma grande impossibilidade de clicar contra tal usuário de hacker.
Venho sendo constantemente acusado de uso desses ilícitos, embora nunca os tenha usado e disponho apenas de minha habilidade (e vício, claro) nos jogos pvp e pve. Voltando às origens, como o usuário Jonathan citaste, há uma grande diferença entre um computador com seus respectivos periféricos adequados à games e um computador "random" voltado à uso doméstico.
Minha configuração:
Gtx 550 ti
Phenom II x3
2gb RAM
Periféricos:
Mouse Logitech G500
Fone "random" c3 Tech
mousepad Steelseries QCK Heavy
Net de 10 mb
Experimentem uma configuração semelhante e verão a diferença. Ainda mais se o player se assemelhar ao meu caso, com tal experiência que possuo em games: 6 anos de fps! Cs 1.6, Crossfire, Combat Arms, já fui top player em todos, sempre disputando camps e ganhando até dinheiro com isso ( embora pouco rsrs).
Portante, antes de acusarem ou até mesmo kikarem um player, pensem se voces simplesmente não "aguentam" jogar com ele devido a seu nivel elevado, ou se ele realmente usa hacker. Em caso da primeira opçao, lamento informar mas o mundo de vocês está completamente fora da realidade dos fps online.
Abraços.
RipperX
Af, qual é o seu problema cara ? Entra no fórum pra fazer spam ? É o terceiro post seu que vejo isso, você copia e cola essa mesma mensagem, inclusive em áreas erradas. Me poupe, você é um zé ninguém. Vê se cresce.

jhonatanca
21-05-2013, 01:56
Af, qual é o seu problema cara ? Entra no fórum pra fazer spam ? É o terceiro post seu que vejo isso, você copia e cola essa mesma mensagem, inclusive em áreas erradas. Me poupe, você é um zé ninguém. Vê se cresce.

Acho que fazer flame tbm n é uma das boas praticas do forum.

Master
21-05-2013, 04:01
Uma matéria que fala exatamente a respeito.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec/109769-hue-hue-hue.shtml

è meu amigo brasileiro esta pior que pau de galinheiro, não ta valendo nada!

Master
21-05-2013, 06:42
Pra falar bem a real, Brasileiro tem 2 problemas que se destacam dos outros.

O primeiro é o já sitado, o de sempre arranjar uma forma de trapacear pra tirar vantagens sobre um outro.
Nesse caso, trapaças, hacks, furtos, scamings, mendicância, etc..

O segundo é o de não aceitar que alguém pode ser melhor que ele em algo. Deixa eu explicar melhor..
exemplo: Você anda na rua e vê um cara muito musculoso, logo já diz, "é bomba" porem, existe uma dificuldade pra aceitar que talvez tal pessoa, tenha um bom metabolismo, uma boa alimentação e tenha realmente se dedicado pra ficar daquele jeito.
O mesmo acontece no jogo.. Brasileiros, não conseguem aceitar que tenham pessoas que realmente tenham mais condições ou habilidades que ela. "se eu mato, pq sou bom, se ele me mata, porque é cheater.."
Claro, porque nenhum bom Headset pode ouvir a direção dos teus passos, enquanto vc vem correndo fazendo tanto silencio quanto um cavalo trotando. Ou que nenhum Mouse Razer de 5600dpi pode superar seu fodastico mouse de bolinha que vc pegou da lan house da esquina. Isso sem falar dos incríveis 20 de fps que alguns positivos de ultima geração podem trazer, combinado com sua internet 3g da TIM.
Oque acaba fazendo acontecer o problema numero 1.

Excelente argumentação! No FPS Brasil se morre é CONE /\ se mata é hacker... triste isso

Master
21-05-2013, 06:45
Não é por causa da Level Up! que o M.A.R.S não tem hacker, e sim porquê poucas pessoas conseguem programar na linguagem UnrealScript para produzir programas ilegais.

Temos nós os usuários players legítimos que boicotar os hackers, apareceu em sala sai de sala geral e ele não encontrará sala pra jogar, falta consciência no player brasileiro, ele quer enfrentar o absurdo frag de 115/10 do lixo e tentar vencelo. tem que sair deixalo no vácuo se todos ajudarem a level up nem precisa fazer força pra impedir.

Aldebarank
23-05-2013, 21:49
Uma das coisas que eu mais tinha me interessado no Warface eram esses ranks diários das missões. Mas logo depois me desanimei ao ver que o rank era tomado por equipes e clãs que utilizam esses programas. Isso acaba com o jogo, tira todo o desafio e competitividade de ficar bem ranqueado. Eu me juntava com o meu clã pra tentar fazer uma pontuação bacana mas era tudo em vão. Dificilmente dava pra competir com as pontuações do 1° lugar, times fazendo 600.000 pontos na cara de pau. E o curioso é que eram quase sempre os mesmos, e quase sempre dos mesmos clãs.

Eu realmente espero que no Open Beta com o anti-hack ativo sobrem somente as pontuações legitimas nos rankings.

FeehPlay
28-05-2013, 10:13
por isso na maioria dos jogos,meu lema é "só eu e mais ninguém" digo assim...se eu for entrar em um clã,eu tento entrar no pior,só pra aumentar algo a mais no nick ou coisa assim,nunca fui muito chegada a luta de guild ou clãs geralmente eu só fico na minha mesmo entrando em guilds ou clãs TOP nunca falo direito com o povo,pra não me infectar com eles. As vezes encontramos guilds e clãs que realmente tem ótimos jogadores que tem um certo senso de humor agradavel,e não chama tanto palavrão essas coisas,mas espero entrar em um clã bom dessa vez...se não eu prefiro ficar como "só eu e minha sniper",pelo menos assim..eu me sinto mais assegurada a ser levada a sério pelo que faço....concordo com tudo que você disse.

TYNNER
28-05-2013, 23:44
Cara, quase certeza que o rank vai ser bagunçado, nem me preocupo com isso, porque acho que não da 1 ano pra ficar igual C.A, só jogando ligas e salas fechadas.

-TYNNER

Master
31-05-2013, 22:30
por isso na maioria dos jogos,meu lema é "só eu e mais ninguém" digo assim...se eu for entrar em um clã,eu tento entrar no pior,só pra aumentar algo a mais no nick ou coisa assim,nunca fui muito chegada a luta de guild ou clãs geralmente eu só fico na minha mesmo entrando em guilds ou clãs TOP nunca falo direito com o povo,pra não me infectar com eles. As vezes encontramos guilds e clãs que realmente tem ótimos jogadores que tem um certo senso de humor agradavel,e não chama tanto palavrão essas coisas,mas espero entrar em um clã bom dessa vez...se não eu prefiro ficar como "só eu e minha sniper",pelo menos assim..eu me sinto mais assegurada a ser levada a sério pelo que faço....concordo com tudo que você disse.
procure a gente na brotherhood

se nos conhecer verá que aqui a respeito

ClanBrotherhood.ts3br.net: 31402

Master - 45 anos

Denner.WyllerB
09-11-2013, 08:25
Acho que a questão de rank é interessante, mas deveria haver rank para vitórias em guerras de clãs, para quem participa mais de coop ou pvp, rank de players com mais xp, etc..., mas o mais importante é a amizade e o companheirismo dos players para que todos se divirtam jogando o Warface!!

PSYCHEDELIC_2000
19-11-2013, 15:35
Ser 1° e essencial SEMPRE em todos os Lugares...

CAPITAO-STALKER
29-12-2014, 16:38
vc falou tudo eu aposto que a maioria dos cla que estao no topo se beneficiarao e muito dos hackers principalmente o wfx o hacker mais usado no warface ,dpois vao no youtube falar que nao usao hacker vao mentir pra quem aki ninguem e bobo mano dpois de estar no topo e facil nao comprar mais wfx custa 20 reais e ainda esta em açao a galera ja nao liga pra ban tinha que acabar com o hacker ai sim vcs ia ver os top dos clan caindo de dez primeiros pra os 10ultimos kkkkkk