PDA

Ver Versão Completa : Clã DiScOnEcT

MaiconRS
20-05-2013, 13:17
Muita Gente está falando que o nosso clã é de hacker ''DiScOnEcT'' , isso me incomoda muito ! Não usamos nenhum tipo de programa ou coisa parecida para nos dar vantagens no jogo !
Hoje me falaram que existia um vídeo de um player usando hacker cujo o clã se chama ''Disconnect''.
Vocês podem estar nos confundindo com este clã. Bom .. era isso obrigado :)

Att: Chapo_
Obs : Não sei se é a área certa.

jhonatanca
20-05-2013, 14:25
Vídeo na qual ele se refere é esse:
https://www.youtube.com/watch?v=HxcXenrmbps

Só pra deixar claro, nenhum desses elementos na qual ele se refere no vídeo, em nenhum momento passou pelo nosso clan.
DiScOnEcT é o verdadeiro..
Disconnect em minusculo e com "nn", é uma copia difamatória.

Ass: Jhonny

Ark
20-05-2013, 15:01
Pessoal, acho que estas acusações vem desse print.

http://imageshack.us/a/img545/1955/screenshot0008w.jpg
Eu, sinceramente, não posso acusar sem provas, embora dê para notar que ele fez praticamente o triplo de eliminações do que mortes.
Só para avisar,este screenshot não foi tirado por mim.

jhonatanca
20-05-2013, 15:32
Pessoal, acho que estas acusações vem desse print.

Eu, sinceramente, não posso acusar sem provas, embora dê para notar que ele fez praticamente o triplo de eliminações do que mortes.
Só para avisar,este screenshot não foi tirado por mim.

Gostaria que me mandasse o print original, para analisar quem fez tal proeza.
Editado : Olhando a ss mais uma vez, da pra perceber que o mapa foi restringido pra só faca.
oque tira parte da suspeita.

Se é caso de Hack mesmo, n é uma pratica que costuma ser aceitada aqui.
As vezes um estraga moral de muitos.

Ark
20-05-2013, 15:45
Gostaria que me mandasse o print original, para analisar quem fez tal proeza.
Editado : Olhando a ss mais uma vez, da pra perceber que o mapa foi restringido pra só faca.
oque tira parte da suspeita.

Se é caso de Hack mesmo, n é uma pratica que costuma ser aceitada aqui.
As vezes um estraga moral de muitos.
Sim, eu percebi que era restringido apenas para faca tanto que não pude acusá-lo de nada.
Mas eu não tenho a print original, o post original tá aqui(ou pelo menos, onde eu encontrei)
>>Post Original (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6193-Porque-lutar-pelo-ranking-top-10&p=60291#post60291)<<

RipperX
20-05-2013, 20:04
Sem dúvidas já existem hackers no Warface. Contudo, a diferença entre um player top e um hacker é gritante! Nota-se facilmente a diferença: números de headshots, kills varados, e até mesmo uma grande impossibilidade de clicar contra tal usuário de hacker.
Venho sendo constantemente acusado de uso desses ilícitos, embora nunca os tenha usado e disponho apenas de minha habilidade (e vício, claro) nos jogos pvp e pve. Há uma grande diferença entre um computador com seus respectivos periféricos adequados à games e um computador "random" voltado à uso doméstico.
Minha configuração:
Gtx 550 ti
Phenom II x3
2gb RAM
Periféricos:
Mouse Logitech G500
Fone "random" c3 Tech
mousepad Steelseries QCK Heavy
Net de 10 mb
Experimentem uma configuração semelhante e verão a diferença. Ainda mais se o player se assemelhar ao meu caso, com tal experiência que possuo em games: 6 anos de fps! Cs 1.6, Crossfire, Combat Arms, já fui top player em todos, sempre disputando camps e ganhando até dinheiro com isso ( embora pouco rsrs).
Portante, antes de acusarem ou até mesmo kikarem um player, pensem se voces simplesmente não "aguentam" jogar com ele devido a seu nivel elevado, ou se ele realmente usa hacker. Em caso da primeira opçao, lamento informar mas o mundo de vocês está completamente fora da realidade dos fps online.
Abraços.
RipperX

MaiconRS
20-05-2013, 20:30
Pois é , acho que meus amigos se expressaram melhor .. Minha família toda vem de FPS , meu pai , meu tio , meu irmão etc.. eu nasci nesse mundo , desde pequeno jogando FPS , então, eu tenho uma vasta experiencia em cima disto. Mas é isso nenhum de nós usa nenhum tipo de programa como nos ''acusam''.

Att: ​Chapo_

tota
22-05-2013, 15:58
Kd a SS Original sem edição?

Bjus ToTa

Dark_Syn
22-05-2013, 17:06
Sem dúvidas já existem hackers no Warface. Contudo, a diferença entre um player top e um hacker é gritante! Nota-se facilmente a diferença: números de headshots, kills varados, e até mesmo uma grande impossibilidade de clicar contra tal usuário de hacker.
Venho sendo constantemente acusado de uso desses ilícitos, embora nunca os tenha usado e disponho apenas de minha habilidade (e vício, claro) nos jogos pvp e pve. Há uma grande diferença entre um computador com seus respectivos periféricos adequados à games e um computador "random" voltado à uso doméstico.
Minha configuração:
Gtx 550 ti
Phenom II x3
2gb RAM
Periféricos:
Mouse Logitech G500
Fone "random" c3 Tech
mousepad Steelseries QCK Heavy
Net de 10 mb
Experimentem uma configuração semelhante e verão a diferença. Ainda mais se o player se assemelhar ao meu caso, com tal experiência que possuo em games: 6 anos de fps! Cs 1.6, Crossfire, Combat Arms, já fui top player em todos, sempre disputando camps e ganhando até dinheiro com isso ( embora pouco rsrs).
Portante, antes de acusarem ou até mesmo kikarem um player, pensem se voces simplesmente não "aguentam" jogar com ele devido a seu nivel elevado, ou se ele realmente usa hacker. Em caso da primeira opçao, lamento informar mas o mundo de vocês está completamente fora da realidade dos fps online.
Abraços.
RipperX
Aiaiaiai ...
Já matei muita gente "pela parede" , o que acontece é que pelo menos no closed beta, este bug sempre ocorria com muitas pessoas, creio que por problemas de conexão. Costumo dar o máximo de headshots numa partida, pois é a área do corpo mais vulnerável e mais facil de acertar, principalmente usando o scope. Sou hacker por isso ? Não. Outro ponto é a configuração do computador, ter uma configuração mediana ou baixa, não quer dizer necessariamente que vai afetar totalmente na jogabilidade, eu já tive muitos computadores de 'loja', não usava placa de vídeo, mas conseguia rodar os jogos na resolução baixa, hoje para mim isso não faz mais diferença. Mesmo com um super computador, dependendo do jogo eu coloco os gráficos no low, pelo fato de as vezes os gráficos irritarem a minha visão, a configuração atual do meu computador é 1,500 Reais superior a sua, nem por isso fico me gabando por ai. Games de tiro eu jogo desde o lançamento do GTA 3 parceiro, isso não quer dizer que sou PRO em jogos de tiro, na verdade isso não quer dizer nada, cada jogo é um jogo ...
Duvido muito que o senhor tenha sido TOP em quaisquer dos jogos que citou.
Lembrando que todos os jogos que você citou, qualquer computador de loja roda tranquilo com tudo no FUll .
Caso você fosse um player tão experiente quanto diz ser, não estaria fazendo Flood no fórum, copiando e colando a mesma postagem em vários tópicos, isso é bem típico de pessoas com pouca experiência.

Noctis
22-05-2013, 17:16
Hoje mesmo um tal de CrazY_(alguma coisa) desse clan aí, estava jogando de Fuzileiro mas com o Rifle Sniper Crown GS550, ele alegou que "pegou do chão", sendo que EU VI ele nascendo com ela em mãos, mas mesmo assim voltei para o lobby da sala de PVP e chequei as armas equipadas de TODOS os snipers da sala e NENHUM deles estava com essa arma equipada, voltei para a sala falando isso, ele ficou mudo o resto da partida, em quanto eu continuava perguntando para ele, enquanto os outros do próprio time o acusava de hacker, acabou a partida cliquei no nick dele para ver a arma equipada, mas ele trocou pra classe Sniper e fui kikado pelo RipperX