PDA

Ver Versão Completa : Sobre colocar uma clay'

ironboy
22-05-2013, 12:16
bem invocadores (hu3hu3hu3 pra quem joga lol ta acustumado rçrçr) , bem venho aque dar uma dica porque eu venho do Call of duty 4 pro warface , e notei uma ação do engenheiro com a claymore um pouco que irregular , ao plantar a clay no Cod4 o boneco planta ou agachado ou em pé , aque no warface ao voce deslizar voce pode plantar a clay wtf? , eu só axo que poderiam melhorar isso ae pois está um pouco escroto...

Razor
24-05-2013, 23:33
Olá amigo!
Tranquilo?

Cara,eu entendi oque você quis descrever nesse post, mas diante da questão de plantar a claymore no deslizamento não vejo muito necessidade de ter alguma atualização ou alguma coisa do gênero que impeça a sua ação no Game.

KognuZ
25-05-2013, 03:53
É que isso é uma "claymina" rs, basta jogar no chão que está valendo.
Gosto do jeito que está, imagina você ter que esperar 5 segundos pra plantar algo? isso in game é fatal.

cHucKyMizera
25-05-2013, 10:33
eu gosto do modo que está, é útil usar o deslize para plantar uma clay não acho que isso atrapalhe a jogabilidade ou a beleza do jogo

Scorpions
25-05-2013, 13:14
sEM QQ KSOKSOKSOSKSOKSO

Dark_Syn
25-05-2013, 17:55
E.E' WTF .
Isso nunca me passou pela cabeça, fala sério né cara. Tanta coisa mais importante para se preocupar ...

100KH
19-07-2013, 23:05
Mano pegue uma claymor na mão na vida real - Pego ? ta agora toca no chão porque tu tem apenas alguns segundos para ela não explodir nos seus pés !!!!

A claymor é para ser plantada para o inimigo e executá-lo , ou seja pode ser plantada de qual quer modo menos virada para a parede.