PDA

Ver Versão Completa : Será preciso baixar outro Laucher?

Ieonardo
22-05-2013, 18:26
Fica a minha dúvida, se vamos precisar baixar outro Launcher ou outro programa inteiro do WF para jogar agora no Open Beta, ou o que já temos já vai se atualizar?

ironboy
22-05-2013, 18:45
acho que não... espero que não precise!

Dark_Syn
22-05-2013, 20:55
Fica a minha dúvida, se vamos precisar baixar outro Launcher ou outro programa inteiro do WF para jogar agora no Open Beta, ou o que já temos já vai se atualizar?
90% de chance de precisarmos baixar um novo cliente.
A atualização vai ser enorme, creio que vá vir as traduções das falas e muitos bugs irão ser corrigidos.
Creio que novos itens também virão.

Coldmaster
23-05-2013, 09:58
Eu acho que não, pois essa ultima atualização do launcher pra poder executar as atualizações sem ser o adm do PC não haveria sentido, ao meu ver (posso estar errado) não precisará.

WatManT
23-05-2013, 10:53

Não sei se já jogou algum jogo da Level Up mais quanto tem atualizações tem que espera sempre 100 % etc...
o mesmo vai se aplicar no Warface, todavia mais pesado

Ryan Satir
23-05-2013, 18:41
Concordo com o Darksyn, se não precisar baixar um launcher novo, vai ser uma atualização desgraçada
Creio que vou desinstalar aqui...

RipperX
23-05-2013, 21:09
Com ctz vai precisar, mesmo porque junto com o jogo virão muitas atualizações, novas armas etc... além de estar funfando o sistema anti-hacker...