PDA

Ver Versão Completa : Final do Closed Beta! :((

ironboy
22-05-2013, 18:29
bem todos ja sabem q foi encerrado os testes fechados e tals , então vamos la , no closed beta uma das minhas principais revoltas é em relação ao delay que estava o game não sei se é porque eram testes fechados mas o delay do jogo estava muito intenso , bugs de pings , uma hora o ping estava bem outra estava baixo, espero que no open Beta ja venha ter uma melhora em relaçao aos delays...

Raposa
23-05-2013, 06:49
Cara eu joguei o beta todo, nunca deu um pingo de delay muito menos "bug" no ping, minhas barrinhas sempre ficava no máximo e nunca deu problemas.

ironboy
23-05-2013, 07:56
delay claro que tinha voce ta sendo fuzilado ae "consegue" se livrar mas do nada percebe que voce morreu... muita gente tava reclamando do delay siim , e outra dependendo do host , da conexão que eles disponibilizaram alguns estados estavam com lag siim...

Raposa
23-05-2013, 08:19
Aqui nunca deu isso ai de se escapar e morrer por causa do delay, nunca.

Isso acontece quando eu jogo o Russo, ou seja, problema de conexão.

ironboy
23-05-2013, 09:14
pois é , ae não ocorreu isso , mas em alguns aconteceu , espero que eles melhorem a conexão dos servidores , botar um host bom para n haver nenhum conveniente em relação aos lags...

ShooT-Eagle
23-05-2013, 09:22
bem todos ja sabem q foi encerrado os testes fechados e tals , então vamos la , no closed beta uma das minhas principais revoltas é em relação ao delay que estava o game não sei se é porque eram testes fechados mas o delay do jogo estava muito intenso , bugs de pings , uma hora o ping estava bem outra estava baixo, espero que no open Beta ja venha ter uma melhora em relaçao aos delays...
isso acontecia comigo direto a pior parte e pensar que escapou mas na verdade nao escapou e muitos ficavam de QQ falando que era hack

BrazukaGamer
23-05-2013, 09:51
Delay realmente tem sim Lag creio que não pois ai vai da Net de cada um. mais agora eu afirmo delay tinha e muito eu dava tiro de sniper na cabeça dps de mt tempo matava e minha net é boa e placa de vídeo também.

ironboy
23-05-2013, 10:19
Delay realmente tem sim Lag creio que não pois ai vai da Net de cada um. mais agora eu afirmo delay tinha e muito eu dava tiro de sniper na cabeça dps de mt tempo matava e minha net é boa e placa de vídeo também.

verdade cara eu ficava muito puto , pois irritava demais esse delay.. tu escapava dos tiros quando pensa que não ja ta la no chão morto hu3hu3hu3 , espero que melhore isso!!!!!!

ironboy
23-05-2013, 10:22
isso acontecia comigo direto a pior parte e pensar que escapou mas na verdade nao escapou e muitos ficavam de QQ falando que era hack

sim em relação aos hacks , isso desanima demais em saber que há crianças usando programas para ter vantagens no game não sabendo que ta se alto prejudicando pois no competitivo iremos ver quem tem skill e quem tinha só no pubzão mitando... level up tem que bolar algo , uma proteção contra hacks e sempre ta atualizando e banindo esses caras, se nao tomarem uma iniciativa o game ficará sujo e desagradavel..

SkYnOvE
23-05-2013, 10:48
kkkkkkkkkkkk os cara que esta registrando agora pra jogar a beta estao lascados a muitos do closed beta vai usar os seguintes metodos de jogos

1-vao deslizar e atira nos inimigos

2-no mapa hangar vao plantar claymores em pontos estrategicos

3- vao ficar rushando ate a morte na base dos caras

4-e ultima metodo: vao matar pra caralho kkkkkkkk

SkYnOvE
23-05-2013, 10:51
muitos nbs usam progamas pra ganhar vantagem mais eles nao percebe que no mundo dos games foi criado pra diverçao e nao pra alguem se achar melhor que outro e igual o trecho da musica do charle brown jr " A vida me ensino a nunca desistir ne ganhar nem perder mais procura evoluir " e isso que os games vem mostrando hoje em dia nos ajudar a evoluir

ironboy
23-05-2013, 11:21
por causa desses babacas que usam hack o Brasil é desvalorizado no mundo dos games, falam que os br são tudo nobs e lixos , mas ainda existem um grupo de pessoas que prezam sua dignidade nos games , procuram crescer no competitivo sem usar nenhum programa vantajoso...

Zyre
24-05-2013, 07:21
Bom dia, soldados.

O Closed Beta chegou ao fim, e sei que estão todos ansiosos para o início Open (eu incluso). Como já foi dito anteriormente, o jogo já possui um sistema de proteção contra programas irregulares, mas não estava ativo durante o Closed Beta.

Att

ironboy
24-05-2013, 07:59
Bom dia, soldados.

O Closed Beta chegou ao fim, e sei que estão todos ansiosos para o início Open (eu incluso). Como já foi dito anteriormente, o jogo já possui um sistema de proteção contra programas irregulares, mas não estava ativo durante o Closed Beta.

Att

ae siim , agora espero que voces atualizem sempre essa proteção :D