PDA

Ver Versão Completa : Sistema de recompensa

Ryan Satir
22-05-2013, 19:41
Durante os testes fechados ficou um pouco difícil manter equipamento e comprar novos.
Adicionar um sistema de aumentar a recompensa em relação a patente do jogador seria uma boa, ja que patente nos testes serviu apenas pra distinguir quem jogou mais tempo.

Exemplo:
Patente 20 Multiplicador de recompensa: 1.20
Patente 37 Multiplicador de recompensa: 1.37

(Não sei assinar)

cHucKyMizera
22-05-2013, 20:25
cara para mim serviu, eu estava com 18k de "gold" pois só comprava as armas e equipamentos que realmente ia usar e não todos que desbloqueava, desbloqueei a AK 103 mas não comprei pois não jogo mesmo de fuzileiro por exemplo

e outra dica legal é sempre depois de uma, duas ou três partidas reparar todos os equipamentos, assim os itens sempre vão oferecer o máximo e você vai precisar de muito pouco para restaurar ;)

Dark_Syn
22-05-2013, 20:49
cara para mim serviu, eu estava com 18k de "gold" pois só comprava as armas e equipamentos que realmente ia usar e não todos que desbloqueava, desbloqueei a AK 103 mas não comprei pois não jogo mesmo de fuzileiro por exemplo

e outra dica legal é sempre depois de uma, duas ou três partidas reparar todos os equipamentos, assim os itens sempre vão oferecer o máximo e você vai precisar de muito pouco para restaurar ;)
A cada término de partida eu os reparava, pois saia muito mais barato.

Croab
23-05-2013, 08:36
A cada término de partida eu os reparava, pois saia muito mais barato.

Sem dúvida, faço o mesmo.

Meu grande problema é que passei o Closed Beta inteiro levando tela de Loading na cara 99,9% das partidas, então, consumia todo o cash com os reparos, já que não conseguia terminar nenhuma partida.

Abc.

Ryan Satir
23-05-2013, 18:20
Seguinte brother, no beta...
a única coisa que você iria comprar seria as armas, alguns coletes, capacetes, e talvez flash bang (maledeto)
mas quando abrir o Warface ao publico, não teremos apenas armas e capacetes e... flash bang

Você deve ter notado que tem 4 espaços de granada, logo me levo a imaginar, que não terá apenas o flash bang para botar la
e sim mais, deve ter uma infinidade de armas que podem ser adicionadas, e equipamentos novos tipo, um desfibrilador que usa apenas 50% da carga, um medkit que é mais rápido.
Sem contar que vai ter mais equipamentos precisando ser reparados
Pense no futuro :)

A seguir uma tentativa de assinatura....
489

Ark
23-05-2013, 18:28
Seguinte brother, no beta...
a única coisa que você iria comprar seria as armas, alguns coletes, capacetes, e talvez flash bang (maledeto)
mas quando abrir o Warface ao publico, não teremos apenas armas e capacetes e... flash bang

Você deve ter notado que tem 4 espaços de granada, logo me levo a imaginar, que não terá apenas o flash bang para botar la
e sim mais, deve ter uma infinidade de armas que podem ser adicionadas, e equipamentos novos tipo, um desfibrilador que usa apenas 50% da carga, um medkit que é mais rápido.
Sem contar que vai ter mais equipamentos precisando ser reparados
Pense no futuro :)
Mas também devemos lembrar que não devemos comprar todos os itens que liberamos.
Você deve comprar somente oque precisa.
Em um jogo, você junta GP para conseguir o item que realmente precisa, e não itens irrelevantes como granadas de fumaça ou atordoamento.

Ryan Satir
24-05-2013, 08:37
Levo a crer, que um sistema de recompensas assim, não seria tão boa ideia
Por um lado seria bom, por outro...