PDA

Ver Versão Completa : comparaçao entre jogos da lv up

V1C14D0S
25-05-2013, 13:56
ae gente vim aqui pergunta oq vcs acha

sobre os jogo da lv up qual vc jogo que vc gosto mais

MARS

COMBAT ARMS

WARFACE

minha opiniao o warface e melhor bate nos 2 jogos de 10 a zero lenbrando que esta e minha opiniao agora de a sua

Ark
25-05-2013, 14:04
ae gente vim aqui pergunta oq vcs acha

sobre os jogo da lv up qual vc jogo que vc gosto mais

MARS

COMBAT ARMS

WARFACE

minha opiniao o warface e melhor bate nos 2 jogos de 10 a zero lenbrando que esta e minha opiniao agora de a sua Acho que Warface tem melhores gráficos!

King
25-05-2013, 14:37
Pra mim o melhor jogo da Level Up! sempre foi o The Duel, em seguida, vem o M.A.R.S. Eu também gosto de Guild Wars 2, achei o jogo mais épico de todos os tempos. É uma pena que eles somente distribuem em inglês.

Ark
25-05-2013, 14:50
Pra mim o melhor jogo da Level Up! sempre foi o The Duel, em seguida, vem o M.A.R.S. Eu também gosto de Guild Wars 2, achei o jogo mais épico de todos os tempos. É uma pena que eles somente distribuem em inglês.
Nunca joguei esse jogo mas eu ouvi falar que é bom.
É simplesmente uma pena...

King
25-05-2013, 15:45
Nunca joguei esse The Duel mas eu ouvi falar que é bom.

Esses vídeos eram de um dos melhores clãs de lá.
http://www.youtube.com/watch?v=U9jPgyOawg0
http://www.youtube.com/watch?v=AjUdOF8gS9A

MLKcachorro
31-05-2013, 13:12
Nunca joguei esse jogo mas eu ouvi falar que é bom.

simplesmente um dos melhores que tinha aqui se nao o melhor tomara q um dia tragam a segunda versao desse jogo so jogaria se fosse pela lug

SexyVampyr
01-06-2013, 11:23
Eu particularmente, estou preferindo Warface, pois é um jogo um tanto inovador, leve, mas com gráficos lindos, mas infelizmente, estou com um erro, mas quando conseguir achar uma solução, vou passar horas jogando...
Joguei Combat Arms por determinado tempo, ele é legal, mas o maior ponto fraco é os hackers, na qual existem muitos, e o pior deles, é aquele famoso OPK/TK. Sua jogabilidade também deixa um pouco a desejar, e na minha opinião, as armas não são muito bem trabalhadas em questão de equilibrio e desempenho (:
M.A.R.S é um jogo diferente dos dois, é muito bem trabalhado, sem hackers, e eu me daria muito bem nele, se ele fosse em 1ª pessoa, esse é o único motivo do qual não penso em jogar.
Enfim, todos são ótimos, mas com alguns pontos fracos.