PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade no COOP

MrDK
28-05-2013, 03:41
Alguém noto se a dificuldade no coop aumento ou e so para gastar as ressuscitação ;)

Pelo oque eu tenho notado e que ta mais difícil o Coop

Poste ai sua opinião ;)

FeehPlay
28-05-2013, 09:55
sim sim, realmente tá dificil o coop,com desfibrilador nem tá dando muito certo. \o/ acho que o prossional nem se fala né? kkkk

Aldebarank
28-05-2013, 18:37
Parece que esta mais dificil mesmo, gostei bastante, ja que ja tinha acostumado e tinha ficado bem facil de passar.

MrDK
29-05-2013, 05:45
pode ate deixar difícil contudo que de ban nos cara que fazem 596869 no corpo a corpo

porque a maioria dos cara ta la com outros do próprio clan

então ou dão chance a todos ou chance a mingue :mad:

RowmanPearce
29-05-2013, 07:44
Realmente, modo COOP em EASY tá bem maaais complicado. Antes pra Sniper era maravilha, ainda tá uma maravilha, mas bem mais dificil dar head -ou não.
Quando tu mira o bot ja se movimenta pra sair da linha de tiro. Ainda tem uns q ficam parados e tal, mas estão ficando espertos uaheuahe

cHucKyMizera
29-05-2013, 11:17
eu acho que ta mais difícil porque não temos os mesmo equipamentos que nos davam mais defesa ou armas que tirem mais danos, quando comecei no beta fechado era muito difícil o normal por exemplo mais depois eu jogava o normal só na faca e não morria

Myutos
29-05-2013, 12:20
Fico mais difícil sim. o Artilheiro Blindado por exemplo, não da mais pra ficar rodando ele sem toma uma bala.

RowmanPearce
29-05-2013, 18:43
eu acho que ta mais difícil porque não temos os mesmo equipamentos que nos davam mais defesa ou armas que tirem mais danos, quando comecei no beta fechado era muito difícil o normal por exemplo mais depois eu jogava o normal só na faca e não morria

Pensei nisso também, mas que ta mais chatinho, isso tá... UAHEUHAAE
Também só complicou na movimentação dos bots, pq na resistencia continuam de papel.