PDA

Ver Versão Completa : Boa tarde.

Sleaze
28-05-2013, 13:35
Ei, pessoal. Tudo bem? Eu já havia entrado no fórum antes, mas só pra cessar uma dúvida, mas desta vez venho mesmo é me apresentar, certo? Ahn. Vamos ver como começar... Meu nome é Kevin, 17. Comecei no Warface no ClosedBeta ainda, pois me atraiu consideravelmente o modo co-op, adoro jogar em grupos, missões, etc. Embora eu não tenha muitas habilidades pra jogar FPS espero que sejam gentis e se tiverem alguma dica estarei a ler atenciosamente. Aquele abraço.

BigBossBR
28-05-2013, 13:46
Bem vindo ao fórum se precisar de algo avise-nos

Membro do Taliban
28-05-2013, 13:49
Bem vindo !!!
kkkkkk bem vindo ao clube, eu também não tenho muitas habilidades em jogos FPS kkkk

BigBossBR
28-05-2013, 13:53
Bem vindo !!!
kkkkkk bem vindo ao clube, eu também não tenho muitas habilidades em jogos FPS kkkk

Nick: Membro do Taliban (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?3837-Membro-do-Taliban) rsrsr

Sleaze
28-05-2013, 14:05
Obrigado a todos e vamos que vamos jogar, ainda mais com essa chuva que tá aqui. OIEOWEIWO XD

BigBossBR
28-05-2013, 14:08
vc é de SP?
----
Como a mensagem é curta agora eu vou encher linguiça rsrs ignore isso

Sleaze
28-05-2013, 14:12
Oras. Pode encher quantas linguiças quiser. Sou de São Paulo, Interior e por sinal está muito frio, prr! :P E você, de onde é?

BigBossBR
28-05-2013, 14:31
tava enchendo linguiça na mnsg a LUG tem um filtro que não deixa digitar textos curtos rsrs
Sou de Itaquaquecetuba-SP joguei o Closed atualizando o Launcher se tiver TS e, se quiser posso te recomendar um Clan, o que acha?

Sleaze
28-05-2013, 14:35
Hum. E está muito frio por aí também? Ah, não uso TS, mas quem sabe um dia eu vá usar. Então, enquanto a clãs, não desejo ter um tão cedo, aliás, não ando tendo muito tempo atualmente, então não daria certo ser um jogador, na maioria das vezes, ausente. Mas obrigado. Ainda estou baixando atualizações. :3 oeiowioweieow.

BigBossBR
28-05-2013, 14:49
50% aqui, mas só vou jogar amanhã eu acho pegar um ranking no feriado.

Sleaze
28-05-2013, 14:53
Ainda não desfrutei sobre conhecimentos de ranking, coisas e tal. Eu jogava mais missões no CB e era divertido, embora tirasse muita a diversão aqueles usuários que insultam a gente. Uma tristeza. Em PvP eu gosto de Sniper, aliás, em todos os jogos que joguei desde outros padrões a outros consoles sempre preferi Snipers, mas não parece ser muito em pvp no warface.