PDA

Ver Versão Completa : Aviso sobre "hacks"

Bender_Rodriguez
28-05-2013, 15:38
Olá demais jogadores de Warface.

Quero alertar alguns de vocês, especialmente os que mais reclamam de hackers ou cheaters e logo correm para denunciar.

-Pense antes de chamar outra pessoa de hacker ou cheater, pode ser que ele seja somente mais um viciado como tantos outros;
-Pergunte para pessoas de ambos os times se aquela pessoa realmente está tendo um comportamento anormal, fazendo combos muito altos e de um jeito fácil ou estranho;
-Pense sobre a possibilidade de o problema ser a SUA habilidade para jogar;
-Se você revisou todos os itens acima e realmente ainda está desconfiado, denuncie.

Por várias e várias vezes chamei outros players de hacker e dei com a cara no muro, já que a maioria tinha TeamViewer, e erma apenas jogadores com muita habilidade.

BigBossBR
28-05-2013, 17:04
Exato e para aqueles que usam hacks pensem nos Gatinhos:

http://websynthesis.com/wsa/wp-content/uploads/2012/06/hack_core.jpg

Dark_Syn
28-05-2013, 19:47
TeamView é burlável, qualquer pessoa que conheça o seu sistema operacional pode dar aquele velho jeitinho brasileiro ...
Se me pedem TV no jogo, eu simplesmente ignoro. Caso façam flamme, eu gravo um vídeo mostrando a partida e faço questão de exibir o nome dos QQs.
Não deixo meus parentes ou amigos mexerem no meu computador, porque eu deixaria um estranho qualquer mexer nos meus arquivos ? Porque eu abriria mão da minha privacidade por causa de um verme qualquer ? Um grande Foda-se a quem me acha hacker, to realmente cagando e andando pra isso.

Além disso, a própria Level UP já se manifestou sobre este assunto e foi totalmente contra.

AioWah
29-05-2013, 08:16
Tem players que vieram de jogos que os hackers dominavam e rondava aquela frase "desliga o seu se nao eu vo ligar o meu tb" e ai acabam achando que toda morte q eles sofrem é para um hacker, ja tem outros playes que sao os choroes que voce nunca pode matar ele se nao voce é hacker...
No dia do lançamento de warface consegui um colateral redshot de shotgun, voces nao tem ideia de como o cara me chingo.
O QQ as vezes é insuportavel

Error410
29-05-2013, 10:24
Galera, ta impossível de se jogar, comprei cash coloquei meu fuzileiro full, ai tudo bem agora tenho atributos melhorados, mais quando estou jogando os cara começam a falar que eu sou Hacker, ta usando Aim, ele é Wall, como o amigo disse:

-Pense antes de chamar outra pessoa de hacker ou cheater, pode ser que ele seja somente mais um viciado como tantos outros;

Sempre joguei CS 1.6 então já tenho algumas habilidades para jogar.

Muitos ficam falando que iram postar algo fórum me citando então já fica minha resposta que não uso Hacker algum, Tenho uma lan house sou Revendedor Level UP!

Gostaria de uma resposta da moderação do fórum sobre isso, porque se você coloca cash fica melhor para matar e é citado como Hacker nem tem graça de jogar, você não cria uma Fama dentro do Jogo como "BOM Jogador" mais sim como "Hacker"

Nome do Meu CHAR: ALEX

URINA-BRANCA
29-05-2013, 10:40
Eu simplesmente nem ligo,deixo falar.

AnjoRoXaS
29-05-2013, 11:51
Hoje fiquei falando que tinha um hack na Sala , Pois ele estava matando da Base e dando HS , só que ele tava deixando uns caras matar ele e desfasando o Hack , e ninguém percebeu achando que era QQ , Para quem não sabe o jogo tem sim HACK , Pois a Senhorita Level Up Games! não Ligou o Anti-Hack do jogo ainda , então temos que suportar os malditos no PVE pegando rank e a gente perdendo nossos Crowns e Alguns trouxas que ainda usam no PVP.

Bem eu sei quem tem habilidade no PVP e quem não tem, Tbm existe o sistema de mostrar o jogador que le matou para isso mesmo , para descobrir o cara que le matou , O meu tava mostrando o cara lá na base dele atrás da parede e eu estava bem perto da minha base.

Bom só isso que posso dizer , Se tem hack , sim tem um hack no jogo mais que é VIP e peço para que a Level Up Games coloque o mais rápido possível o Anti-Cheater do Jogo.

Bom como eu disse não é sempre questão de Choradeira de criança quando se fala que o cara ta usando hack , a momentos que realmente ele está e acaba se saindo melhor e o pessoal não percebendo.