PDA

Ver Versão Completa : Boa noite

Antare
28-05-2013, 19:02
Bom vamos lá, mais uma vez começar um jogo da LuG pra espairecer até aparecer os jogadores de má fé, kkk.
Podem me chamar de Sigma Antare, só Sigma ou só Antare, visto que geralmente nos jogos sigma não é válido e não gosto de escrever com hacktags, mas enfim. Tenho 25 anos, sou um tiozinho fã de FPS, mas não tão bom assim, porém sempre busco otimizar minhas habilidades para ajudar os outros e pro meu próprio gosto, já que detesto não saber do que estou falando.

Apesar de não pertencer a staff nem nada parecido, sempre estarei disposto a ajudar e gostaria também que me fizessem isso, caso eu não consiga compreender alguma informação.
Provavelmente, num futuro próximo, vou trazer meus clans de outros jogos para cá, então criarei oportunidades tanto para quem buscar clans, como para que buscar uma boa "treta", no jogo claro, basta treinar minha molecada um pouquinho kkk..

Então, só vou esperar terminar a atualização do meu client e talvez hoje mesmo começar a upar :)

BigBossBR
28-05-2013, 19:29
Bem vindo Sigma e sem usar hack heim? Veja meu avatar o motivo rsrs

Antare
29-05-2013, 00:06
Bem vindo Sigma e sem usar hack heim? Veja meu avatar o motivo rsrs

Cara, se eu te falar que nem instalar o jogo direito eu sabia, imagina usar hack, kkkkkkkkkkk...
Nunca, abomino hackers nocivos e crackers mal intencionados em qualquer âmbito, não só nos jogos, e também não quero ficar impotente, kkkkkkkkkk. Pretendo estabelecer uma grande família aqui, assim como faço em mais de 20 jogos on line. Logo logo vai ouvir falar de mim dentro do jogo kkkkkk (se acha).

Obrigado pelas boas vindas :D

KognuZ
29-05-2013, 06:29
Bem vindo ao forum, faça bom proveito, e siga o conselho do avatar do cara ali em cima kkkk.