PDA

Ver Versão Completa : Ajuda preciso montar uma estação de jogo com 3 telas dicas? poste pff

KanforaniuM
31-05-2013, 12:21
Então pessoal como diz no titulo quero montar uma estação de jogo com 3 telas e de inicio fui a pesquisa e descobrir que é possível com placas de video especificas, porem são muito caras e estava pensando em algo mais barato e que não precisa-se forçar o computador tipo um adaptador que já decodifica-se o video so pela saída VGA tipo entra 1-VGA e sai 3-VGA Divididas uma para cada monitor cada um com uma parte da imagem total ou seja a imagem completa ficaria dividida sem que fosse gerenciado pelo windows e sim pelo aparelho, pesquisei a respeito e so achei Splitters porem tudo que eles fazem é copiar a minha tela em outros monitores e o que eu quero é estende-la de preferencia automaticamente ou se não for possível pelo windows mesmo também pesquisei sobre placas de video usb só que ae o windows iria gerencia-las e não sei se elas trabalhariam juntas na hora de jogar em fim é isso quem puder ajudar agradeço!

Obs: não me importo de ficar com a barra do windows nos três monitores acho ate melhor assim pra ter certeza que o jogo roda

SexyVampyr
01-06-2013, 11:41
Olá KanforaniuM.
Eu já usei um software chamado MaxTo, ele se encontra no baixaki, mas vou lhe dar uma colher de chá (:
http://www.baixaki.com.br/download/maxto.htm
Ele não só tem a divisão que você quer, mas como também tem outros estilos.

KanforaniuM
01-06-2013, 13:11
Olá KanforaniuM.
Eu já usei um software chamado MaxTo, ele se encontra no baixaki, mas vou lhe dar uma colher de chá (:
http://www.baixaki.com.br/download/maxto.htm
Ele não só tem a divisão que você quer, mas como também tem outros estilos.

Ola SexyVampyr,
obrigado pela ajuda mais estou tendo problemas para estender os jogos as janelas tao ok pra mim, fui testa-lo no meu not antes de saber o que realmente comprar percebi que ele identificou os dois monitores separadamente o que é um problema já que quero faze-los funcionar como apenas 1 único não, não quero clonar quero apenas estende-los nos jogos de modo que fique a imagem dividida nos 2 monitores metade de um lado metade do outro veja abaixo tirei um print pra ver como ficou e assim não seu para arrastar a barra pra que ela fosse ate o outro monitor pois eles estão como independentes :/ estou fazendo algo errado? você usa uma versão diferente(vi que tinha muitas versões), grato!
588

SexyVampyr
01-06-2013, 14:37
Ola SexyVampyr,
obrigado pela ajuda mais estou tendo problemas para estender os jogos as janelas tao ok pra mim, fui testa-lo no meu not antes de saber o que realmente comprar percebi que ele identificou os dois monitores separadamente o que é um problema já que quero faze-los funcionar como apenas 1 único não, não quero clonar quero apenas estende-los nos jogos de modo que fique a imagem dividida nos 2 monitores metade de um lado metade do outro veja abaixo tirei um print pra ver como ficou e assim não seu para arrastar a barra pra que ela fosse ate o outro monitor pois eles estão como independentes :/ estou fazendo algo errado? você usa uma versão diferente(vi que tinha muitas versões), grato!
588

Agora fiquei confuso ._.'
Você quer estender 1 imagem em 3 monitores, de forma que elas se unam e formem uma imagem só...
Tipo, isso:
http://img.ibxk.com.br/2012/5/materias/122926133419.jpg
Se for isso, você precisa de um cabo especifico, com 3 conectores que irão no monitor e a outra ponta irá na placa de vídeo.
Depois disso, você liga o computador, e somente 1 monitor estará ativo, os outros dois você terá que ativar manualmente...
Clique na área de trabalho > resolução de tela, vai aparecer isso:

591
Clique em detectar e irá aparecer o seu monitor ativo e mais dois...
Feito tudo isso, você vai ter que arrumar a preferencia da nova tela, vá em multiplo video e irá aparecer a opção "Estender estes vídeos", e pronto (:
Se não for isso, não entendi oque você quer UAHEHUEA