PDA

Ver Versão Completa : Coop - Pro é realmente impossível? SQN

4rturcosta
03-06-2013, 07:28
Bom galera antes de mais nada, criei este tópico apenas dando minha humilde opinião, portanto concordar ou discordar faz parte e vc é bem vindo para debater esse assunto.

Vejo que a galera esta tendo um pouco de dificuldade e achando que o modo PRO esta quase impossível de ser finalizada, no entanto queria levantar algumas questões que acredito eu, é relevante ao motivo disto esta acontecendo.

1º Devido ao fato do Beta esta livre agora, quem jogou no CLOSE ganhou um "BOOST" afim de upar rápido, ou seja, 10 dias e você já esta na 20º patente, bem equipado e pronto para guerra.

2º Com toda certeza, durante este novo período percebemos que o jogo ficou bem difícil, aê te pergunto isso é ruim? para para pensar, um game de ultima geração, com tecnologia cry engine 3, totalmente FREE deveria ser fácil como outros games? a resposta é NÃO, pois seria apenas "MAIS UM" game de FPS, a pense, qual outro game possui um COOP tão bem estruturado FREE?

3º Já esta na hora de jogos de gerra serem realmente jogos de guerra não acha?, se você não se superar nisso, acredite meu broder você nunca será um verdadeiro FPS PLAYER.

4º Perceba a "REALIDADE" no jogo em relação ao que é realmente "REAL" em um game de FPS, se você tomar 1 ou 2 tiros é vala mesmo, sem choro nem vela, portanto trabalho em equipe é o que define o sussesso da missão.

5º MODO PRO sem TS ou RAIDCALL? NUNCA! sem chances! a comunicação tem que ser livre entre os jogadores, se você para para digitar é morte certa.

6º você realmente esta bem equipado? não adiante distribuir equipes em todos os personagens sem focar em UM apenas, vale mais um bem equipado, do que todos mal equipado. Escolha uma classe e vá com ela até o final e PONTO!

7º MI MI MI não da pra mim, modo PRO é dificil, SOLDADOS não choram, não da para você? jogue normal e PVP, junte grana e se equipe para modo PRO! 80% dos jogadores não se equipam e querem botar a cara no MODO PRO! resultado? FAIL!

8º Conheça bem o cenário! não importa se perder 1, 2 10x, tente e tente novamente com a mesma equipe, sair do jogo e achar que vai pegar outra equipe para passar a missão é perda de tempo, lembre-se, todos estão no mesmo barco e se você se manter na equipe, logo a tática ficará perfeita.

9º Você respeita o grupo? se sim leia mais sobre: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?6149-T%E1ticas-definitivas-para-Grupos-COOP-DICAS-para-modo-PRO-NORMAL

10º FACE DA GUERRA meu caro, é o nome do jogo, e é JOGO PARA HOMEM! finalmente um game DESAFIADOR!!! e na minha opinião o melhor da categoria...

Concorda, discorda? dê a sua opinião você é bem vindo!

4rtur

Makuzalen
03-06-2013, 08:44
Engraçado como tem gente q reclama de modo PRO, eu acho bem tranquilo, claro q rola umas mortes e algumas vezes acaba falhando, o q na minha opniao eh culpa do pessoal não saber jogar com a classe q escolheu(pegou fuzileiro? passa munição! e se garante pra matar os bots rápido!)

Vai muito também de comunicação, se tiver todos no TS/RC/Skype, a dificuldade do mapa cai muito

Raposa
03-06-2013, 09:27
Ficou bem mais treta sim, mas é bom pois desafia os usuários a bolar suas táticas para terminar cada missão.

Eu acho que está dificil mais pelos usuários mesmo, hoje era umas 4AM eu fui fazer uma coop pro até ai normal, o segundo médico do time rushava feito um animal ai eu falei "Recua, você é médico!" e ele falou que queria testar a saiga dele (???????), eu de jackhammer fiquei no suporte e o cara com uma saiga rusha, não deu outra o CQB encostou nele e levou.

jhonatanca
03-06-2013, 11:04
O problema n é o PRO estar mais difícil, e sim que tem muita gente usando "artifícios ilícitos" pra ganhar as crows.
Não veria problema algum de continuar desse jeito, se a Level up fosse mais rígida com essa pratica.

GusFX33
03-06-2013, 11:10
Eu comecei jogar esse final de semana e é evidente a falta de preparo dos outros jogadores. A maioria das equipes com que joguei era um bando de louco que saia correndo. Só ontem eu consegui um time bacana e quase terminamos, faltou tempo e sono. Eu concordo com você, seguindo os passos que você citou é possível finalizar a missão.

subxzer0
03-06-2013, 11:26
para mim ate o Facil é impossivel HAUiHaiouHiuaHiuahuahuaIHaU sempre sou mandado para a tela do loading chegando no final msm kkkkkkkkkkkkkkkk
mas sem brincadeira agora , ja joguei muitos coop , apesar de que nunca conssegui terminar o modo normal pelo erro citado acima , mas sempre conssigo jogar uns 10 minutos a 15 minutos de coop sem problemas
e muitaaaas vezes entro em equipe muito dispreparadas que so querem pegar kill , nao sao cautelosos ou nao ficam em grupo , sem senso nenhum de tatica , imagino se no normal ja tem tantos players assim , imagina como deve ser no PRO rsrsrs
ai ficam ai criando topico no forum falando que é impossivel ganhar =P
o proprio nome ja diz , dificuldade PRO , entao monte uma equipe com players PRO para vc vencer
pq rushar nao da certo nao =P

COMANDO_BH
08-06-2013, 05:25
Infelizmente, percebo que a LevelUp usou do mesmo artifício dos traficantes de droga: ele distribui o produto gratuitamente, de maneira agradável e sem traumas, daí o maluco usa até ficar no chão. E depois, quando a loucura do vicio aparece, o traficante então exige um preço.

E não foi diferente no nosso caso. Joguei todo o período do Closed, me divertia à beça, e quando conseguia vencer no Pro ganhava o dia. Mas quando veio o Open Beta, Meu Deus, quanta diferença. O que hoje é Normal, era o Pro do Beta. E aumentando essa dificuldade a níveis absurdos, percebe-se que a Levelup quer nos forçar a comprar itens pra vencer, sendo que antes não era assim.

Realmente, estou muito triste, gosto demais do modo COOP, Warface veio pra estabelecer novos parâmetros em jogos online, mas a frustração tá enorme. Tudo bem que a empresa vive de cash, é a sua fonte de renda, mas porque então ela não pôs essa dificuldade toda no Closed Beta? Digo isso porque todos tiveram uma visão do jogo lá, e agora tudo mudou.

Lembrando que o jogo é Free to Play, e por isso mesmo atrai uma imensa multidão de pessoas de baixa renda (aqui eu me incluo), que não tem condições de gastar seu dinheirinho suado no jogo, sob pena de não poder comprar o básico.

Vc se equipou? Parabéns! Vai conseguir passar tranquilamente. Mas ao menos uma vez jogue a missão do Mech2300 com seu soldado vestido normalmente, pra poder sentir o que estou dizendo. Imagino quantos players pobres como eu também não ficam frustrados assim, já que muitos abandonaram Combat Arms e Point Blank, enxergando um raio de esperança em Warface.

SQN.:(

terrymatt
08-06-2013, 11:16
Mas os unicos problemas é que tem hackers demais em pro. Tanto em pvp quanto em coop. Eu vi um hacker que matou 8 pessoas do meu time
( detalhe: Ele tava sozinho )
SEI QUE O COMENTARIO NÃO TEM NADA A VER QUE O POST, MAS EU FICO COM MT RAIVA

Wrex
08-06-2013, 11:44
cara aquele Spec Ops do pro é muito tenso o cara da só head-shot, varias vezes o time todo morre só pra ele, mais depois que a galera começa a sacar a posição dele vai ficar mais facil.

GT_Hawk
09-06-2013, 10:24
cara aquele Spec Ops do pro é muito tenso o cara da só head-shot, varias vezes o time todo morre só pra ele, mais depois que a galera começa a sacar a posição dele vai ficar mais facil.
Realmente ele da muito trabalho, tanto que já ocorreu de logo apos morrer para o Spec-Ops um médico me ressuscitar e antes mesmo de poder andar já ter levado outro HeadShot, mas depois que se sabe a localização dele fica mais fácil de evita-lo e mata-lo mais rapidamente.

Kaleuxd
09-06-2013, 13:00
Cara realmente o pro esta Realmente MUITO Difícil, os CQB ( Usuários de 12 ) Estão Matando de mais longe que os próprios Snipers. kkk'

fAiM
10-06-2013, 06:10
pois é, ta difícil principalmente achar um time bom para ir, pq sempre que vou o médico é o primeiro a morrer -.-

Seism
11-06-2013, 09:42
O único cenário pro que falta meu time completar sem usar medalhas/warcash é o do Mech. É realmente mais complicado e precisa de dois médicos com muito braço. Essa semana foi quase. Quando voltar, tenho certeza que vamos conseguir.

Todos os outros já estão bem simples para nós. Basta se comunicar bem e jogar bem! ^^

Bullets In Fire
11-06-2013, 15:16
concordo, esta sim dificil, tanto é q eu so jogo coop com os parceiros do clan, ai fica bem mais facil pare de tentar com grupo sem comunicação.

cHucKyMizera
11-06-2013, 15:41
tá mais difícil mesmo mais não está impossível cara, a diferença é que não da mais para jogar com um time aleatório tem que ser uma equipe de amigos que saibam jogar em grupo, eu mesmo ganho e até ganhei a faixa de ganhar sem morrer :cool:

RonaldRasta
18-06-2013, 15:06
falou tudo filhao ;x