PDA

Ver Versão Completa : Meu review pessoal sobre o médico.

Thesoull
05-06-2013, 13:06
Bom dia/tarde/noite pessoal.

Bem, na verdade muita coisa que eu vou dizer aqui eu deveria guardar para mim mesmo, pois tenho tirado proveito dessas observações e nas ultimas 20 partidas que joguei, fiquei as 20 vezes em primeiro do meu time e se comparado com o time adversário também.

Inicialmente quero dizer o que eu consigui até o momento com os dados que irei fornecer:

- Faz mais de 20 partidas que eu sempre consigo um KD excelente e uma pontuação muito boa;
- Minha pontuação fica no minimo em 4,500 até 7,000. Esta é minha média, dificilmente menos;
- Consigo por várias vezes matar 4 à 8 jogadores antes de morrer;
- Quando iniciei o jogo na segunda feira desta semana (03/06/2013) meu KD estava horrivel poís eu não sabia jogar com médico, atualmente eu concertei e estou com 1.48 e subindo;
- Tenho as insignias de cura, sim, eu não esqueço que sou médico e estou sempre revivendo e curando quando possivel;
- Modo Coop eu me torno completamente suporte, em media faço 20 kills em uma partida de Arena (o que é bem pouco).

Minha review é a seguinte:

Comecei jogando com o médico, pois, no meu primeiro dia eu iniciei no modo COOP e para beneficio do grupo o pessoal da sala pediu a mim que eu utiliza-se o médico, confesso ter feito um péssimo trabalho na minha primeira partida, mas aquilo tudo serviu para que eu busca-se melhorar minhas habilidades como médico. Afinal de contas, o que eu esperaria ao jogar com uma classe que tem uma ressucitação lenta (cada ress ele gasta seus 100 pontos e demora em torno de 5 seg para encher e poder dar um novo ress), uma cura limitada (gasta os mesmos 100 pontos dependendo da quantidade recuperada) e que utiliza uma arma forte, porem com uma limitação muito incomoda (só é de bom uso se for a curtas [realmente curtas] distâncias? Atualmente eu adoto um estilo mais ofensivo em PVP e completamente suporte em COOP.