PDA

Ver Versão Completa : Meu review pessoal sobre o médico.

Thesoull
05-06-2013, 13:06
Bom dia/tarde/noite pessoal.

Bem, na verdade muita coisa que eu vou dizer aqui eu deveria guardar para mim mesmo, pois tenho tirado proveito dessas observações e nas ultimas 20 partidas que joguei, fiquei as 20 vezes em primeiro do meu time e se comparado com o time adversário também.

Inicialmente quero dizer o que eu consigui até o momento com os dados que irei fornecer:

- Faz mais de 20 partidas que eu sempre consigo um KD excelente e uma pontuação muito boa;
- Minha pontuação fica no minimo em 4,500 até 7,000. Esta é minha média, dificilmente menos;
- Consigo por várias vezes matar 4 à 8 jogadores antes de morrer;
- Quando iniciei o jogo na segunda feira desta semana (03/06/2013) meu KD estava horrivel poís eu não sabia jogar com médico, atualmente eu concertei e estou com 1.48 e subindo;
- Tenho as insignias de cura, sim, eu não esqueço que sou médico e estou sempre revivendo e curando quando possivel;
- Modo Coop eu me torno completamente suporte, em media faço 20 kills em uma partida de Arena (o que é bem pouco).

Minha review é a seguinte:

Comecei jogando com o médico, pois, no meu primeiro dia eu iniciei no modo COOP e para beneficio do grupo o pessoal da sala pediu a mim que eu utiliza-se o médico, confesso ter feito um péssimo trabalho na minha primeira partida, mas aquilo tudo serviu para que eu busca-se melhorar minhas habilidades como médico. Afinal de contas, o que eu esperaria ao jogar com uma classe que tem uma ressucitação lenta (cada ress ele gasta seus 100 pontos e demora em torno de 5 seg para encher e poder dar um novo ress), uma cura limitada (gasta os mesmos 100 pontos dependendo da quantidade recuperada) e que utiliza uma arma forte, porem com uma limitação muito incomoda (só é de bom uso se for a curtas [realmente curtas] distâncias? Atualmente eu adoto um estilo mais ofensivo em PVP e completamente suporte em COOP.

Depois de muito me dedicar a classe sem ter experimentado todas, cheguei ao nivel de tratamento que tenho, sei que parte disso é habilidade de cada um e talvez minhas dicas sejam irrelevantes para algumas pessoas, mas...

PVP:

- Aprenda a usar o mapa ao seu beneficio, ande por areas curtas e com pouco espaço, aqui você terá a vantagem da curta distância, evite locais muito abertos e se for obrigado a andar por eles, tente passar o mais despercebido possível;

- Tente utilizar rotas alternativas sempre que possivel, pegue seus inimigos de surpresa, tente flanquea-los;

- Aprenda a mirar bem, uma boa mira fará toda a diferença na hora do combate;

- Arrisque-se, seus inimigos não esperam que um cara armado com uma "12" irá aparecer do nada, e se tiver aquela boa mira, é 1 tiro para cada;

- Escolha a arma que melhor se adapta ao seu jogo, experimente mais e mesmo que isso requer que gaste aquele seu dinheiro suado das partidas, voce terá a vantagem de ter certeza qual a melhor arma para você;

- Quanto a curar, cure e reviva apenas quando for viavel, não arrisque a sua vida pela de outro player. Se reviver um amigo está muito arriscado, melhor dar suporte de vida para outro que é mais garantido. Você não vai consiguir reviver todo mundo, mas sempre que possivel e viavel, reviva e de o devido suporte;

- MIRE NO PEITO;

- Mantenha o pacote de corativos (medic kit/corativos/vida/como quiser) no seu atalho do "Q", assim fica rápido o ato de traze-lo a sua mão e utilizar em si mesmo quando necessário.

COOP:

- Dê apenas suporte e mate somente quando necessário;

- Aproveite que você tem o poder de se auto recuperar e atraia a atenção do Blindado para si, sempre.

- Peça desculpas sempre que não consiguir reviver alguem, afinal de contas, desde que entrou na sala essa sempre foi e será a sua obrigação;

- Intenda que todos dependem de você e que se você morrer as chances de vitória do time caem para 5%;

- Foco, mantenha-o na vida dos seus amigos mas não esqueça de empunhar sua arma, afinal de contas você é o suporte, não espere ter uma baba protegendo você.

Considerações finais:

Bem, resumidamente é isso, seja persistente, nesse tempo eu já percebi que o médico é uma classe dificil de se dominar pelo fato de que ela tem até 3 funções distintas e complicadas, reviver, medicar e matar, e todas essas funções são demasiadamente perigosas, e é claro que se o inimigo identifica-lo como médico, você se torna o alvo principal.

Desejo boa sorte a todos e se precisarem de algum video mais alto explicativo, se gostaram dessa review, por favor comentem.

Se para alguem ela parece incompleta, ajude-me a completa-la, conhecimento é poder e quando se tem mais pessoas buscando-o então esse poder vem em conjunto.

Aos trolls (que sempre há), um saudoso abraço de pena.

Se tiverem interesse, meu nick in-game é Thesoull

Garcia
09-06-2013, 14:47
Boas Thesoull;

Também estou me aventurando a esta empreitada difícil, pois em varias partidas fico muito negativo e ainda sou chamando de noob...

Concordo com tudo o que falou a agradeço por compartilhar tua experiencia conosco, com certeza será de grande valia para todos que quizerem jogar com a classe de medico.

Acrescento também um alerta para os que revivemos, muitas vezes levantamos os amigos e eles partem em disparada, não esperam a cura total e muito menos verificam se vc precisa de colete ou munição, é tenso msm!!!

Só falta mesmo a galera se conscientizar que não da pra curar nem ressuscitar a todos na partida. Pois não somos os salvadores e sim apenas o "suporte" médico!

Grande abraço!

Antare
23-06-2013, 14:10
PVP:

- Aprenda a usar o mapa ao seu beneficio, ande por areas curtas e com pouco espaço, aqui você terá a vantagem da curta distância, evite locais muito abertos e se for obrigado a andar por eles, tente passar o mais despercebido possível;

- Tente utilizar rotas alternativas sempre que possivel, pegue seus inimigos de surpresa, tente flanquea-los;

- Aprenda a mirar bem, uma boa mira fará toda a diferença na hora do combate;

- Arrisque-se, seus inimigos não esperam que um cara armado com uma "12" irá aparecer do nada, e se tiver aquela boa mira, é 1 tiro para cada;

- Escolha a arma que melhor se adapta ao seu jogo, experimente mais e mesmo que isso requer que gaste aquele seu dinheiro suado das partidas, voce terá a vantagem de ter certeza qual a melhor arma para você;

- Quanto a curar, cure e reviva apenas quando for viavel, não arrisque a sua vida pela de outro player. Se reviver um amigo está muito arriscado, melhor dar suporte de vida para outro que é mais garantido. Você não vai consiguir reviver todo mundo, mas sempre que possivel e viavel, reviva e de o devido suporte;

- MIRE NO PEITO;

- Mantenha o pacote de corativos (medic kit/corativos/vida/como quiser) no seu atalho do "Q", assim fica rápido o ato de traze-lo a sua mão e utilizar em si mesmo quando necessário.

COOP:

- Dê apenas suporte e mate somente quando necessário;

- Aproveite que você tem o poder de se auto recuperar e atraia a atenção do Blindado para si, sempre.

- Peça desculpas sempre que não consiguir reviver alguem, afinal de contas, desde que entrou na sala essa sempre foi e será a sua obrigação;

- Intenda que todos dependem de você e que se você morrer as chances de vitória do time caem para 5%;

- Foco, mantenha-o na vida dos seus amigos mas não esqueça de empunhar sua arma, afinal de contas você é o suporte, não espere ter uma baba protegendo você.

Realmente, o maior ponto é esse mesmo, ficou muito bom o quadro de dicas...
Mas ainda acho, que apesar de não precisar de baba, o médico também precisa de um cover ao correr pra se esconder, ou quando for dar ress, principalmente em COOP, se todos aprendessem que só em mirar no inimigo ele reverte a atenção quando sente a mira, então nós médicos não morreriamos correndo para o ress...

cHucKyMizera
23-06-2013, 17:36
é cara ninguém vai virar um profissional com essas dicas mas vai ajudar quem ta perdido com a classe, eu sempre jogo nesse estilo +/- eu jogo com médico várias vezes, mas minha classe favorita ainda é o engenheiro

Rowe
25-06-2013, 18:40
Muito boa ajuda vai ajuda bastante os iniciantes no Warface !

jaspergamer
26-06-2013, 07:44
https://www.youtube.com/user/tiupaki
https://www.youtube.com/watch?v=1eM_qqOD_l8