PDA

Ver Versão Completa : Desabafo

BlackStar
06-06-2013, 09:05
Bem , primeiramente bom dia soldados ! '' educados responderam '':p

Eu sei que não é o primeiro game que as pessoas falam '' ah esse é hacker , kika , chams , aimbos '' bla bla bla , mas juntamente com este meu desabafo queria fazer um pedido a level up , coloquem um ant hacker no jogo , mesmo assim sempre vai ter um qq reclamando disso daquilo e daquilo outro.
Cara me diz , des de quando dar HS é ser aimbot ? mano quer q eu faça oque ? mire nas suas pernas ? Mesmo assim ja fazendo Double ou Trible ja corremos o risco de ser acusados. Acho que isso ta errado cara , os seres humanos tem que se acostumar com nem sempre vencer , porque não sou sempre eu que vou vencer , um dia X , Y , Z vai vencer e eu vou perder , '' um exemplo '' , não vou ficar de qq , porque eu sei que vou ganhar do X , Y , Z em outra oportunidade.
Para quem faz qq , acho q falta muito Game Mind , serio , como não quer levar HS pra Fusil de assalto ? quando atira esse troço sobe mais doque sei la , se mira no peito vai na cabeça , é só saber controlar , Sub não vo nem falar , quase sem recuo.
Sei que isso não ira parar , a minha mãe e a mãe de muitos outros players seguirão sendo chingadas , mas espero que uma parcela significativa de players que fazem isso se deem conta de seus erros , chingam inocentes , ficam falando '' ah ele é hacker não joga nada '' , damos duro pra conseguir oque temos , e querem estragar , é inveja ? sei eu lá oque é , eu seguirei respondendo a mesma coisa para quem me acusar , ( Vai la , denuncia , daqui uma semana vamos descobrir se sou hacker ou não ) , não vou ficar descutindo , já cancei de explicar , cancei mesmo , enfim.
Para finalizar , uma print de algo que concerteza fara minha mãe sofrer um pouco , haha'

678 ♪ ♪ AK-103 Coming , Bodies Will Fall ♪ ♪

Bom jogo a todos ! ! !

Fui. ;)

subxzer0
06-06-2013, 09:14
O pior de todos , sao aqueles que nao usam armas com silenciador e quando atira mostra no radar e vc , ja aparece mirando no cara , e ele fala que vc é chams ¬¬
ser atento ao radar = chams para os brs kkkkkkkkkkk
eee dificil cara , ja fui chamado de hacker muitas vezes , principalmente em sala de iniciante , lá é o pior kkkkkk
por isso que quando o povo cria topico sobre hacker é dificil de acreditar , se vc acerta um HS cagado , falam que é hacker , se vc mata o cara dando uma rajada no peito vc é hacker , se vc desliza e da HS vc é hacker , hj em dia , jogar bem é ser hacker hUIAhUIOahUai =P
ee tensso muito tensso isso
só para constar , ainda nao vi nenhum player hacker no jogo e ja tenho mais de 60 partidas

MAaaaaaaaanoooooo AK-103 *.* que inveja de voce vei , que inveja...

Brown
06-06-2013, 09:22
O mais pior de tudo é que os verdadeiros hack que todos os dias estão no ranking de COOP ninguem vai la denunciar. Os caras todos os dias ganhando muitos CROWS enquantos os players honestos ganha miseria. Bem que dizem que pobre so quebra a cara. Mais podemos mudar isso, peço que tirem SS do ranking e dos hacks se conseguirem localizar algum e mandem a denuncia para o suporte da LUG asim poderemos combatelos diminuindo radicalmente os numeros de hacks.!.
Apesar de tudo tem cara que desfarça mais nao é dificio identificar é so atençao.

Agora peço para liberar o WF quero da uns Tiro.!.

ThiagoCastro
06-06-2013, 09:41
Meu K.D é de 2.07 eu entro na sala nego me da kick po..a tio assim complica! Vo começar a morrer pra poder jogar warface

evotinent
06-06-2013, 09:53
Mano... Isso é oque dá nojo em jogo brasileiro, nem é os cheaters não, são os chorões.

Ai vocês vão dizer, tá mais e por que tu dá bola, tu é hack? Mano, pensa, tu ser kickado duma sala por que tem três teleton do cacete que não sabe usar um braço, pensa... Isso dá muita raiva, pior é que ainda invés do cara kickar ou perder e ficar quieto, ele fica falando merda.

Ai vocês vão dizer: Upa video, cara, teve um tempo até que dava pra eu upar, minha net é via rádio, sabe oque é isso? 80kbps pra download e pra upload, haha, nem comento.

Acho que não tem muito Hack no jogo, oque tem mesmo é moleque... Moleque chorão.

BlackStar
06-06-2013, 09:58
Thiago meu KD é 1.27 , mal entro nas salas e sou kikado :p

O rank do COOP é vdd , não sei se os caras são muito bons , mas o tempo em que completam , a pontuação , sei lá mano ... prefiro não acusar , mas no BETA eu vi cara varando tudo e dando HS. então ...

Vo nem fala nada dessa print ... ^^

679 :mad:

Pain
06-06-2013, 11:03
A verdade é que o povo brasileiro gosta de bancar de coitado, e quero deixar bem claro que não estou generalizando, se você mata ele uma vez, beleza, se você mata ele duas, ele começa a ficar bolado, se você mata ele três, quatro, cinco vezes, você NUNCA vai ser melhor que ele, então você é acusado de hack, o problema é que no Brasil o combate contra hackers não vai ser LuG! e nem Xtrap que vai segurar não, toda vez que eles protegem um lado, algum lado fica solto, então é MUITO mais fácil alguém te acusar de algo do que aceitar a derrota.

O brasileiro está tão acostumado a reclamar, que se você faz um pre-fire, o cara te chama de wall-hack e TODOS os outros começam a abraçar a ideia do primeiro, por que como eu disse, é muito mais fácil você acusar do que aceitar que tem alguém melhor do que você, entende a que ponto chegou você tentar se divertir em jogos brasileiros?

Admiro e digo que Lug! é muito corajosa de trazer jogos para o Brasil, por que como disse um amigo meu, tem MUITOS brasileiros que antes mesmo de criar conta no jogo, já saem procurando na net pra ver se criaram algum hack pra ele usar.

BlackStar
06-06-2013, 11:11
Concordo Pain , existe um hack chamado '' Radar , localizado no canto superior esquerdo de todo jogador '' ele te ajuda a dar pre-fire , se é que você me entende. =)

FREAK
06-06-2013, 11:18
O que me deixa mais triste, é saber que muitos desses hackers não sofrerão nenhuma consequencia, nem levarão ban.
Todos fazendo muuuuuita exp, upando muuuuuito rapido, e ganhando muuuuuitos crowns.. e até agora NADA, ABSOLUTAMENTE N-A-D-A foi feito.. Assim fica dificil, não da vontade de comprar cash sabendo q muitos caras ja tem todas as armas desbloqueadas so com o uso do hacker, e que os mesmos não levarão ban..
É bem triste isso.

evotinent
06-06-2013, 11:39
Realmente, vendo do ponto de vista do PAIN, é tudo mais claro.

Pessoas que não foram educadas, que não aprenderam a perder na vida... Ai oque elas fazem? Tomam a decisão da escória, de quem não tem capacidade pra nada, acusam de não ser melhor, por que só eles podem ser bons.

É aquele velho exemplo de que uma pessoa que foi um merda durante a vida e não buscou melhorar naquilo, ele trapaceou e fez intrigas para se achar "bom", sendo que no fundo, todos sabem que não passa de um qualquer.

Essa é a real.

-ThN
08-06-2013, 09:36
Bom dia, Bem vindo aos jogos BR ^^

-Sua_Bisavo-
20-06-2013, 10:18
Sim, SÓ VAI PIORAR A SITUAÇÃO. Por que? Porque em 99% dos jogos que colocaram anti cheat acabou atrapalhando os jogadores limpos. Nenhum Anti Cheat funciona 100%. Nenhum. E ainda muitas vezes eles "bugam" e acusa um jogador que não fez nada. Exemplos? Point Blank, quando eu jogava eu nunca podia entrar em um certo mapa, não me lembro o nome, mas toda vez que eu entrava ele lagava e logo avisava: "Detectamos programas ilegais em sua máquina. O jogo será fechado". No final, nunca joguei aquele mapa.
Mesmo sem anti cheat a equipe do Warface começou a tomar providências e bloqueou algumas contas (LINK (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?7318-Bloqueio-do-acesso-de-mais-de-2-000-contas-de-usu%E1rios-de-programas-ilegais&p=65955#post65955)). Isso significa que eles percebem que não podem deixar os hackers estragarem o jogo, igual já aconteceu com outros jogos.
Enfim, essa é a minha opnião. ;)