PDA

Ver Versão Completa : Mulher no Warface? WTF?

Patrícia
06-06-2013, 22:44
Bom, pra começar, eu não sou travesti como muitos pensam. D:

Comecei a jogar o WF esse sábado (1/06) mas só criei a conta no fórum hoje, porque eu esqueci. '-'

Acho que algumas pessoas já me viram pelo jogo, pelo menos eu reconheci alguns rostos daqui do fórum e tal. Não sou muito de ficar postando, mas sempre fico assistindo por fora. Também não fico falando muito de mim, porque eu acho que as pessoas não querem saber da minha vida, sei lá.

Não sou muito boa com apresentações, então é isso. :D

Depois eu arrumo meu avatar e assinatura.

Valeu!

Antare
06-06-2013, 22:59

Comecei a jogar o WF esse sábado (1/05) mas só criei a conta no fórum hoje, porque eu esqueci. '-'

Acho que algumas pessoas já me viram pelo jogo, pelo menos eu reconheci alguns rostos daqui do fórum e tal. Não sou muito de ficar postando, mas sempre fico assistindo por fora. Também não fico falando muito de mim, porque eu acho que as pessoas não querem saber da minha vida, sei lá.

Valeu!

Gostei, gostei, conheço várias mulheres que jogam, mas muitas vezes pelo "bullying" com a dubiedade que geram ao falar que são do sexo feminino ou mesmo pelo preconceito, pois há moleques que dizem que mulher não pode jogar, sei lá por que, algumas delas preferem não se apresentar como mulher... Tudo isso é uma grande bobeira, pois todas minhas amigas jogam melhor que eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

De qualquer forma, seja bem vinda, não sou nenhum Ás do game, mas jogo sempre, se precisar de um médico ou engineer em COOP, pode me chamar suahusahsu...

Patrícia
06-06-2013, 23:14
<object id="7968f9e9-0afa-ada1-b85b-4bbd9994899d" width="0" height="0" type="application/gas-events-abn"></object>Ah, isso é normal. O WF não é o primeiro FPS que eu jogo, então já acostumei com o assédio e os xingamentos (felizmente ninguém me mandou sair do jogo e limpar a casa ainda). Mas quando alguém me enche o saco duvidando demais, eu aperto o T e mando ele tomar no olho que nada vê que fica tudo bem. :D

Não curto muito o COOP, porque eu já perdi o medo de jogar PVP, mas eu to bem curiosa pra ver os outros mapas de missão, só joguei o fácil até agora sem falhar. ;-;

Obrigada pelas boas vindas. (:

meow ~
07-06-2013, 01:38
Gostei da apresentação. huehue Seja bem vinda. ;)

Raposa
07-06-2013, 06:24
Bem-Vinda ao fórum.

Essa de "menina não pode jogar" é besteira, eu conheço muitas mulheres que jogam FPS mas ainda não jogam WF.

meow ~
07-06-2013, 13:59
Faltou o skype hue :p

Bruno Dias
07-06-2013, 14:05
Bem vinda a guerra ^^

dotflowing
07-06-2013, 14:39
Faltou o skype hue :p

Não, não faltou não. Ela já é muito bem compromissada comigo.

Welcomida, e cuidado com os sub-16 Zé-Punheta que acham que tem alguma chance com você ;)

meow ~
07-06-2013, 15:37

Welcomida, e cuidado com os sub-16 Zé-Punheta que acham que tem alguma chance com você ;)

Isso tudo é medo de perder a namoradinha pra alguém que você chama de sub-16? Acho que a única criança foi você. hue

Orblock Gamer
07-06-2013, 15:54

??? ela nao pode conversa com niguem pelo skyper nao hshashhsa o as ideias

SexyVampyr
07-06-2013, 16:09
Bem vinda Patricia ;-;
Parece que muita gente ta vindo pra cá, o marketing foi muito bom mesmo...

Raposa
07-06-2013, 16:30
Vamos manter a calma pessoal. Aqui é um fórum que nós estamos tentando manter em um bom clima.

dotflowing
07-06-2013, 17:26
Isso tudo é medo de perder a namoradinha pra alguém que você chama de sub-16? Acho que a única criança foi você. hue

Se você não conhece sarcasmo, a culpa não é minha. Se te ofendeu, também não tenho culpa pela carapuça servir.

Repense o que vai falar antes de vir de gracinhas, ninguém vai falar o que quer e ouvir só o que quer, não é verdade?

Patrícia
07-06-2013, 18:17
No fórum que eu quero ser legal com as pessoas, o Flow quer ser chato. No fórum que eu sou ignorante, ele não quer perder a fama de bonzinho. É a vida, fazer o que.

Ignorem o xilique dele.

Sobre o skype, eu não vou passar, não porque ele falou essa besteira, mas porque ele é meio privado e eu só tenho pessoas que eu conheço mesmo. Mas podem adicionar no jogo, meu nick é "Patricia", fim de semana chegou e é dia de jogar o dia todo. :p

Vampyru, eu nem vim pra cá pelo marketing, vim porque o outro jogo ta muito difícil de se jogar. ;-;

Obrigada pelas boas vindas pessoal! :d

Daniela_girl
07-06-2013, 20:20

Comecei a jogar o WF esse sábado (1/06) mas só criei a conta no fórum hoje, porque eu esqueci. '-'

Valeu!

Sou mulher também aqui ó õ/, se quiser me adicionar no skype, é Daniela_silva, xau *0*

Scorpions
07-06-2013, 20:33
Sou mulher também aqui ó õ/, se quiser me adicionar no skype, é Daniela_silva, xau *0*
Foda sua Assinatura ....*-*

Daniela_girl
07-06-2013, 20:47
Foda sua Assinatura ....*-*

kkk vlw, ela é simples :o

Dark_Syn
07-06-2013, 21:14
Não entendi o motivo da discussão, tanto faz se é mulher ou não. Me espantei com a reação de certas pessoas. Agora percebo o quão baixo é a faixa etária das pessoas que frequentam este fórum. Lamentável.

Kids everywhere . . .

Bem Vindo (a).

ZDest
07-06-2013, 21:21
Bem vinda hahahha :)

Apolo
08-06-2013, 08:06
Pronto,cheguei!
Jogo desde o servidor russo,gosto pra caramba!
Minha classe predileta engenheiro.

Rose_BR
04-07-2013, 09:30
Seja bem vinda ao Warface,a nova Face da Guerra . Mulheres são excelentes em jogos,espero que podemos se trombar e detonar esses machinhos metidos a bestas. =)

Daedra
04-07-2013, 11:42
20caracteres20caracteres

EMIN3M
04-07-2013, 12:11
Não entendi o motivo da discussão, tanto faz se é mulher ou não. Me espantei com a reação de certas pessoas. Agora percebo o quão baixo é a faixa etária das pessoas que frequentam este fórum. Lamentável.

Kids everywhere . . .

Bem Vindo (a).

por isso acho que deveria ser nessessario o CPF , só iriam jogar com o CPF da mãmãe :)

patoloko
05-07-2013, 12:57
Voce pensa que é mulher jogando quando for ver é logo um negão kkkkk que vai come seu C# kkkkkkk

HBxRickyDylan
05-07-2013, 13:39
Voce pensa que é mulher jogando quando for ver é logo um negão kkkkk que vai come seu C# kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, é bem por ai mesmo, tem muito nego se passando por mulher em jogos, creio que seja para ganhar atenção, pois na vida real isso falta para ele..shaushashuashaushuahuah

O mais engraçado é quando um player fala que é mulher, os demais já ficam todo ouriçados, começam a add, pedir msn, facebook, skype e por ai vai.. se bobiar até certidão de nascimento eles acabam pedindo. kkkkkkkkkk

Cuidado ai mulherada quando forem revelar que são mesmo mulheres nos jogos, não precisa ser famosas para atrair atenção, se duvidar até Cash vocês conseguem se tiver uma boa lábia. lol sahushasuhaushaushash

enjoy THE kiLL
05-07-2013, 16:23
Seja bem vinda! :DDDDDDDD

Paulão
07-07-2013, 23:58
Bem Vinda :D .

Sempre achei interessante meninas jogando rsrs... menina que não gosta de jogar é porque nunca experimentou ou nunca teve incentivo, minha namorada por exemplo... coloquei para ela jogar cs:go aqui em casa... não quis largar meu pc quase que me larga pra ficar jogando rsrs e o pior ... em minha própria residencia ! Foi um momento emocionante para min não chorei de emoção para ela não zoar da minha cara mas registrei o momento :

http://s14.postimg.org/i9s3k1zm9/image.jpg

Enfim aqui agente não descrimina nem fica falando bobagens :D
Aqui só tem gente firmeza !

sacolinha
11-07-2013, 19:33
LOL, meow é mulher????? Mata muuito !!!

Mulher em FPS é igual a Mulher pilotando Motocicletas... é charmoso pacas!!!

Fiquem a vontade meninas vocês são a cerejinha do bolo!!!

:D

jChapolin
11-07-2013, 21:35
Existe muita menina que joga, até conheço algumas.
Mas em FPS eu só acredito vendo! UIAHAHUha...
Hoje mesmo a gente kickou uma "mulher". provavelmente mulher de tromba, com "gatinha" no nick... Certeza que era pra avacalhar.
Vejo pouco nick de mulher no Warface, porque ele ainda não aceita "GIFT", se é que vocês me entendem.
Mas não entendam mal. Não são as mulheres que usam a "raridade" pra ganhar presentinho nos jogos,
são os malucos que colocam nick de mulher só pra ficar mendigando gift (vide CA)
e os nerdizinho ficam tudo louco e pagando equip pros (espertões).
UIAHUHAUHAUIHUAUHAHUIAHUAHUIHAUIHA

Se for mulher mesmo,
bem-vinda ao fórum.
Se não for, então, bem-vindo!
AUIHUIAHiha

patoloko
11-07-2013, 21:46
Olha Os CURUJA kkkkkkkkkkkkkkkk

Patrícia
11-07-2013, 22:33
Ei, nem vi que ainda estavam postando no meu tópico. :p

Cuidado ai mulherada quando forem revelar que são mesmo mulheres nos jogos, não precisa ser famosas para atrair atenção, se duvidar até Cash vocês conseguem se tiver uma boa lábia. lol sahushasuhaushaushash

Normalmente eu não revelo, eu sempre quando jogo não dou uma palavra, só entro, faço meu jogo e saio, se alguém me enche o saco (normalmente são crianças que falam pra eu "chupar a bala" delas) eu só ignoro. Quando falam no voip, eu ligo o meu e mando todos calarem a boca, e realmente funciona, ninguém fala mais nada. Dai no final do jogo eles adicionam e dá o maior gosto de recusar. :D

Prefiro que eu fique famosa por jogar bem e irritar os outros por reviver o time todo do que por ter tetas.

Mas em FPS eu só acredito vendo! UIAHAHUha...

Se um dia você me encontrar por ai em salas de PTB ou TDM, fala que viu meu tópico no fórum que eu falo no voip (se tiver no mesmo time). :p

Obrigada pelas boas-vindas. (por mais que já faça tempo que eu jogue :D)

Formiga
12-07-2013, 00:49
Jesus estou assustado,parece um bando de gordos nerds atrás do pc...Deixa as meninas em paz!

LiveXwOOxX
12-07-2013, 01:01
Tá Serto! kkk Seja Bem-Vinda, vamo q vamo

Rafael-FaLcaOAnX
12-07-2013, 01:10
Hoje tentei loga normalmente na minha conta e fala que não foi possivel carregar meu perfil que diabos e isso :mad:

Rafael-FaLcaOAnX
12-07-2013, 01:13
Seria uma boa se warface mais pra frente colocase skin de mulher seria muito bom isso.

Zatty
12-07-2013, 01:52
Bem vinda ! mais uma pra guerra. '-'

sacolinha
12-07-2013, 12:28
Ei, nem vi que ainda estavam postando no meu tópico. :p

Normalmente eu não revelo, eu sempre quando jogo não dou uma palavra, só entro, faço meu jogo e saio, se alguém me enche o saco (normalmente são crianças que falam pra eu "chupar a bala" delas) eu só ignoro. Quando falam no voip, eu ligo o meu e mando todos calarem a boca, e realmente funciona, ninguém fala mais nada. Dai no final do jogo eles adicionam e dá o maior gosto de recusar. :D

Prefiro que eu fique famosa por jogar bem e irritar os outros por reviver o time todo do que por ter tetas.

Se um dia você me encontrar por ai em salas de PTB ou TDM, fala que viu meu tópico no fórum que eu falo no voip (se tiver no mesmo time). :p

Obrigada pelas boas-vindas. (por mais que já faça tempo que eu jogue :D)

Ahh então mulher tem que provar que é mulher??...... Na verdade hoje em dia são vocês que tem que provar que são homens mulecada, tem muito menino brincando de boneca...kkkkkkkkkkkkkkk

Patricia fica sussa, e se eu estiver na sala plz fala bem suave que é pra eu te ouvir mansinho!!:p

matheuszonab
14-07-2013, 02:59
Ve se não vai perde a vida social em :)