PDA

Ver Versão Completa : Desabafo.

Jack
07-06-2013, 07:46
Eu sei que não vai adiantar NADA eu reclamar aqui, muitos vão vir me chamando de "chorão" ou "noob" mais enfim, to pouco ligando pra isso, só queria desabafar um pouco. O jogo foi liberado do closed-beta a MUITO pouco tempo atrás, e adivinha, já está infestado de hackers, como todos os outros, foi igual ao combat arms, e outros jogos da level up. Warface é um jogo fantástico, tinha tudo pra ser bom até chegar no Brasil, daqui no máximo um mês já vai ter players voando te matando só de faca, e ainda ficam no chat "kkkkk" "seu noob lixo" ou até mesmo com essa maldita mania de "HU3 BR PORRA", dai ainda querem vir perguntando porquê os jogos não vem pro Brasil, e a coisa que me deixa mais irritado, é o ser atrás da tela de um computador querendo ser o machinho xingando todo mundo, pelo amor, repense um pouco suas atitudes, vão estragar um jogo ótimo novamente e LU!G, tome vergonha na cara e faça algo pra ajudar a impedir isso.:(

Raposa
07-06-2013, 08:55
Eu sei que não vai adiantar NADA eu reclamar aqui, muitos vão vir me chamando de "chorão" ou "noob" mais enfim, to pouco ligando pra isso, só queria desabafar um pouco. O jogo foi liberado do closed-beta a MUITO pouco tempo atrás, e adivinha, já está infestado de hackers, como todos os outros, foi igual ao combat arms, e outros jogos da level up. Warface é um jogo fantástico, tinha tudo pra ser bom até chegar no Brasil, daqui no máximo um mês já vai ter players voando te matando só de faca, e ainda ficam no chat "kkkkk" "seu noob lixo" ou até mesmo com essa maldita mania de "HU3 BR PORRA", dai ainda querem vir perguntando porquê os jogos não vem pro Brasil, e a coisa que me deixa mais irritado, é o ser atrás da tela de um computador querendo ser o machinho xingando todo mundo, pelo amor, repense um pouco suas atitudes, vão estragar um jogo ótimo novamente e LU!G, tome vergonha na cara e faça algo pra ajudar a impedir isso.:(

Cara to achando que eu sou cego, não vejo tantos hacks assim não.

Faz dias que eu não trombo com um em pvp, ja vi muitos em coop.

Mas é como você falou, não adianta por um jogo fantastico no brasil pois nossa cultura é de sempre se dar melhor sobre o outro

"Vamos dar o Jeitinho Brasileiro", é por isso que grandes jogos já pensam em proibir a entrada de brasileiros (não posso citar nomes, mas da uma pesquisada)

A coisa só vai mudar quando a cultura mudar.

Jack
07-06-2013, 09:01
Cara to achando que eu sou cego, não vejo tantos hacks assim não.

Faz dias que eu não trombo com um em pvp, ja vi muitos em coop.

Mas é como você falou, não adianta por um jogo fantastico no brasil pois nossa cultura é de sempre se dar melhor sobre o outro

"Vamos dar o Jeitinho Brasileiro", é por isso que grandes jogos já pensam em proibir a entrada de brasileiros (não posso citar nomes, mas da uma pesquisada)

A coisa só vai mudar quando a cultura mudar.

Acabei de trombar com um no modo capture, ele simplesmente ia certinho onde os outros players estavam.

CharlieC
07-06-2013, 11:48
Realmente, o "jeitinho brasileiro" SEMPRE, EM TUDO, não só jogos, SEMPRE atrapalha às pessoas que querem fazer algo sério, aproveitar o máximo sem precisar trapacear.

É inevitável esses retardados infestarem mais um jogo principalmente da LU!G (que apesar de muitas críticas, ás vezes fica sem o que fazer por impedimentos legais e contratuais).
Estou sem jogar faz alguns dias e durante o meu período de jogatina, só deparei com um hacker e fiz algo bem simples, troquei de sala e nunca mais vi mais algum.
Sei que você pode muito bem ter se deparado com vários hackers mas acredito que a maioria nem era realmente. Alguns brasileiros tem mentalidade de ladrão em trapacear e alguns tem mentalidade de chorar e se fazer de vítima quando a habilidade de outro o supera. Não estou te acusando de ser chorão nem nada, mas é o que eu penso no modo geral tendo em vista o cenário online brasileiro.
Devemos esperar mais ações da LU!G para evitar qualquer tipo de trapaça no game, mesmo sabendo que isso provavelmente não será feito.

killswith
07-06-2013, 14:36
cara... pra mim chamar alguém de hacker.. eu tenho que "tirar a prova dos 9" como diz o ditado fiquei atrás de uma caixa bem pertinho do respawn do meu time... quando penso que não.. um carinha da base dele me matou de pistola... nas mais prováveis "cagadas" que um ser possa fazer em um game... essa é a mais improvável de acontecer... ai beleza.. sai da sala fui pra outra... jogando de sniper... "não me recordo o nome do mapa" mais estava dentro de uma casa... e o hacker safado em cima... me matou de HS.. beleza... ele pode ter me visto entrar e atirou e matou.. mais dái.. fui pra outro lugar próximo onde morri.. e pra minha surpresa.. o mesmo cara me matou... fiquei na base só observando os kills dele... e quando terminou a partida.. o cara estava 92/0 e aí? hacker ou habilidade?