PDA

Ver Versão Completa : Sniper é tudo Camper Noob ! É isso mesmo ?

Membro do Taliban
07-06-2013, 08:13
Eu sinceramente não entendo algumas pessoas que jogam warface.
Bom ontem eu estava jogando plant the bomb na fase Yard e estava deitado naquela ''graminha'' perto do respaw do time que planta a bomba vigiando as costas do meu time que ia plantar a bomba no spot 2 (Parte da estratégia do time), e veio um indivíduo cujo o nick é obsecado correndo feito um retardado mental pelo mapa, este indivíduo passou direto por min e eu o matei.
Pronto a partir desse momento começou o chororô, este indivíduo xingou até a 37º geração da minha família. Ficava dizendo que eu era um noob que só sabia camperar que não jogava feito homem e também dizia que a classe sniper era uma classe completamente de rush. Pera ai Rush ? é mesmo o sniper tem que partir feito um louco pra cima dos inimigos meu chapa ?
Ao meu ver sniper tem que ficar em posições estratégicas protegendo o time de possíveis ataques surpresas ou esperando pra pegar o inimigo desprevenido.
Se você não quer morrer para um sniper não saia correndo pelo mapa feito um retardado achando que é o Rambo. E outra se você não gosta de morrer pra camper vá jogar um jogo que não seja FPS, porque em todo FPS sempre haverá campers.

Sinestro
07-06-2013, 09:58
Sim eu concordo com vc mais pelo o meu ver este Rapaz mal educado que lé chingo provavelmente veio do PB Q e posivel o sniper Ser Rusher pela possibilidade de fazer um quick scop Rápido e preciso Pena q no War Face o Sniper e muito puxado pro lado do Stelf ! Se vcs q acham q ficar de Camp E coisa de noob vão jogar MMORPG Q la não Existem Camp !

Raposa
07-06-2013, 10:59
Cara quem fala isso provavelmente veio de um FPS ai que eu não vou citar onde o sniper rusha como um fuzi kkk

SnowStorm
07-06-2013, 11:51
Eu sinceramente não entendo algumas pessoas que jogam warface.
Bom ontem eu estava jogando plant the bomb na fase Yard e estava deitado naquela ''graminha'' perto do respaw do time que planta a bomba vigiando as costas do meu time que ia plantar a bomba no spot 2 (Parte da estratégia do time), e veio um indivíduo cujo o nick é obsecado correndo feito um retardado mental pelo mapa, este indivíduo passou direto por min e eu o matei.
Pronto a partir desse momento começou o chororô, este indivíduo xingou até a 37º geração da minha família. Ficava dizendo que eu era um noob que só sabia camperar que não jogava feito homem e também dizia que a classe sniper era uma classe completamente de rush. Pera ai Rush ? é mesmo o sniper tem que partir feito um louco pra cima dos inimigos meu chapa ?
Ao meu ver sniper tem que ficar em posições estratégicas protegendo o time de possíveis ataques surpresas ou esperando pra pegar o inimigo desprevenido.
Se você não quer morrer para um sniper não saia correndo pelo mapa feito um retardado achando que é o Rambo. E outra se você não gosta de morrer pra camper vá jogar um jogo que não seja FPS, porque em todo FPS sempre haverá campers.

ih cara melhor começar a se acostumar com esse tipo de situação ... já aconteceu cmg do cara me chingar pq eu estava na base defendendo no modo storm, vai entender esse pessoal neh ... >.>

Makuzalen
07-06-2013, 14:59
Normal, noob é o que nao falta no Warface, ignore-os e seja feliz

Pain
07-06-2013, 16:46
Normal chapa, vou te dizer que a mulher falando no Tutorial na língua do indivíduo, e o cara ainda tem a capacidade mental de falar que sniper varando parede é hack, como disse em um tópico passado, brasileiro se acostumou a reclamar, por que aprendeu que reclamar é muito mais fácil do que fazer melhor, deixando bem claro que não estou generalizando, quando for assim, fala pra ele que da próxima vez você promete sambar na frente dele, já que ele quer que você se movimente bastante.

Ignore esse povo, e você terá um ótimo gameplay, abraço!
Pain.

GT_Hawk
07-06-2013, 17:47
É uma encheção de saco msm quando começa a choradeira pq morreu pra sniper camperando '-' os cara vieram do PB que dava para levar um time todo de L11 se o cara fosse bom '-' espero que com o tempo eles comecem a entender que aqui é diferente ;D

amidosgamer
07-06-2013, 19:52
no tempo do closed beta a unica coisa ruim era duvidarem que voce é hacker jà hoje qual quer coisa voce ja é hacker e quando não é hacker é lixo por exemplo eu estava jogando uma partida only sniper e um outro sniper ele acertou o primeiro tiro em min mas ele atirava com uma sniper como se fosse uma metralhadora ou sub ai ele começou a me chamar de hacker e outra eu estava jogando de medico morrendo que era uma beleza ai quando eu finalmente mato o cara me chama de lixo que eu só sabia jogar de shotgun emfim mas não ligue pra isso trate isso como se fosse um elogio e ate zoe ele

Scorpions
07-06-2013, 20:28
Manda esses qq pra pqp bando de crianças retardada....SÃO crianças que cresceram tomando toddynho e que n tem dedo .. *-*

RowmanPearce
07-06-2013, 20:42
KKKKK, Sniper que não é camper não é Sniper de verdade u.u
E chega ser chato certos chorões que acham que Sniper deve seguir na linha de frente do time...

Daniela_girl
07-06-2013, 20:54
Sniper é classe feito para camperar mesmo (pelo menos até onde eu sei rsrs), não fica ligando para que os outros dizem não continue assim, pois você estava certo, pois quem jjoga de sniper(como eu, adoro essa classe *-*), tem que ficar em pontos estrategicos protegendo do time adversario.