PDA

Ver Versão Completa : Situação inusitada no modo COOP !! É possível derrubarem o helicóptero de resgate ???



Membro do Taliban
07-06-2013, 12:14
Ontem eu e o pessoal do meu clã estávamos jogando COOP pro no mapa Arena, e logo após matarmos o artilheiro blindado o helicóptero apareceu para o resgate porém ninguém tinha mais munição pra matar os demolidores e snipers que apareceram e eles começaram a atirar no helicóptero que caiu logo em seguida !!
Ficamos debaixo de uns escombros e começou a aparecer inimigo de tudo quanto é lado.
Foi a primeira vez que eu joguei o mapa Arena na dificuldade Pró desde o closed. e no closed não tinha essa parte da queda do helicóptero.
Lol fiquei sem entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:confused::confused::confuse d:
Resultado: todo o time morreu devido a falta de munição e a alta quantidade de inimigos que apareceram e o fuzileiro levou DC minutos antes.

xKevin
07-06-2013, 12:24
Sim amigo, essa é uma parte do mapa. Os inimigos irão lhe cercar e você terá de mata-los.

Felizmente, o helicoptero cai, mais você recebe Checkpoint no mesmo. Pelo menos no Closed Beta era assim :)

SnowStorm
07-06-2013, 12:24
Ontem eu e o pessoal do meu clã estávamos jogando COOP pro no mapa Arena, e logo após matarmos o artilheiro blindado o helicóptero apareceu para o resgate porém ninguém tinha mais munição pra matar os demolidores e snipers que apareceram e eles começaram a atirar no helicóptero que caiu logo em seguida !!
Ficamos debaixo de uns escombros e começou a aparecer inimigo de tudo quanto é lado.
Foi a primeira vez que eu joguei o mapa Arena na dificuldade Pró desde o closed. e no closed não tinha essa parte da queda do helicóptero.
Lol fiquei sem entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:confused::confused::confuse d:
Resultado: todo o time morreu devido a falta de munição e a alta quantidade de inimigos que apareceram e o fuzileiro levou DC minutos antes.

Isso é parte da missão, era para acontecer isso mesmo '-'

Membro do Taliban
07-06-2013, 12:30
aaa bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei muito dahora aquilo kkkkkk

Mawcor
11-06-2013, 09:16
Se é a primeira vez que você joga e acontece isso, pq postar? Seria estranho se você tivesse jogado 10x e só agora acontecer isso... Eu heim, gente estranha.:confused:

Hugopk
13-06-2013, 14:31
se é a primeira vez que você joga e acontece isso, pq postar? Seria estranho se você tivesse jogado 10x e só agora acontecer isso... Eu heim, gente estranha.:confused:


saudhuhsdauhsadhusdauhsad...

cHucKyMizera
13-06-2013, 15:16
Se é a primeira vez que você joga e acontece isso, pq postar? Seria estranho se você tivesse jogado 10x e só agora acontecer isso... Eu heim, gente estranha.:confused:

kkkk pois é né, cara vem aqui todo feliz falar algo que é parte da missão =T
pensei que era um bug tosco legal :/

Membro do Taliban
17-06-2013, 12:31
Porra não leram !!!
Já tinha jogado a missao no closed !! e não tinha essa parte !!
PQP