PDA

Ver Versão Completa : Medico

vitorstyle
08-06-2013, 08:45
medico e uma classe muito boa mais seis reclama que nois nao cura no modo coop em modo pvp mais seis ta la na linha de frenta(significa vulneravel aos ataques inimigo) assim o inimigo leva eu e vc pra vala no modo coop aguarde o medico curar vc nao vai avançando que nen um retar toda hora que passar uma parte espera o medico curar.Eu so um bom medico quem tiver precisando ai pro modo coop ou pvp um medico posso estar indo e add eu lano jogo o nick e XvitorX :eek::eek:

SkDroid
08-06-2013, 17:49
Concordo com você , em Coop a maior parte das vezes sai uns loco separando do grupo na frente (MORRE) depois diz que o Medico é nub e talz .
Damos vida não Imortalidade ¬¬

Zuffo
09-06-2013, 09:22
Aham todo mundo se separa e depois no final chamam de nob etc..

shimaruu
12-06-2013, 09:30
:confused: o medico e uma classe muito nivel apelaçao e o tenso e que os CQB´s do coop tem mesma arma e mata com um tiro e o nosso personagem tem que dar tres quando e no peito e dois quando e na cabeça:eek:

cHucKyMizera
12-06-2013, 09:44
Concordo com você , em Coop a maior parte das vezes sai uns loco separando do grupo na frente (MORRE) depois diz que o Medico é nub e talz .
Damos vida não Imortalidade ¬¬

é isso mesmo, cara morre avançado e depois quer que os médico saia igualmente feito doido para reviver -_-
e o legal é os engenheiros que pedem hp mais não dão colete nem fodendo -_-²

GusFX33
12-06-2013, 11:11
é isso mesmo, cara morre avançado e depois quer que os médico saia igualmente feito doido para reviver -_-
e o legal é os engenheiros que pedem hp mais não dão colete nem fodendo -_-²
Pode cre!! Engenheiro é muito mocorongo! Pede HP mas não paga um colete por nada!!!

Zuffo
12-06-2013, 16:55
Bem Vindo ao Brasil!