PDA

Ver Versão Completa : Mech apelão?

J0A0
10-06-2013, 13:49
Pessoal, está difícil completar a missão diária quando é a do Mech. Ele atira em vc até matar, vc gasta munição nele pra ele cair e quando ele cai a munição da rpg acaba e ele levanta logo em seguida! Não consegui nenhuma vez completar a missão. Vcs sabem de algumas táticas ou dicas para destrui-lo?

meow ~
10-06-2013, 17:06
Pessoal, está difícil completar a missão diária quando é a do Mech. Ele atira em vc até matar, vc gasta munição nele pra ele cair e quando ele cai a munição da rpg acaba e ele levanta logo em seguida! Não consegui nenhuma vez completar a missão. Vcs sabem de algumas táticas ou dicas para destrui-lo?

Deixa um médico correndo em volta do pé dele, ai é só o resto acertar os tiros de rpg :D

Antare
10-06-2013, 17:11
Deixa um médico correndo em volta do pé dele, ai é só o resto acertar os tiros de rpg :D

E que na verdade não adianta muito, tentei fazer isso aleatoriamente, combinei com o povo no lobby da sala, mas na hora do quebra pau, eu de médico la no meio, e eles tacando granada, atirando com armas comuns, ai o outro médico ainda foi lá no meio atras de mim a toa, morreu, como o mech tinha ido pra outro lado, no calor do autruismo fui reviver ele e morri tambem, kkkkk...

Possivel é, mas parece que até agora o povo não entendeu que não são exatamente pontos que dão xp ou medalhas, e sim feitos... kk

King
10-06-2013, 17:26
Tá muito difícil mesmo, demorei umas 15 partidas pra concluir.

Myutos
10-06-2013, 18:34
A fase do mech do dia de hoje é a mais fácil que conheço. Mas no fim depende de um bom time. Tem que sabe chamar a atenção do mech pra ele não atira nos amigo que estão indo pegar os SA.

Eu ainda vi um cara que conseguiu fazer o mech rodar em uma partida sem morrer.

DiisK
10-06-2013, 22:01
pow fui chegar perto dele pra girar ele mato antes como faz isso?

Scotfield
11-06-2013, 09:12
o segredo dele é o trabalho em equipe mesmo, entao é melhor fechar um time pra jogar no coop, porque depender dos outros é dificil

Armadilhos
11-06-2013, 09:23
Não é tão difícil só girar ele e é bem tranquilo só precisa pegar o jeito, aqui vai algumas dicas.
1. Gire ele em sentido anti-horário. não vai querer ficar em baixo do braço do canhão do mech.
2. Enquanto gira o mech, se sentir que está levando muito dano, corra um pouco enquanto o gira e verá que levará menos dano, porque ao dar essa corridinha você se afasta do raio da explosão que ele dá no chão.
3. Corra com o Kit na mão, bom não tem oque explicar aqui né, tu vai sempre levar dano mas sempre tentando levar o minimo possivel.

Acho que era isso, espero ter ajudado!

Hugopk
13-06-2013, 14:34
Não é tão difícil só girar ele e é bem tranquilo só precisa pegar o jeito, aqui vai algumas dicas.
1. Gire ele em sentido anti-horário. não vai querer ficar em baixo do braço do canhão do mech.
2. Enquanto gira o mech, se sentir que está levando muito dano, corra um pouco enquanto o gira e verá que levará menos dano, porque ao dar essa corridinha você se afasta do raio da explosão que ele dá no chão.
3. Corra com o Kit na mão, bom não tem oque explicar aqui né, tu vai sempre levar dano mas sempre tentando levar o minimo possivel.

vlw a dica.. tentarei . =)

cHucKyMizera
13-06-2013, 15:14

eu fazia isso no closed beta, no open ainda nem joguei com o mach parei mais de jogar coop
o ruim disso é que o time quando noob fica atirando de longe e erra 80% dos tiros -_-
mas enfim demorando ou não da certo =D