PDA

Ver Versão Completa : Aumentar marcador no modo COOP

Cocozudo
12-06-2013, 14:32
Boa tarde galerinha do mal, bom ja joguei muito FPS e ate agora o warface esta sendo o melhor. vamos la entao..Minhas duvidas sao sobre o modo coop: *******O que devo fazer para aumentar o marcador no modo coop?. *********-Em que o marcador me beneficia ? ( ex: aumenta o dano da minhas balas. meus pontos ganhos, a resistencia a balas... )..*****O marcador do modo coop depende somente de mim para ser aumentado ou da equipe tambem ? (PS: ja sai rushando feito doido mas so cheguei no marcador x4 e nem sei como ._. ). ******Como eu ganho aquele outro tipo de moeda que nao e o warcash. (me disseram que era em modo coop, nao sei se estou certo).*******Verifiquei que tem algumas conquistas nesse modo e gostaria de pegalas ^^ Grato desde já. Forte abraço.

4rturcosta
12-06-2013, 15:40
Boa tarde galerinha do mal, bom ja joguei muito FPS e ate agora o warface esta sendo o melhor. vamos la entao..Minhas duvidas sao sobre o modo coop: *******O que devo fazer para aumentar o marcador no modo coop?. *********-Em que o marcador me beneficia ? ( ex: aumenta o dano da minhas balas. meus pontos ganhos, a resistencia a balas... )..*****O marcador do modo coop depende somente de mim para ser aumentado ou da equipe tambem ? (PS: ja sai rushando feito doido mas so cheguei no marcador x4 e nem sei como ._. ). ******Como eu ganho aquele outro tipo de moeda que nao e o warcash. (me disseram que era em modo coop, nao sei se estou certo).*******Verifiquei que tem algumas conquistas nesse modo e gostaria de pegalas ^^ Grato desde já. Forte abraço.

Dicas boas para você amigo! =D

http://levelupgames.uol.com.br/warface/guia-do-jogo/moedas-do-jogo.lhtml

Cocozudo
12-06-2013, 15:52
Ai nao tem nada sobre. "AUMENTAR MARCADOR NO MODO COOP" e se isso depende somente de mim ou da equipe. vlw.

cHucKyMizera
12-06-2013, 16:01
Ai nao tem nada sobre. "AUMENTAR MARCADOR NO MODO COOP" e se isso depende somente de mim ou da equipe. vlw.

depende de toda ah equipe, o contador não é individual, ele aumenta com as mortes e ao fazer os objetivos, se ganha mais pontos se matar com head shot, com granada, matar 2, 3, 4 bots seguidos, matar com rasteira, ao somar esses pontos se chega aos marcadores 2, 3, 4 e 5x que multiplica os pontos. Exemplo, matar um bot = 100 pontos, com o multiplicador 5x um kill ira valer 500 pontos

os pontos servem para o rank diário que é zerado todo dias as 3 da madrugada, os 10.000 primeiros ganha a moeda do coop que é chamado crown com elas é possível comprar itens temporários exclusivos (equipamentos e armas)