PDA

Ver Versão Completa : FoXX e-Sports x [AK] Force

n3Fo
17-06-2013, 16:29
CF Treino . !
https://www.youtube.com/watch?v=PO3vF5euGZg (https://www.youtube.com/watch?v=PO3vF5euGZg)

Ryzoh
17-06-2013, 21:53
posta o pau que vocês levaram da ActioN e depois do CF chamaram a gente de hack!

gg ez de mais

abrs!

#CHANGEBRAZIL

PS: que CF é esse com essas bota de pantufa e de correr mais rapido lol

Sansao87
17-06-2013, 23:15
Seu time é wallhack, ja falei, n jogamos contra vcs online, só na LAN, o dia q isso acontecer, vcs jogam contra nós, caso contrario, n iremos jogar. para de querer entrosar conosco, ja te avisei.

YodaX
17-06-2013, 23:26
Seu time é wallhack, ja falei, n jogamos contra vcs online, só na LAN, o dia q isso acontecer, vcs jogam contra nós, caso contrario, n iremos jogar. para de querer entrosar conosco, ja te avisei.

https://www.facebook.com/actionesports?fref=ts << Facebook.

Ao contrario dos senhores que n tem o respeito e sai acusando de hacker e kickando, vão pesquisar um pouco mais sobre a ActioN Team. se querem ser um time competitivo, acabaram de perder a moral.

#ChangeWarfaceCompetitivo

Ryzoh
17-06-2013, 23:32

entrosar com vocês? kkkk só to jogando a realidade na sua cara.

Se pretende jogar competitivo de Warface com certeza vai ter algum time melhor que vocês, tipo a gente.

abrs!

Sukerman
17-06-2013, 23:35
Curti.... Programa que ta usando pra grava é o Fraps? Achei só a imagem um pouco fraca.

inki
17-06-2013, 23:35

Pode deixar que quando agt se encontrar na LAN agt repete o 6x0 que agt deu, só esperamos que vcs n quitem dps do primeiro mapa como aconteceu naquele dia. Pra mim esse clan ai ja perdeu qualquer moral que tinha quando entrou praquela panelinha dos "Clans Dignos" HOIAUehOIAHEoiUea coisa mais ridicula. #cancerdocompetitivo

Hayleyzord
18-06-2013, 05:23
Pode deixar que quando agt se encontrar na LAN agt repete o 6x0 que agt deu, só esperamos que vcs n quitem dps do primeiro mapa como aconteceu naquele dia. Pra mim esse clan ai ja perdeu qualquer moral que tinha quando entrou praquela panelinha dos "Clans Dignos" HOIAUehOIAHEoiUea coisa mais ridicula. #cancerdocompetitivo

O que seria panelinha pra você?

n3Fo
18-06-2013, 09:05

E tem Pessoas que estaoo No Nosso Pée mesmo viuu ! Inkii bate de frente comigo e so toma na cara veii! . Nun intendo oque ta reclamandoo ! Ontem Jogo E So tomo Na cara Aii fica dificiu !. E a proposito as vezes tomamos de 6x0 acho que foi porque a Genti tava Assistindo Dejavu ! Eu Nao corro de vocês Hora nenhuma nem em Lan Nem pela net . se vcs sao ou nao sao ilegais que se fodasss O negociu e bate de frente com Nefo e engolir Bala na cara , e mais uma coisinha vcs nos amam pra ficar vindo em todo post e ficar criticando Dor de recalcado aqui nao filhos .! comigu o negociu e Mais Serio eu respondo dando tiro na cara !.

Ryzoh
18-06-2013, 09:17
E tem Pessoas que estaoo No Nosso Pée mesmo viuu ! Inkii bate de frente comigo e so toma na cara veii! . Nun intendo oque ta reclamandoo ! Ontem Jogo E So tomo Na cara Aii fica dificiu !. E a proposito as vezes tomamos de 6x0 acho que foi porque a Genti tava Assistindo Dejavu ! Eu Nao corro de vocês Hora nenhuma nem em Lan Nem pela net . se vcs sao ou nao sao ilegais que se fodasss O negociu e bate de frente com Nefo e engolir Bala na cara , e mais uma coisinha vcs nos amam pra ficar vindo em todo post e ficar criticando Dor de recalcado aqui nao filhos .! comigu o negociu e Mais Serio eu respondo dando tiro na cara !.

Por isso que tem que investir na educação!!! olha esse português...

#ChangeBrazil

Deco11an
18-06-2013, 10:36
Caramba como tem gente perdendo a noção aqui neste tópico, na minha opinião todo mundo aqui está ou pode estar errado.

Ryzoh cada dia é um dia vcs podem ter ganhado de 6x0 hoje, mas amanhã pode ser 6x0 pra FoxX, não é por causa de uma vitória que vcs se acham melhor né ? ''coisa de kid''

SANSAO pare de acusar desta forma, se vc acha q eles são hackers então não fique doando seu tempo pra quem não merece.

YodaX só pq o clã de vcs é e-Sports ou patrocinado não quer dizer que seja legit, eu jogo CA e é um tanto comum ver players de grandes equipes campeãs sendo banido por uso de hack.

Ryzoh mais uma vez cara, uma vitória hoje não quer dizer uma vitória amanhã, vc está dizendo q é melhor pq ganhou um CF ? então vai falar q vcs nunca perderam um ?

inki pq perdeu a moral ? panelinha ? se vc não sabe não se mete.... (falo mermo)

n3FO ñ fica se axando cara ngm é bom o suficiente para ser imbatível..

Ryzoh WTF ? não sabia que eu estava em um tópico de lingua portuguesa. To vazando.. op's. Me retirando com toda a educação.

inki
18-06-2013, 12:21

Amigo vc tá se achando por causa do pub de ontem? sério mesmo?quem se importa, vc dá a vida em pub, com premade e quer vir se achar? depois quer ter moral pro competitivo... fica a dica: pubstar sempre se fode no live.
#cancerdocompetitivo

inki pq perdeu a moral ? panelinha ? se vc não sabe não se mete.... (falo mermo)

Eu sei sim, conheço bem o esse tipo de coisa, no cod tinha alguns clans que fizeram exatamente a msm coisa q vcs estão fazendo... inclusive a action foi uma das primeiras a serem convidadas pra essa união, junto com a FL, mas recusamos por ja ter experiencia com esse tipo de coisa: Sempre tem o tiozão que acha que isso é um jogo de simulação tática e trata seu clan como um pelotão de verdade, e sabe o qq acontece com esse tipo de panelinha? nada, eles n somam pra nada no competitivo, apenas se dizem ser organizados e alguns vão na onda achando que vai dar em algo. Agradeço por ter defendido em relação as acusações, é bom ver alguem que tem bom senso.

PS.: Esqueci de dizer que os clans que entram nessas porcarias sempre viram motivo de piada.

Ryzoh
18-06-2013, 12:31
Caramba como tem gente perdendo a noção aqui neste tópico, na minha opinião todo mundo aqui está ou pode estar errado.

Ryzoh cada dia é um dia vcs podem ter ganhado de 6x0 hoje, mas amanhã pode ser 6x0 pra FoxX, não é por causa de uma vitória que vcs se acham melhor né ? ''coisa de kid''

SANSAO pare de acusar desta forma, se vc acha q eles são hackers então não fique doando seu tempo pra quem não merece.

YodaX só pq o clã de vcs é e-Sports ou patrocinado não quer dizer que seja legit, eu jogo CA e é um tanto comum ver players de grandes equipes campeãs sendo banido por uso de hack.

Ryzoh mais uma vez cara, uma vitória hoje não quer dizer uma vitória amanhã, vc está dizendo q é melhor pq ganhou um CF ? então vai falar q vcs nunca perderam um ?

n3FO ñ fica se axando cara ngm é bom o suficiente para ser imbatível..

Ryzoh WTF ? não sabia que eu estava em um tópico de lingua portuguesa. To vazando.. op's. Me retirando com toda a educação.

cara o negócio não é ser ou não ser forum de língua portuguesa, acho que o mínimo que todo cidadão brasileiro precisa saber é a língua portuguesa né? sei que a educação do país é uma bost@, mas um livro de gramática é 20 reais...

E sim vou falar que nunca perdemos um CF, desde que o jogo saiu do Closed Beta a gente não perdeu nenhum.

Sansao87
18-06-2013, 12:59
Ja foi provado q vcs sao hacks, por isso eu n jogo mais contra vcs, me provaram, me falaram, me mostraram. vcs n lembram q no closed beta jogavamos mais de 15 jogos por noite, ate entao, pra mim vcs jogavam bem e continuei jogando mesmo nego me falando, sao wall, sao hacks, eu falei me prova q eu paro de jogar, me provaram, entao eu n jogo mais brother, aceita, só na lan.

Mais uma coisa, n é panelinha a LBCD, la sera uma organização q vcs nunca irao entrar, pq la n entra qm ja usou wall, hacks, algum dia, o q n foi o caso de alguns membros de vcs, entao eu n jogo brother, contra vcs, só lan, encerra o assunto, por favor ou cria um topico em geral e me manda o link q eu vou, pq o intuito deste topico aqui é o video, abraço.

inki
18-06-2013, 13:02
Ja foi provado q vcs sao hacks, por isso eu n jogo mais contra vcs, me provaram, me falaram, me mostraram. vcs n lembram q no closed beta jogavamos mais de 15 jogos por noite, ate entao, pra mim vcs jogavam bem e continuei jogando mesmo nego me falando, sao wall, sao hacks, eu falei me prova q eu paro de jogar, me provaram, entao eu n jogo mais brother, aceita, só na lan.

Mais uma coisa, n é panelinha a LBCD, la sera uma organização q vcs nunca irao entrar, pq la n entra qm ja usou wall, hacks, algum dia, o q n foi o caso de alguns membros de vcs, entao eu n jogo brother, contra vcs, só lan, encerra o assunto, por favor ou cria um topico em geral e me manda o link q eu vou, pq o intuito deste topico aqui é o video, abraço.

Já foi provado aonde? Sempre """AQUELAS PROVAS""" que ninguém nunca viu. É muito fácil vir aqui e dizer: me mostraram algumas provas do Foxx aqui e são cheaters mesmo, não vamos mais jogar com eles. Aí se eu pedir pra mostrar essas provas vai me responder: Não vamos mostrar as provas pra vcs pq estamos guardando pra LUG, ou então para um momento mais oportuno. SEMPRE A MESMA LADAINHA de chorão que foi pisoteado sem dó.
E cara eu to te dizendo, essa porcaria aí de vcs n vai ir pra frente, acredite, já vi tentarem em vários FPS a mesma coisa, e acredite, NÃO FUNCIONA. Olha o naipe do cara que idealizou isso ai, um tiozão de sei la quantos anos que vem com um discurso de dignidade e fraternidade e bla bla bla e os molequinhos caem na onda, esse cara n tem a mínima noção de e-sports. Ao invéz disso pq vcs n tentam lutar para q o warface entre pra NESL por exemplo? #cancerdocompetititvo

PS.: Vou respeitar seu desejo e deixar o tópico, realmente fugiu do assunto. Discutiremos isso em outra oportunidade.

YodaX
18-06-2013, 13:45

Se vc acreditar que somos hack, post as provas, me mande por PM aqui ou poste os links!!

Porque não expor a verdade e mostrar as provas? Afinal se são provas são verdades! mostre a todos, agora guardar para si e ficar acusando que tenho provas e mimimi pelo amor neh?

Repito, quero ver essas provas, logo é choro e dor de cotovelo.

Obs: Estou indo nos protestos aqui e fico triste em saber que estou lutando pelo SEU direito que fica falando besteira sem mostrar a verdade.

Ryzoh
18-06-2013, 13:56

Já foi provado? Piada haha... especula bastante ai cara !

faz assim, posta aqui ou me manda por mensagem privada as tais "provas" ai, que eu mesmo mando pra LUG, e ainda faço um vídeo do processo e posto aqui.

mas ô tem que ter as "provas"... sem as "provas" não da pra fazer o vídeo beleza?

pessoal tem que criar o pérolas Warface rápido ein, porque tem cada comédia aqui viu...

thiagogamernew
18-06-2013, 14:14
kkkkkkkkk e ainda tem corretor ortográfico!!!!

Sansao87
18-06-2013, 14:39
Conversa encerrada com vcs. Eu n falo mais nada.
Abraço

Ryzoh
18-06-2013, 16:30
Conversa encerrada com vcs. Eu n falo mais nada.
Abraço

Não tem prova e fica falando merda.

Fica caladinho mesmo.

No forum deveria ser adotado a regra No Shame No Name(sem acusar citando nome de player) por que se não fica uma zona...

RodrigoArariba
18-06-2013, 16:44
Acostume-se esse clã Foxx só tem QQ ... Choram pra passar TV em todo mundo.

crazym0d
18-06-2013, 18:25
Não esperava tal resposta do clã ActioN, afinal, pedimos desculpas pelos membros não comparecerem por conta de um desentendimento que tivemos ingame e jogamos com 3, mas se querem continuar com essa ladainha, fiquem a vontade, pelo que vi são nossos fãs, afinal todos os nossos tópicos são muito bem respondidos por vocês né parece. Bem chegamos a conclusão que realmente vocês são muito suspeitos, não só por nós, mas por palavra de diversos players de diversos clãs

Quanto ao clã do RodrigoArariba, não vejo nada de errado em pedir TV, que no final das contas vocês negaram, nao sei o por que, afinal para manter o jogo limpo, "fiscalização" é necessário.

Porém nenhuma das respostas aqui neste tópicos contêm argumentos, e se vocês são tao prestigiados como dizem, não deveriam responder de forma tão arrogante e ignorante, ou ao menos deveriam argumentar melhor do que "vocês são ruins e tomaram um pau da gente". Mas também não vejo problema em falar que perdemos, afinal, ninguém ganha todas.

[Edit]

ActioN, dei uma boa olhada no site de vocês e pelo que pude ver, não há divisão/line/lane ou qualquer coisa do gênero de Warface, acho melhor avisarem os WebDesign's para colocarem o nome de vocês.

Att.: [FoXX e-Sports] crazym0d

RodrigoArariba
18-06-2013, 18:31
Não vejo motivo pra passar TV toda hora que um membro do meu Clã jogue bem em sala Random.
Meu clã só passará TV em Campeonatos.

E aliás, o First da BrotherHood, já passou TV em mim, e eu já deixei avisado que quando ele precisa do meu ID e senha sempre estará disponível.

crazym0d
18-06-2013, 18:43
Não vejo motivo pra passar TV toda hora que um membro do meu Clã jogue bem em sala Random.
Meu clã só passará TV em Campeonatos.

E aliás, o First da BrotherHood, já passou TV em mim, e eu já deixei avisado que quando ele precisa do meu ID e senha sempre estará disponível.

Também não vejo motivos para tal discussão e flood no tópico, então essa vai ser minha última resposta. Quero dizer também que não pedimos TV sua, e sim do DRAG4OBRANCO, e não sei o que ocorreu que ele saiu na hora, e nunca mais voltou, contra fatos não há argumentos, só pedimos TV, nada de mais. Porém se você insiste em fazer Flames e Flood nos tópicos, fique a vontade, e digo que não irá obter resposta, posteriormente.

Como eu disse, seus "replys" não têm o mínimo conteúdo ou argumentação, que é preenchido com letras grandes e em negrito e pelo menos pra mim, não vale mais a pena discutir com pessoas que tem como principal objetivo tentar derrubar clãs.

Att.:

Deco11an
18-06-2013, 20:49
Nossa os caras gostam é de acusar, se achar e ficar falando besteiras por aqui, pelo que vi todo mundo gosta de falar mais ninguém prova nada.

O cara vem postar um video jogando contra hackers e o outro chega falando pra postar o cf que perdeu, wtf ? não tem nada a ver com o tópico.
O outro fala que ganhou o CF de 6x0 sendo que foi 6x3 e a FoXX estava jogando com apenas 3 que eu to ligado.
Daí pra frente só besteira, puta merda vei para com isso galera !

dozn
19-06-2013, 00:48
Algum representante do ActioN. poderia me adicionar in-game para que possamos jogar um treino de leve, lógico, se tiverem interesse... O FuZioN teria grande satisfação em treinar contra vocês, eu mesmo fui o responsável da line de Team Fortress 2 do ActioN. um tempinho atrás, a gente tá por ai a noite~madrugada. Se tiverem interesse, só me adicionar que a gente tenta agitar alguma coisa.