PDA

Ver Versão Completa : Primeiro Campeonato Da FBG Premio 25.000 de warcash

Camillo2
18-06-2013, 17:45
Regras Revisadas Armas Ultra rara estarão liberada
Primeiro Campeonato de Warface pela FBG(Federação brasileira de Games)
Regras: Cada clan devera inscrever seus membros sendo que serão line de 5
não pode também o mesmo representante fazer parte de dois clans
Os equipamentos e armas a seguir serão proibido no nossos campeonatos
Classes:

-Sniper:

Vss Vintorez - Cash
CheyTac M200 - Cash
As50 Crow - Crow

-Engenheiro:

FN P90 - Cash
Calico M960A - Cash
Tavor CTAR-21 .Crow - Crow

-Medico:

JackHammer - Cash
Kel-Tec Shotgun - Cash
Saiga bullpup Crow - Crow

-Fuzileiro:

AUG A3 - Cash
MG4 - Cash
FN SCAR-H Crow - Crow
M240B Crow - Crow

Arsenal:

-Secundaria

HEK USP - Cash
Desert Eagle Crow - Crow

Equipamento:

-Capacetes

Capacete Superior - Cash
Capacete Crow - Crow

-Coletes

Colete "Titan-II" - Cash
Colete "Arma" - Cash
Colete Crow - Crow

Colete "Sniper"

-Luvas

Luvas de Combate - Cash
Luvas de Kevlar - Cash
Luvas de Crow - Crow

Fazer cadastro no nosso forum campeonato inicialmente no dia 17/08/2013
partidas transmitidas ao vivo com narradores e sorteio de brindes
Premio de 25.000 WarCash para cada membro do clan vencedor
venha fazer parte do nosso TS
fbg.servegame.com
e do nosso forum
http://fbg-games.forumeiros.com/
Se for necessário um jogador poderá ser subsistido ao longo da competição
se for pego usando hacker o clan sera desclassificado

Membro do Taliban
18-06-2013, 17:51
Tomara que essas regras não se alastre por todo o jogo como aconteceu no Combat Arms !!

Sansao87
18-06-2013, 18:06
E se um cheater quiser participar do campeonato?! Quais regras estao sendo usadas alem dos equipamentos?

Camillo2
18-06-2013, 18:14
estamos usando o nosso anti cheater se kizer saber melhor so se alistar no campeonato

Camillo2
18-06-2013, 18:17
Tomara que essas regras não se alastre por todo o jogo como aconteceu no Combat Arms !!

é amigo essas regras sao para deixar a partidas um pouco mais disputadas mais os campeonatos da FBG esse sera o primeiro quem sabe o proximo sera um kadinho mais liberado pro pessoal desculpa se nao gostou do campeonato e adoraríamos ver seu clan no nosso campeonato abraço e um bom jogo

Camillo2
18-06-2013, 18:18
E se um cheater quiser participar do campeonato?! Quais regras estao sendo usadas alem dos equipamentos?
o ant cheater sera usado o que estamos trabalhando no clan que a empresa patrocina obrigado

Raposa
18-06-2013, 18:20
Até concordo em remover os itens de cash, mas remover os itens que podem ser conquistados no jogo é de mais.

Não participarei. Boa sorte a todos que irão participar, espero que meu clã participe :D

Camillo2
18-06-2013, 18:29
Até concordo em remover os itens de cash, mas remover os itens que podem ser conquistados no jogo é de mais.

Não participarei. Boa sorte a todos que irão participar, espero que meu clã participe :D
senhor minha equipe esta aqui para fazer campeonatos disputados e para alegrar todos os player de acordo com a manifestação do pessoal eu irei modificar as regras para deixar todos felizes deixem sua opinião abraço

Sansao87
18-06-2013, 18:34
o ant cheater sera usado o que estamos trabalhando no clan que a empresa patrocina obrigado

É obrigado confirmar a presença do time para saber qual é o anti-cheater usado no campeonato?

CharlieC
18-06-2013, 18:39
Achei os bans em armas justo, pois, mesmo sendo coisas liberadas durante o game, muitas pessoas não tiveram tempo de liberar armas como a Alpine, e outras metralhadoras acabam gerando um desbalanceamento pois não poderá utilizar certas proteções.

Uma sugestão é futuramente fazer campeonatos com tudo liberado também, para os jogadores explorarem as melhores combinações de equipamentos!

Enfim,
muito boa a iniciativa de torneio patrocinado e com premiação.

meow ~
18-06-2013, 20:00
O certo seria apenas proibir Cash/Crown que não é viável a alguns jogadores, mas a igualdade do jogo fica no gp !

Sonic
18-06-2013, 20:18
Cara se tenho as armas e porque eu joguei muito pra desbloquear foi me sacrifício nada haver isso ai Libera todo de GP fiii

Tenent
18-06-2013, 20:18
Que poha de campeonato e esse? querem quer patente 10 jogue? e isso? nao pode nada e nein ultra raro? ah me polpe, as arma de cash ate intendo, agora as do jogo? falo nada...

Sansao87
18-06-2013, 20:44
Eu so quero saber, ql será o anti cheater do camp.

matheuszonab
18-06-2013, 22:02
*-Constantine-* #ON by MZB

To dentro *-*

dozn
19-06-2013, 01:08
Aos organizadores do campeonato, pra que a competição fique de qualidade, é imprescindível:

- LIMITE DE CLASSE:
2 Fuzileiros
1 Engenheiro
1 Sniper
1 Medic

- ROTAÇÃO DE MAPAS DECENTE:
Obviamente o modo de jogo Plant the Bomb é o ÚNICO sendo jogado atualmente, pra ser mais exato, o mapa Yard é o ÚNICO sendo jogado atualmente nos CFs. A Staff precisa bolar uma rotação de mapas equilibrada e competitiva, inicialmente é essêncial incluir os outros dois mapas (Bridges e Overpass) do modo PTB que são muito bem feitos diga-se de passagem. Acho que pro momento não é viável incluir o modo de jogo Capture e Storm, por mais que parecem ser modos de jogo muito interessantes pra se competir, sem dúvidas o PTB está mais nas graças do povo e é muito mais gostoso de se jogar.

- PROIBIÇÃO FULL DE CASH E DE CROWN:
Obviamente essa intenção inicial de vocês proibirem as armas ultra-raras chega a ser um insulto com quem se dedica ao jogo, tenho certeza que irão perceber o equivoco e irão voltar atrás, liberando as armas ultra-raras)

- SISTEMA DE REPORT EFICIENTE DOS MATCHS:
Não sei como fazem no Combat Arms ou outros jogos Free to Play que não tem sistema de recording do próprio game, mas inicialmente vejo necessário o uso de screenshots para reportar os jogos.

- PERMISSÃO DE INSCRIÇÃO DE RESERVAS:
Vocês precisam permitir que os times inscrevam os reservas logo no começo, diferente do que vocês estão pretendendo, que é alterar o roster durante o campeonato.

- SISTEMA ANTI-CHEAT (?):
Eu não tenho nenhum tipo de confiança em injetar no meu computador esse anti-cheat que vocês estão prometendo que foi criado pela patrocinadora de vocês. Estou com o pé atrás sinceramente... O melhor é esperar as empresas desenvolvedoras dos anti-cheats já famosos bolar algum anti-cheat para o WF.

Acho que se seguir algo perto dessa linha, o campeonato promete ser fenomenal, ainda mais se cumprir a premiação de 25k de cash pra CADA jogador da line. O FuZioN pretende participar e esperamos uma boa competição.

meow ~
19-06-2013, 04:15
Aos organizadores do campeonato, pra que a competição fique de qualidade, é imprescindível:

- LIMITE DE CLASSE:
2 Fuzileiros
1 Engenheiro
1 Sniper
1 Medic

Obviamente o modo de jogo Plant the Bomb é o ÚNICO sendo jogado atualmente, pra ser mais exato, o mapa Yard é o ÚNICO sendo jogado atualmente nos CFs. A Staff precisa bolar uma rotação de mapas equilibrada e competitiva, inicialmente é essêncial incluir os outros dois mapas (Bridges e Overpass) do modo PTB que são muito bem feitos diga-se de passagem. Acho que pro momento não é viável incluir o modo de jogo Capture e Storm, por mais que parecem ser modos de jogo muito interessantes pra se competir, sem dúvidas o PTB está mais nas graças do povo e é muito mais gostoso de se jogar.

Obviamente essa intenção inicial de vocês proibirem as armas ultra-raras chega a ser um insulto com quem se dedica ao jogo, tenho certeza que irão perceber o equivoco e irão voltar atrás, liberando as armas ultra-raras)

Não sei como fazem no Combat Arms ou outros jogos Free to Play que não tem sistema de recording do próprio game, mas inicialmente vejo necessário o uso de screenshots para reportar os jogos.

Vocês precisam permitir que os times inscrevam os reservas logo no começo, diferente do que vocês estão pretendendo, que é alterar o roster durante o campeonato.

Eu não tenho nenhum tipo de confiança em injetar no meu computador esse anti-cheat que vocês estão prometendo que foi criado pela patrocinadora de vocês. Estou com o pé atrás sinceramente... O melhor é esperar as empresas desenvolvedoras dos anti-cheats já famosos bolar algum anti-cheat para o WF.

Acho que se seguir algo perto dessa linha, o campeonato promete ser fenomenal, ainda mais se cumprir a premiação de 25k de cash pra CADA jogador da line. O FuZioN pretende participar e esperamos uma boa competição.

-Não acho certo que seja 2 fuzileiros, e sim a classe que se repete na line seja escolhida pelo time.

-A rotação dos mapas deve existir é claro, mas o bridges eu nunca joguei então não posso falar nada sobre o mapa, já o overpass eu acho um mapa muito grande e meio que 4fun, tipo a nossa antiga Aztec do cs que foi retirada dos campeonatos.

-É óbvio que deve proibir crown/cash, mas é TOTALMENTE ridículo proibir itens adquiridos pelo próprio jogo, já é a primeira coisa para se rever dessas regras.

-Meio bagunçado você já não ter seus reservas inscritos não?

-Sobre o ant cheater, agora me esqueci o nome... Mas tem aquele comum que usam em FPS que tira screenshots do jogo da pessoa o tempo inteiro, e depois basta analisar.

Edmix
19-06-2013, 07:28
As regras devem ser melhoradas.
E além das regras, a estrutura do campeonato também, por exemplo; Quantos Clans participarão, como será realizado os confrontos, Moderadores dos confrontos, e etc ^^ iniciativa boa, mas devem melhorar mais isso ae.

RonaldRasta
19-06-2013, 07:54
Ta Comesando a aparecer no Warface tbm que nem apareceu no combat arms veremos si vai dar certo !!

Camillo2
19-06-2013, 08:13

- LIMITE DE CLASSE:
2 Fuzileiros
1 Engenheiro
1 Sniper
1 Medic

Irei sentar com minha equipe e avaliar as reclamações de vocês e em relação ao ant cheater não foi criado pela nossa empresa obrigado pelas reclamações e queremos sempre fazer o melhor pra todos vocês
só que não queremos divulgar ele aqui so isso obrigado mesmo pelo aviso de vocês e queremos muito fazer um campeonato para todos
em relação a limite de classe achamos melhor nao por pois deixa o jogo com mais estrategia e competitivo

Camillo2
19-06-2013, 08:18
Armas e equipamentos UR liberados

VinnyGamer
19-06-2013, 08:53
Poderam se inscrever várias lines de um mesmo clã? No caso existem muitos clãs com muitos membros e todos querem participar. Aguardo retorno.

Camillo2
19-06-2013, 09:40
Poderam se inscrever várias lines de um mesmo clã? No caso existem muitos clãs com muitos membros e todos querem participar. Aguardo retorno.
sim poderá sim meu amigo

Wukaluka
19-06-2013, 09:41
Algumas perguntas , qual o numero de equipes terão no torneio? , qual o numero máximo de players em cada equipe? Obrigado.

Camillo2
19-06-2013, 09:59
Algumas perguntas , qual o numero de equipes terão no torneio? , qual o numero máximo de players em cada equipe? Obrigado.
pretendo ter 20 clans mais se nao chegar a 20 clans iremos ter o campeonato mesmo assim sera 5 player line 1 e 1 de reserva sendo que o premio sera para os participantes da final

SoLr4cK
19-06-2013, 13:56
pretendo ter 20 clans mais se nao chegar a 20 clans iremos ter o campeonato mesmo assim sera 5 player line 1 e 1 de reserva sendo que o premio sera para os participantes da final

Cara, eu agradeço a sua iniciativa para montar um campeonato, espero que de tudo certo, sou líder do clã FuZioN e nosso foco é total em competitivo, espero que esse jogo vá pra frente, só falta ter um ant-cheat decente e o resto é conosco!

Camillo2
19-06-2013, 14:01
Cara, eu agradeço a sua iniciativa para montar um campeonato, espero que de tudo certo, sou líder do clã FuZioN e nosso foco é total em competitivo, espero que esse jogo vá pra frente, só falta ter um ant-cheat decente e o resto é conosco!
Cadastre seu clan no nosso campeonato e deixe que o anti do campeonato vai ser otimo

SoLr4cK
19-06-2013, 14:10
Cadastre seu clan no nosso campeonato e deixe que o anti do campeonato vai ser otimo

Blz, estou cadastrando vlw!!!

Hayleyzord
19-06-2013, 15:04
As snipers semi de GP, vai valer?

Camillo2
19-06-2013, 15:16
As snipers semi de GP, vai valer?
tudo de GP vale so nao vale Cash e crow

Space
19-06-2013, 18:49
Oi '-' passei pra dar um Oi '-'

Camillo2
19-06-2013, 19:22
meu grande amigo nao trabalho pra level up essa pergunta nao deve ser feita a mim e sim a eles

SrLogan
19-06-2013, 19:33

- LIMITE DE CLASSE:
2 Fuzileiros
1 Engenheiro
1 Sniper
1 Medic

BrazilArmy inscrito .. e tbm apoiamos a ideia acima .

VinnyGamer
19-06-2013, 21:21
Uma das lines da Forbidden Legion já está inscrita. Ainda haverá outras lines. Boa sorte a todos!