PDA

Ver Versão Completa : Regras mudadas Primeiro Campeonato FBG(Federação brasileira de Games)

Camillo2
19-06-2013, 08:25
Regras Revisadas Armas Ultra rara estarão liberada
Primeiro Campeonato de Warface pela FBG(Federação brasileira de Games)
Regras: Cada clan devera inscrever seus membros sendo que serão line de 5 1 Reserva
não pode também o mesmo representante fazer parte de dois clans
Os equipamentos e armas a seguir serão proibido no nossos campeonatos
Classes:

-Sniper:

Vss Vintorez - Cash
CheyTac M200 - Cash
As50 Crow - Crow

-Engenheiro:

FN P90 - Cash
Calico M960A - Cash
Tavor CTAR-21 .Crow - Crow

-Medico:

JackHammer - Cash
Kel-Tec Shotgun - Cash
Saiga bullpup Crow - Crow

-Fuzileiro:

AUG A3 - Cash
MG4 - Cash
FN SCAR-H Crow - Crow
M240B Crow - Crow

Arsenal:

-Secundaria

HEK USP - Cash
Desert Eagle Crow - Crow

Equipamento:

-Capacetes

Capacete Superior - Cash
Capacete Crow - Crow

-Coletes

Colete "Titan-II" - Cash
Colete "Arma" - Cash
Colete Crow - Crow

Colete "Anti Sniper"

-Luvas

Luvas de Combate - Cash
Luvas de Kevlar - Cash
Luvas de Crow - Crow

Fazer cadastro no nosso forum campeonato inicialmente no dia 17/08/2013
partidas transmitidas ao vivo com narradores e sorteio de brindes
Premio de 25.000 WarCash para cada membro do clan vencedor
venha fazer parte do nosso TS
fbg.servegame.com
e do nosso forum
http://fbg-games.forumeiros.com/
se for pego usando hacker o clan sera desclassificado

VinnyGamer
19-06-2013, 08:46
Uma dica pras regras é limitar somente 1 engenheiro e 1 médico por line, por que acho que o campeonatos oficiais serão assim. Só uma suposição.

Makuzalen
19-06-2013, 09:17
Uma dica pras regras é limitar somente 1 engenheiro e 1 médico por line, por que acho que o campeonatos oficiais serão assim. Só uma suposição.

Discordo, fazer uma limitação por classe restringiria muito as estratégias de cada time, se um time quiser ir com 5 médicos problema deles.

Lembrando que naqueles segundos iniciais da partida você pode ver quais classes o time adversário pegou, o que faz com que você tenha que planejar estratégias alternativas dependendo do foco do outro time(Time focado em curta distancia/media distancia/longa distancia)

kkkevin
19-06-2013, 10:06
Terá algum limite de clãs? Quantos clãs poderão participar? Deixe mais algumas informações sobre o campeonato de como será os jogos e etc. :p

CSLucas
19-06-2013, 10:10
Até participaria se tivesse arma UR liberada :c

Hayleyzord
19-06-2013, 10:30
Pelo o que eu entendi, os sapatos cashs vão valer?

Mina Terrestre, bomba cash e smoking(ambos cash) também?

Camillo2
19-06-2013, 10:41
Pelo o que eu entendi, os sapatos cashs vão valer?

Mina Terrestre, bomba cash e smoking(ambos cash) também?
desculpa mais eu nao pus ali realmente minha equipe esqueceu mais tudo de cash e crow serao proibido

Wukaluka
19-06-2013, 10:48
Minha pergunta não foi respondida qual o numero maximo de Times permitidos e até quando as inscrições poderão ser feitas?:cool:

Camillo2
19-06-2013, 10:49
Minha pergunta não foi respondida qual o numero maximo de Times permitidos e até quando as inscrições poderão ser feitas?:cool:
os clans poderão ter mais de um time sim

Boguhez
19-06-2013, 11:55
Qual vai ser o Anti Cheater ?

Wukaluka
19-06-2013, 11:56
Até quando podera ser feitas as inscrições.

Camillo2
19-06-2013, 13:01
Até quando podera ser feitas as inscrições.
por favor leia o topico todo pois tem um forum que vc pode cadastrar o seu clan

cHucKyMizera
19-06-2013, 15:36

nãh, aí vai da tática de cada clã, restringir isso é besteira

meow ~
20-06-2013, 00:36
Esse colete Anti Sniper que está proibido, seria o de GP? Que apenas engenheiros usam?

inki
20-06-2013, 03:06
nãh, aí vai da tática de cada clã, restringir isso é besteira

Tática? se pegar 5 médicos eles revivem o time inteiro várias vezes easy seria como se tivessem não 5 mas uns 15 players no time , imagina então 5 eng... só claymore, o mapa inteiro, ngm precisa olhar entrada nenhuma só esperar ouvir as explosões. Cadê a skill envolvida?
Tática é o caralho.

Makuzalen
20-06-2013, 03:20
Tática? se pegar 5 médicos eles revivem o time inteiro várias vezes easy seria como se tivessem não 5 mas uns 15 players no time , imagina então 5 eng... só claymore, o mapa inteiro, ngm precisa olhar entrada nenhuma só esperar ouvir as explosões. Cadê a skill envolvida?
Tática é o caralho.

Um numero tão grande de medicos assim seria morte certa, é só manter distancia e usar classes media/longa distancia,

E sobre engenheiros, você já usou algum capacete de sapador? claymore só mata cara q nao sabe jogar

inki
20-06-2013, 03:34
Um numero tão grande de medicos assim seria morte certa, é só manter distancia e usar classes media/longa distancia,

E sobre engenheiros, você já usou algum capacete de sapador? claymore só mata cara q nao sabe jogar

Médicos são uma classe imprtantissima no jogo, são capazes de transformar um round de 1x2 para 3x2, isso somente com um médico, imagina com mais... É como num jogo de xadrez vc me pedir pra jogar com 2 rainhas por exemplo. Suponha que vc mate um médico com uma granada, de que adiantou se eles tem mais um ou dois no time? é uma granada jogada fora. isso é só uma das inumeras situações possíveis que a falta de restrição de classes iria gerar. Não existe estratégia nisso.

E me diz oq te faz pensar que alguém que usa um capacete sapador é alguem que sabe jogar? ISSO NÃO ENVOLVE SKILL//DEDO//BRAÇO//HABILIDADE. se vc realmente pensa dessa forma vc n tem experiência nenhuma com competitivo de FPS. TODO, eu repito TODO campeonato grande/bom de qualquer FPS tem restrições de equipamentos e classes.

WhiteDeath
20-06-2013, 03:36
Tática é o caralho.

Para que você está sendo mediocre,somente você esta xingando,tem quantos anos ? 15 ? porque geralmente quando uma pessoa fala muito palavrão ou é totalmente mal educada ou acabou de aprender a falar palavrão.

inki
20-06-2013, 03:39
Para que você está sendo mediocre,somente você esta xingando,tem quantos anos ? 15 ? porque geralmente quando uma pessoa fala muito palavrão ou é totalmente mal educada ou acabou de aprender a falar palavrão.

Palavrão virou tabu agora? Pare de se fazer de culto por favor e me diz aonde eu xinguei? interpretar também faz parte da educação.

PS.: o jogo é 16+ e a própria dublagem do jogo se apropria de palavrões, então não me venha com essa, pq eu não dirigi insultos a ninguém.

Hayleyzord
20-06-2013, 10:05
Camilo, eu preciso conversar com você em particular.

Como posso entrar em contato contigo.

YodaX
20-06-2013, 10:20
Apoio totalmente a iniciativa da FBG de organizar um CAMP, e ao inki e aos demais que preferem restrições de classes, afinal como inki ja disse, todo CAMP de grande porte existe restrições, tem que rever isso ai. imagine um time inteiro de Sniper com semi automatica, chega a ser ridiculo. mais caso n quiserem restringir tanto faz, é nossa opnião e vamos participar porem queremos ajudar o camp a ser organizado e não virar chacota para futuros players que virem camps de grande porte no warface falarem assim: "Participamos do camp da FBG", "aaaaa, sei qual é aquele camp zuado onde era todas classes liberadas, claymor e etc."

Resumindo, querem um camp para competitivo busquem informações de regras para competitivo com base no jogo Warface ou demais do gênero fps.

querem um camp para brincar (4Fun) liberem tudo, nada de competitivo.

Competitivo - Mais respeito e podem ser lembrados
4Fun - é um PUB porem entre clans, ninguém da importância e não se pode ser usado como referencia.

Obrigado, boa sorte e parabéns pela iniciativa.

Makuzalen
20-06-2013, 12:21
Pessoal ta com preguiça de pensar em estratégia isso sim, pra que pensar em novas táticas? coloca todos os times com as mesmas armas e classes, isso seria super divertido ein

dozn
20-06-2013, 12:58
Tática é o caralho.
Chega a dar um nojo ler que limite de classe é para quem não sabe jogar e que tanto o uso das classes quanto os counters do uso das classes do time adversário é de alguma forma algo TÁTICO.

Mais nojo ainda, é ler a noção de jogo da pessoa: "Contra um time inteiro de médico use armas a longa-distância". Cara, que nojento isso. Olha o nível desse competitivo. Nego não tem uma noção de balanceamento e competitividade.

Inki, se um time inteiro de médico já é ridículo, porque por mais que você mate eles a longa-distância (pqp), é gastar bala a toa já que vai ter mais 4 medicos pra reviver, imagina um time inteiro de sniper, em que vai ser IMPOSSÍVEL você tentar trocar tiro com eles, tanto de perto quanto de longe, já que sniper nesse jogo tá desbalanceado totalmente, ao ponto que eu não sei se é mais fácil pro sniper bater de perto ou de longe, isso é fato.

Enfim, fico até assustado com o nível da galerinha, mas espero isso seja momentâneo já que o jogo tá começando agora e o nível do nosso competitivo é reflexo disso.

Camillo2
20-06-2013, 14:01
meus amigos teremos vários campeonatos então teremos outros com outras regras não se preocupem nos ajude pois assim poderemos ter muito mais campeonatos pela FBG

Camillo2
20-06-2013, 14:03
Chega a dar um nojo ler que limite de classe é para quem não sabe jogar e que tanto o uso das classes quanto os counters do uso das classes do time adversário é de alguma forma algo TÁTICO.

Mais nojo ainda, é ler a noção de jogo da pessoa: "Contra um time inteiro de médico use armas a longa-distância". Cara, que nojento isso. Olha o nível desse competitivo. Nego não tem uma noção de balanceamento e competitividade.

Inki, se um time inteiro de médico já é ridículo, porque por mais que você mate eles a longa-distância (pqp), é gastar bala a toa já que vai ter mais 4 medicos pra reviver, imagina um time inteiro de sniper, em que vai ser IMPOSSÍVEL você tentar trocar tiro com eles, tanto de perto quanto de longe, já que sniper nesse jogo tá desbalanceado totalmente, ao ponto que eu não sei se é mais fácil pro sniper bater de perto ou de longe, isso é fato.

Enfim, fico até assustado com o nível da galerinha, mas espero isso seja momentâneo já que o jogo tá começando agora e o nível do nosso competitivo é reflexo disso.

meus amigos teremos vários campeonatos então teremos outros com outras regras não se preocupem nos ajude pois assim poderemos ter muito mais campeonatos pela FBG
Desculpa se as regras nao agradou vocês mais teremos outros nao se preocupem espero agradar todos os jogadores abraços

SrLogan
20-06-2013, 15:27
a iniciativa é boa , porem tem que limitar as classes sim .

1 Sniper
1 Médico
1 Engenheiro
2 Fuzileiros

só assim teremos um competitivo decente :D

Makuzalen
20-06-2013, 18:59
a iniciativa é boa , porem tem que limitar as classes sim .

1 Sniper
1 Médico
1 Engenheiro
2 Fuzileiros

só assim teremos um competitivo decente :D

verdade neh, pq pensar em táticas da muito trabalho, vms deixar tudo igual

Camillo2
20-06-2013, 20:05
desculpem pois nesse campeonato nao irei limitar as classes me desculpem

menizin
20-06-2013, 20:58
Discordo, fazer uma limitação por classe restringiria muito as estratégias de cada time, se um time quiser ir com 5 médicos problema deles.

Lembrando que naqueles segundos iniciais da partida você pode ver quais classes o time adversário pegou, o que faz com que você tenha que planejar estratégias alternativas dependendo do foco do outro time(Time focado em curta distancia/media distancia/longa distancia)

Isso é RIDICULO 5 médicos!!

inki
20-06-2013, 21:01

Sim cara concordo completamente com vc, e sim, o nivel do pessoal tá mesmo assustando...

Desculpa se as regras nao agradou vocês mais teremos outros nao se preocupem espero agradar todos os jogadores abraços

Entendo perfeitamente sua posição, é realmente difícil elaborar um campeonato logo após o lançamento do jogo e ainda assim achar o regulamento mais equilibrado. Era previsto que os primeiros que aconteceriam causariam esse tipo de situação, onde os players não se sentem satisfeitos com as regras. Mas a ActioN apóia a ideia da realização desse camp e com certeza participaremos, acreditando que irão existir melhoras no futuro. gogo :D

meow ~
20-06-2013, 21:04
Camilo seria possível liberar o colete Anti Sniper? Ele pode ser equipado apenas em engenheiro e não tem nada de "apelo", sem ele os time com 2 snipers que teriam vantagem.

SrLogan
21-06-2013, 11:17

cara a parti do momento se exista a igualdade nas classes ai sim surge as Táticas ,

mais nem vou discutir com vc afinal vc deve ter disputado vários campeonatos né ? :confused:

se não existir limitações de classes coloco 4 sniper e um médico na minha equipe kkkkkkkkkkk

ou quem sabe 5 médicos :rolleyes:

ou quem sabe 5 engenheiros e vamos ver todos explodindo nas clay ? :rolleyes:

kkkkkk belas Táticas (PIADA) :eek:

Hayleyzord
21-06-2013, 22:31
As snipers vão ser a semi contra a Alpine?

Hayleyzord
23-06-2013, 23:23
Relembrando minha pergunta acima...

Sansao87
01-07-2013, 13:39
Os campeonatos fora do brasil, sao 6x6 aqui tem alguma chance de ser igual?

TheuSampaio
14-07-2013, 17:15
Galera acho melhor limitar so 1 sniper ou 2 no maximo porque sniper é muita apelação e tem clã ai que só quem joga é sniper.