PDA

Ver Versão Completa : Enquete importante!

Apolo
21-06-2013, 06:43
Bom,

Não conheço muito sobre este recurso,então recorri ao "deus google"(uhsduhaud).Nessas pesquisas pude constatar que o uso desta ferramenta influi na jogabilidade e muito.
Tipo: pude observar que o player pode configurar os comandos e assim sendo beneficiado perante outros,arma configurada para dar uma certa quantidade de tiros,mudando também a cadência(acho que escrevi certo) e ainda o recoil some.
Minha opinião é a seguinte: Se vc não possui habilidades para jogar com o que o game lhe oferece(armas,modificações e etc..),não é usando programas,configurações de macro e coisas do tipo que vão te fazer ser melhor,pode ate ser que seja por algum momento,mas logo vc vera que não es tudo o que imagina!
Decidi fazer este tópico pois percebi em muitos videos que venho assistindo algumas coisas do tipo que descrevi acima.
Se digitei alguma informação errada me desculpem.
Fiz esse tópico até por uma questão de desabafo,sei que não influi em muita coisa o que vou dizer agora mas vamo la!
-Quem está nesse pc agora digitando é um cara casado que tem família e trabalha e quando chega em casa vai passar um tempo no game e vê muita gente usando programas ilegais(falando de hackers).Caras coloquem uma coisa na cabeça de vcs:
Vc nao consegue nem jogar um misero game sem burlar ele,então como vc vai encarar os desafios da sua vida real?
Obrigado!

Tori
21-06-2013, 08:00
Falou tudo !
.

Dark_Syn
21-06-2013, 14:19
Cadê a enquete ? ...